MEGADETH

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# mar/10
· votar


7 anos depois...

foi o mustaine q fez o vocal do Kill 'Em All?

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Ticho

Não.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar



***********************************************************
* UPANDO - QUERO MEU TROFEU PA DE OURO *
***********************************************************


Acabei de ouvir a discografia do Megadeth inteira e cheguei a conclusão, que Megadeth é, infelizmente, lixo!

É Trash mesmo, lixo!

Eu simplesmente amo os albuns United Abominations e Countdown to Extinction.

E só!

E demorei muito tempo pra conseguir apreciar o "Countdown to Extinction". O resto dos albuns, de 1985 até o single de 2013, foram lixo. Exceção só para o "United Abominations", onde o album inteiro é bom. Mesmo assim, escuta-lo até o final cansa.

Os albuns "Killing Is My Business...And Business Is Good!", "So Far, So Good... So What!" e "Hidden Treasures" são terríveis. Muito ruim mesmo.
O Dave Mustaine simplesmente enganou a voz mais do que um pato. Os albuns nao tem graves. São um enxame de abelhas agudas. E a distorção doi de tão rasgada que é.

Algumas musicas picadas são legais. Da pra escutar de vez em quando. Destaques para:

02 - Train Of Consequences - Youthanasia
03 - Kick The Chair - The System Has Failed
07 - Back In The Day - The System Has Failed
02 - Hangar 18 - Rust in Peace
03 - Take No Prisoners - Rust in Peace


Eu realmente acho que o Dave Mustaine toca muito, e tanto o Broderick quanto o Friedman e o Drover tocam horrores.

Mas eles precisam de outro vocalista. O Dave é terrivelmente ruim na voz. Parece um ganso esganado querendo vomitar.

Nesse quesito o Metallica ganha de lavada. Mesmo nao sendo tao virtuoso assim, a voz do James neeeeeem se compara com a do Dave.

Mas o Megadeth surpreende nas guitarras. Tem bastante ritmo, pegada e são muito certeiros na tecnica. Pena que o timbre é horrivel. Destaque para o baixo do ellefson tambem, que sempre está presente, e tem muito pulso.

Conclusão final, é que, alguns pontos salvam no megadeth, mas nao da pra virar fã, porque é muito trash.

HortaRates
Membro
# jul/13
· votar


Pensei que fosse só eu que detestava o timbre do megadeth... Curto a banda pra caramba, mas puts, parece que colocam o agudo a distorção no talo e o resto no zero. O timbre desse álbum mais recente melhorou um pouco, menos rasgado.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


HortaRates
Pensei que fosse só eu que detestava o timbre do megadeth... Curto a banda pra caramba, mas puts, parece que colocam o agudo a distorção no talo e o resto no zero. O timbre desse álbum mais recente melhorou um pouco, menos rasgado.

È isso mesmo que eu estava pensando, so nao sabia como falar. Eles parecem que dao boost nos agudos. É estridente.

Tem bons solos, muito bons mesmo. Riffs impecaveis.
E usam cada escala exotica, que é muito interessante. Li na revista guitar player, que o broderick utiliza bastanes escalas hungaras e uma sonoridade um tanto indiana, arabe. E realmente, da pra notar isso em muitas musicas.
Os cromatismos tambem bem colocados, sem parecer exercicios.
Tem um solo que nao me recordo qual que eles fazem isso, e fica muito bem colocado.


e---------------------------------------------------------------12-13- 14-15-15b19-
B---------------------------------------------------12-13-14-15------- ------------
G---------------------------------------12-13-14-15------------------- ------------
D---------------------------12-13-14-15------------------------------- ------------
A---------------12-13-14-15------------------------------------------- ------------
E---12-13-14-15------------------------------------------------------- ------------



Megadeth seria uma grande banda se tivesse um vocalista de verdade, e soubesse usar um simples "equalizer". Pronto!

VoidOfSympathy
Membro
# jul/13
· votar


Realmente o timbre do Megadeth é definitivamente terrivel... não sei como vc aguentou ouvir toda a discografia (inclui o Super Collider?) eles abusam sim dos agudos e a distorção deles é muito rasgada também, basicamente a maioria da discografia do megadeth foi baseada no Kill 'em all no que diz respeito a distorção..
Mas Thrash é assim.. ou vc ama ou vc odeia... eu particularmente gosto, mas tem bandas de Thrash muito melhores q o megadeth, inclusive, uma banda chamada Lost Society q fez o seu album de estreia esse ano (Sim! pleno 2013 e ainda fazem thrash!) eu já considero melhor que megadeth, recomendo escutarem já que eles só tem um album.

