Autor |
Mensagem |
Megadave Veterano |
# jul/13
· votar
ROo Putz cara essa guita é bem difícil de achar, já procurei bastante e nada ela é top, mas acabei optando pela Dean, que por sinal achei o braço muito confortável em relação as jacksons RR que toquei.
Incrivelmente consegui que a Donzela autografasse minha guitarra quando houve o MOA aqui na minha cidade, muito estrela o cara mas consegui kkkkk http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ca d=rja&docid=Y06EG7IEK5p_yM&tbnid=_3_zypC4m5kGlM:&ved=&url=http%3A%2F%2 Fmarcelo-rockeiro.blogspot.com%2F2011%2F08%2Fguitarra-dave-mustaine-vm ntx.html&ei=y9nyUdvUCJKp4AOouIDgDA&psig=AFQjCNEROOKNFS16eM_Ix7SCfJ71Ut WlFA&ust=1374956363707069
|
ROo Veterano |
# jul/13
· votar
Não consegui abrir o link, Megadave Qual RR que você tocou? Eu tenho uma Elite Japan, acho o braço sensacional. Ele não é fino e "apertado" como as Ibanez, que prejudica na hora de fazer acordes mais encrencados, é um meio termo bem legal e é um compound radius, nas casas mais agudas o braço fica mais plano, 12-16.
Buja Tive uma ESP LTD m1000 já também, o braço era um "tijolo", meio gordo atrás e mais estreito, achava bem desconfortável... e toquei numa LTD Mustaine, o braço era um pouco mais confortável, mas do mesmo estilo, Ibanez já tive também e é como relatei mais acima, a Jackson foi a melhor disparada :)
|
Megadave Veterano |
# jul/13
· votar
ROo Toquei na RR USA acho que 2002 o ano era aquela preta com o escudo dourado, tava visando nela mais o braço era demasiadamente grosso, lembrou uma dimebag que toquei também, quem dera tivesse achado uma japa dessa, putz muito foda...
acho que esse funciona...
http://2.bp.blogspot.com/-7yg-OU5Ul5E/Tj2sQf32eII/AAAAAAAAAC0/bvmzE0xK ky4/s1600/VMNTUnitedAbominations.jpg
|
ROo Veterano |
# jul/13
· votar
Megadave Eu li em alguns sites, pelo menos comparando as USA e Japan do começo da década de 90, que os braços das Japans eram mais finas. Não sei se a tendência continua, eu toquei numa KV2 uma vez, mas faz muito tempo... Também já ouvi gente que tocou numa Jackson KV1 USA e disse que era meio grosso também. Sei lá, eu não gosto das Deans, muito menos dessas pinturas aí hehehe A minha é essa aqui :): https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/418105_32681692 7433358_340764290_n.jpg
Voltando ao tópico, simplesmente não consigo engolir alguém gostar de thrash e não adorar o Peace Sells e o Rust in Peace, tem que ouvir com carinho e com paciência, a voz do Mustaine de fato é horrível, mas da pra se acostumar... eu tive o mesmo problema.
|
Megadave Veterano |
# jul/13
· votar
ROo putz linda guitarra brother. As deans do mustaine são boas, pode tocar e conferir, as outras já não gosto muito...já a pintura é espalhafatosa mesmo é a capa do united abominations rsrsrsrrsrs mas tá numa fly v, que por si só já é espalhafatosa ushsuhshushusuh acaba ficando elas por elas. AH e os caps do mustaine dão de pau nos emgs 81 de longe...pena que o mustaine ainda não sabe disso porque o som dele não permite essa percepção kkk. Voltando ao assunto: Comigo foi a mesma coisa, não foi amor a primeira vista, foi de segunda kkkkk.
|