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar


VoidOfSympathy

Realmente o timbre do Megadeth é definitivamente terrivel... não sei como vc aguentou ouvir toda a discografia (inclui o Super Collider?) eles abusam sim dos agudos e a distorção deles é muito rasgada também, basicamente a maioria da discografia do megadeth foi baseada no Kill 'em all no que diz respeito a distorção..

Nao nao, nao escutei esse super colider nao. Mas o mais dificil foi o "business is good" e "um tal de anthology, cd duplo, de musicas antigas ineditas rsrs".

Do timbre do kill em all, eu nao gosto muito, mas as musicas sao todas boas. Isso salva. Agora o megadeth so mudou de timbre de 2008 pra ca, alias, acho que nao é timbre que mudou. Mudou foi a gravadora, a forma de mixar o album, sei la. Ao vivo continua a mesma agudisse de sempre.

Mas Thrash é assim.. ou vc ama ou vc odeia... eu particularmente gosto, mas tem bandas de Thrash muito melhores q o megadeth, inclusive, uma banda chamada Lost Society q fez o seu album de estreia esse ano (Sim! pleno 2013 e ainda fazem thrash!) eu já considero melhor que megadeth, recomendo escutarem já que eles só tem um album.

Ahhh sim, vou ouvir cara. Valeu pela indicação. Ja estava cansando de escutar sempre as mesmas coisas.





ps: Porque que "A Tout Le Monde" so ficou boa na versao do United Abominations?

lemingue
Veterano
# jul/13 · Editado por: lemingue
· votar


Buja

Não costumo postar nada em tópicos sobre banda A ou B, estilo C ou D... mas... pra quem gosta de heavy metal dizer que o álbum Rust in Peace não presta, eu acho estranho. Só isso. Ao vivo, geralmente, o vocal do Mustaine é difícil de engolir mesmo.

Abs.

LuKas_Master
Veterano
# jul/13
· votar


Buja,que exagero...

Não sabia que o pessoal não gostava de Megadeth kkk,

No início não curti o vocal,mas depois acabei curtindo.
Eu gosto muito , não acho o timbre ruim, nem o vocal ruim, acho que é mais questão de gosto mesmo, pelo menos pra quem gosta de Thrash, é uma das melhores bandas.

To aqui sofrendo pra pegar Hangar 18, Tornado of Souls, que eu acho que são músicas muito boas.

Cada um tem seu gosto, quantas vezes já falaram que o Metallica acabou, etc por causa do Load,Reload, St. Anger... Mas tem gente que gosta.

LuKas_Master
Veterano
# jul/13
· votar


Nesse quesito o Metallica ganha de lavada. Mesmo nao sendo tao virtuoso assim, a voz do James neeeeeem se compara com a do Dave.

A voz do James já foi muito melhor que hoje, mas não tiro o crédito dele,

Megadeth seria uma grande banda se tivesse um vocalista de verdade, e soubesse usar um simples "equalizer". Pronto!

Como seria Megadeth com outro vocal???
hauhauh

Bloody_Rage
Veterano
# jul/13
· votar


gosto das distorções do megadeth mas realmente é agudo até arde o ouvido qnd tá ouvindo nos fones heuaheuhaeu mas p mim é uma puta banda de thrash,e uma coisa é q nem todos sabem q o dave é um puta de um shredder e tbm acho q ele deve ser chato p kct,curto mto metallica tbm e ñ consigo gostar taaanto da voz do james nos albuns mais antigos (100 fãs do metallica me xingando em 3...2...1...),o q mais curto é o the black album e and justice for all,os antigos ainda vou ouvir, a voz do dave é questão de gosto msm né huehauehuae tbm concordo q parece um pato kk mas curto tbm,enfim eu curto e achei interessante em saber q tem gent q ñ curte,pq tem um monte de playboy falando q é fã pra bancar o tr00zão hehehe mas só sonhece symphony of destruction,a tbm acho q voz do dave nem se compara cm a do james afinal,são bandas de caracteristicas diferentes mas ainda acho a voz do james foda p carai.

HortaRates
Membro
# jul/13
· votar


LuKas_Master
Não sabia que o pessoal não gostava de Megadeth kkk,

Não me leve a mal, curto megadeth pra caramba. Só que eu acho eu acho horrível o timbre de algumas músicas clássicas, como Hangar 18 e Holy Wars.
Quanto à voz do Dave, eu já vi uns videos de shows e não tava legal não, mas no álbum até combina bastante.
Uma música que eu acho que é de um álbum mais recente e que eu curti o timbre pra caramba é Black Swan. Menos ganho, mais grave... To viciado nessa música ultimamente!

Mas essa questão de timbre é complicada, porque é muito pessoal. Eu acho que o Metallica, por exemplo, acertou legal com esse último álbum, detonou Load, Reload, Garage e St. Anger, mas eu detestei o timbre das guitarras e mais ainda o da bateria, que deixaram algumas músicas meio irritantes. Pra mim os melhores timbres deles são o do And Justice for All e do Black Album.

Jfla15
Veterano
# jul/13
· votar


Gosto muito de Megadeth também.. não sei pq esse rage todo....

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar


lemingue
pra quem gosta de heavy metal dizer que o álbum Rust in Peace não presta, eu acho estranho.

èhhh...desse album é melhorzinho que o Business. Ali consegui tirar hangar18, take no prisoners e tornado of souls, sao musicas boas. Take no prisoners muito boa por sinal.

Eu escutei a discografia com um olhar mais critico.
Por exemplo, ja reparou que o inicio da Hangar 18 usa os mesmissimos acordes da intro de The Call Of Ktulu do Metallica?
Logico, isso é coincidencia do estilo, mas é pra mostrar que eu nao ouvi so pra falar mal, eu ouvi mesmo com a intencao de ver os pontos postivios e negativos da discografia.

De pontos positivos eu ressalto varios:
* Vejo que o megadeth usa bem mais cromatismos e escalas exoticas que o metallica, que so toca em E ou Bb. É uma banda extremamente mais trabalhada e tecnica.

* As letras sao muito melhores. Prefiro que falem sobre a situação do mundo, guerras, protestos e soldados, do que so falar que tem uma capeta te rodiando, te acordando do seu sono, e que vendeu a alma pra satanas. As letras do metallica quase sempre sao meio vagas. As do megadeth tem muita mensagem.

* Os albuns nao sao mornos. Sao viciantes.

Mas de pontos negativos eu falo tambem:
* Timbre irritantemente mal equalizado. Agudo. Estridente. Drive em excesso. Isso o metallica nao tem.
O timbre do metallica é bem melhor calibrado (excecao para o album St. Anger, que foi uma bagunça sem sentido).

* O Dave nao foi feito pra cantar. Foi feito pra compor e tocar. O caso
dele é parecido com o System of a Down. O Darom malakiam é um guitarrista muito interessante. Toca sempre ideias originais, tem um fraseado exotico, dificil de prever, e timbre dificil de copiar tambem. E é sem igual nas composicoes. MAs ele cisma de cantar. E canta muito mal. O cantor ali é o Serj Tankian. Indiscutivelmente melhor.
Mas no caso do Megadeth o Dave é insistente. Deveria ser mais humilde e colocar um outro vocal. Mas a estas alturas do campeonato, já é no minimo, estranho fazer isso.


Mas vamos falar mal do metallica tambem. É injusto.
* Letras. Nunca mudam significantemente. É desde The Four Horsemen falando dos 4 cavaleiros do apocalipse até Judas kiss falando mais uma vez de assuntos anticristos. Isso as vezes é cansativo. A medida que os anos passam, ao meu, ver, as bandas tambem deveriam cantar coisas relativas ao momento. Ou temas mais diversos. Quando o metallica resolveu cantar ao diferente, como Mama Said, tambem foi sobre rebeldia e sobre ter sangue selvagem. Mesmisse.

* Solos cheios de Wah-Wah. Tirando fora o Master of puppets, posso dizer que o Kirk vive sem uma guitarra, mas nao vive sem um wah-wah. Fritar 80% dos solos com wah-wah é facil. Dificil é fritar na unha, com uma flying v com ponte fixa, com escalas hungaras em frente a um microfone como o Dave faz. Ai nao ha nem conversa.

* Bateria. O Lars nao faz mais do que o essencial pra musica fluir. O baterista do megadeth, meu deus, é incrivel. Escutar megadeth prestando atencao no que ele faz é que te prende. O lars no seu momento de auge, tocou "One" no And justice 4all.

Mas de pontos positivos do metallica, eu ja falei. Timbre e voz, indiscutiveis.


LuKas_Master
To aqui sofrendo pra pegar Hangar 18, Tornado of Souls, que eu acho que são músicas muito boas.

Sao mesmo dificilimas de pegar. Inclusive até a palhetada abafada da intro de train of consequences (oputra musica boa) é dificil pra caramba. Megadeth é bem palhetado rsrs.

Cada um tem seu gosto, quantas vezes já falaram que o Metallica acabou, etc por causa do Load,Reload, St. Anger... Mas tem gente que gosta.

Nao gosto, tambem nao desgosto. Eu engulo. O St Anger so tira 3 musicas. O Death magnetic é melhorzinho. Do black album pra tras é tudo bom.


LuKas_Master
A voz do James já foi muito melhor que hoje, mas não tiro o crédito dele,

Hoje a voz dele tambem está horrivel. E a Voz do Dave melhorou. Vai saber ne. Efetios da idade.

Como seria Megadeth com outro vocal???
hauhauh


Seria uma banda da qual metallica nao faria frente nunca. Com um vocal de peso, ou talvez até dois vocais mesmo, com dois timbres, a banda seria ooooooooooooutro nivel.

Dave e broderick nas bateras [edit: batera nao, rsrs, guitarras. Dave fazendo dobras ali com o broderick, e broderick arrebentando nas 7cordas dele enquanto dave sola usando aquele dedo polegar dele, tecnica indecente de tao dificil].

Mais liberdade para o ellefson brincar. Ele é um grande baixista. Mas fica oculto pelo drive estridente das duas guitarras.

Dois vocais de peso, um mais agudo e outro mais grave.

Nossa, outra banda incrivelmente melhor.

Bloody_Rage
gosto das distorções do megadeth mas realmente é agudo até arde o ouvido qnd tá ouvindo nos fones heuaheuhaeu mas p mim é uma puta banda de thrash,e uma coisa é q nem todos sabem q o dave é um puta de um shredder e tbm acho q ele deve ser chato p kct,curto mto metallica tbm e ñ consigo gostar taaanto da voz do james nos albuns mais antigos (100 fãs do metallica me xingando em 3...2...1...),o q mais curto é o the black album e and justice for all,os antigos ainda vou ouvir, a voz do dave é questão de gosto msm né huehauehuae tbm concordo q parece um pato kk mas curto tbm,enfim eu curto e achei interessante em saber q tem gent q ñ curte,pq tem um monte de playboy falando q é fã pra bancar o tr00zão hehehe mas só sonhece symphony of destruction,a tbm acho q voz do dave nem se compara cm a do james afinal,são bandas de caracteristicas diferentes mas ainda acho a voz do james foda p carai.
HortaRates

Tambem acho velho. Pra criticar voce tem que ouvir com tempo e senso critico. Ai sim, voce pode falar a vontade.

Vou te dar um exemplo. Eu acredito na criação. Um amigo meu acredita na evolucao. E dai, sao crencas nao é? Cada um tem a sua. Mas ele insitia em dizer que eu era, digamos, "burro".
Mas ele nunca leu sobre a criacao. Eu tambem nao havia lido coisas suficientes sobre a evolucao.
Entao, decidi, pra pra provar pra ele que eu tinha razoes pra ser criacionista, eu estudei, li darwin, lamarch, a teoria das especies, e muito material evolucionista. Estudei reportagens de cientistas, li muitos livros.
Depois de 1 ano acara, foi que eu fui conseguir provar que eu nao era burro.
Resultado: ele respeitou minha opiniao. Eu respeito a dele. Somos amigos. Mas nao discutimos mais sobre isso.

Pra alguem chegar e falar, megadeth é lixo, o cara tem que no minimo ter escutado tudo. Tem muito playboyzinho que nao sabe porcaria nenhuma e fala ensabado na opiniao dos outros. Nao da pra ouvir ne.

Mas essa questão de timbre é complicada, porque é muito pessoal. Eu acho que o Metallica, por exemplo, acertou legal com esse último álbum, detonou Load, Reload, Garage e St. Anger, mas eu detestei o timbre das guitarras e mais ainda o da bateria, que deixaram algumas músicas meio irritantes. Pra mim os melhores timbres deles são o do And Justice for All e do Black Album.

Ahhh isso é mesmo. O master of puppets tambem é uma grande album. Mas o metallica decaiu nos ultimos 10 anos. Ao contrario, de 2008 pra ca vejo o megadeth se erguendo.

Jfla15
Gosto muito de Megadeth também.. não sei pq esse rage todo....

Eu tambem. Como eu disse, eu escuto freneticamente faz tempo ja. Mas hoje, com mais conhecimento de musica, timbre, tecnica, fui escutar com mais senso critico, e vi, que realmente, o megadeth tinha muito a melhorar ainda.

Megadave
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Por exemplo, ja reparou que o inicio da Hangar 18 usa os mesmissimos acordes da intro de The Call Of Ktulu do Metallica?
Logico, isso é coincidencia do estilo, mas é pra mostrar que eu nao ouvi so pra falar mal, eu ouvi mesmo com a intencao de ver os pontos postivios e negativos da discografia.


Então brother, existem alguns videos e depoimentos no youtube e sites que o KILL em all e o Ride the lighting ainda contém as musicas do Dave como call of ktulu e ride the lighting, Four horsemen e Mechanix, isso dito pelo próprio Dave.

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar


Megadave

Então brother, existem alguns videos e depoimentos no youtube e sites que o KILL em all e o Ride the lighting ainda contém as musicas do Dave como call of ktulu e ride the lighting, Four horsemen e Mechanix, isso dito pelo próprio Dave.

Dessa eu nao sabia. Na verdade eu so sabia da rixa rivalidade entre metallica e megadeth mesmo, e tinha notado, por audição que algumas musicas do metallica, antigas, tem o mesmo padrao de algumas musicas do megadeth. Faz sentido, afinal o dave era muito ligado ao metallica antes do kirk ne, sei la, nem pesquisei rsrs.

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Spot on, my friend. Acertou nas críticas positivas e negativas das duas bandas. Estou indo ver o Megadeth e o Sabbath em outubro, e estou me acostumando a ouvir Megadeth novamente . Mas tá osso. hehehe

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé
hehehe eu vi o megadeth tempos atras. O show é bom, muitas guitarradas, e voz esganada rsrs. Tu vai gostar. Mas o dave nao é muito carismatico nao. o sabbath tambem nao é rsrs. O geezer butler é sempre muito depressivo.

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
O geezer butler é sempre muito depressivo.
Cê acha? Não acho não. Acho que ele toca curtindo o som, sem papagaiagem. Acho ele sinistro. E o timbre do baixo dele tá sinistro no disco novo. Pra palhaçadas temos o Ozzy! Meu irmão foi no show da turnê nova lá na Austrália e durante o show jogaram um chapelão gigante de cowboy no palco. O Ozzy colocou na cabeça e ficava olhando pro Iommi e pro Geezer e os dois queriam rachar o bico, mas abaixavam a cabeça pra não olhar pro Ozzy. Aí o Ozzy ia nos dois, abaixava e ficava encarando, fazendo careta e tanto Geezer quanto o Iommi rachavam de rir. Meu irmão disse que até o tempo da música os caras perderam kkkkk! Acho o astral do Sabbath ducaralho. Por mais que o intuito é ser meio macabro, o Ozzy é um palhação...Alto astral. Já fui em dois shows dele. O cara curte o que faz.

LuKas_Master
Veterano
# jul/13
· votar


Solos cheios de Wah-Wah

Bem lembrado, Metallica abusa demais nesse efeito, as músicas do ultimo álbum por exemplo, chegam a ser irritantes.

As letras sao muito melhores

Bem lembrado denovo, as letras do Megadeth são muito boas, lembrei agora da música Peace Sells...

ROo
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Mustaine fez The Four Horsemen (Mechanix no Megadeth), participou intensamente de Phatom Lord, Metal Militia e Jump in The Fire, além da maioria dos solos do álbum são ideias dele.
Ride the Lightning há uma demo com ele no Youtube, a ideia do solo é como o Kirk fez, além de Fight Fire With Fire. The Call of Ktulu são ideias dele também, que é Hangar 18 que ele diz ter composto antes do Metallica. Além disso ele clamou já por Lepper Messiah do Master, mas nunca foi dado o crédito.
Sem contar que o Kerry King começou a tocar Thrash por causa do Mustaine, que ele pagava pau e até tocou no Megadeth por um tempo no começo da banda. O cara é responsável em maior e menor grau por três bandas de Thrash do Big Four.
O cara é foda.

O vocal dele é... é complicado, é questão de costume, mas se você ouvir outras bandas de Thrash tirando as do Big Four, geralmente eles são mais incompreensíveis e rasgados. Ele tentou achar um vocalista no começo da banda, mas ninguém se encaixou.
Quanto ao timbre das guitarras e a produção, é tosca porque o Mustaine e o resto da banda gastava toda a grana do disco em drogas... mas eu gosto da concepção de timbre, as guitarras mais agudas e médias permitem que o baixo apareça. Adoro o timbre do Metallica principalmente no And Justice for All e Black Album porque sou guitarrista, mas na música como um todo o baixo desaparece.
Quanto a qualidade dos músicos é incomparável, Chris Polland e Marty Friedman tocaram na banda, dois monstros. O Ellefson é muito bom e geralmente o Megadeth teve excelentes bateristas, como o Gar Samuelson, Nick Menza e o DeGrasso. Mas porque o Mustaine sempre contratava os caras mais fodidos para tocar com ele, tirando o Ellefson, a relação era profissional e não de camaradas como no Metallica ou Slayer.

Destaco o álbum Peace Sells, a maioria dos riffs demoníacos dele estão aí, The Conjuring, Bad Omen (a linha de baixo é incrível), My Last Words (baixo comendo solto também) e Good Morning (a melhor introdução deles) e Black Friday.
O Rust in Peace é mais complexo, os solos são incríveis, mas o Peace Sells tem uma energia foda.

ROo
Veterano
# jul/13
· votar


O Remastered do Peace Sells é legal, ao contrário do Rust in Peace que ele gravou os vocais de novo e etc. existem dois remastered do primeiro disco, uma sem a censura e é bem melhor.





Megadave
Veterano
# jul/13
· votar


É!! a questão do vocal, com a idade foi piorando mas segundo o cirurgião que operou a lesão no pescoço do mustaine, o mesmo disse que sua voz ia ser prejudicada devido a proximidade das cordas vocais na operação. Então vocês imaginem o que já não era bom ficar pior, mas não existe Megadeth sem mustaine e não conheço bandas de trash nem próximas do megadeth em qualidade de músicas.
Quanto ao instrumental, nada a declarar por que os nomes já dizem tudo. São espetaculares, todos os músicos, só acho que o James Lomenzo quando entrou no United abominations fez uma diferença positiva que nunca escutei com o Elefeson.
O timbre era bem rasgado, concordo, mas nos últimos trabalhos melhorou muito, inclusive atualmente estão tocando em D, logo o Pato Donald sumiu de vez por todas, hauuahuahauhah

Timbre foda:



ROo
Veterano
# jul/13
· votar


Megadave
O "Blood in the Water" nem é parâmetro pra apresentação ao vivo, um dos dvds mais overdubbed que já ouvi.

Megadave
Veterano
# jul/13
· votar


por isso que ficou bom kkkkkkk

Megadave
Veterano
# jul/13
· votar


Tem um lance chato nessa historia do timbre porque no Nevermore o som do Broderick não era nem perto disso, logo imagino que o patrão deve ter feito as exigências...eaw contrato é contrato...

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé
Que bacana entao cara. Achei que eles mantinham a atitude macabram e depressivo de sempre. Entao o show será bacana cara. Aproveita la

o/


ROo
Pooooxa vida. Tu matou a cobra e mostrou o pau (ui). Bacana cara. Isso é o relato de quem conhece. Gostei de saber dessas coisas. O mustaine so tem defeito: cantar mal, rsrs.

E a guitarra dele so tem um defeito.
Nao ser minha



Megadave
Eu tambem nao sabia dessa cirurgia do dave. Mas realmente, o dave mustaner tocando em E, tem que ser agudo mesmo. Quando mudaram pra D, no united abominations ne, nao sei, melhorou demais. O timbre das guitarras melhorou no drive tambem.

Agora eu tenho comigo que o broderick salvou o megadeth. Mesmo que o timbre dele fosse diferente no nevermore, as versoes que ele toca do countdown to extiction ao vivo sao muito melhores calibradas do que as anteriores. Gosto disso.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


O timbre da washington é um timbre de verdade. Tem peso. Até a voz está melhor. É como eu disse, de 2008 pra ca ele melhorou demais.

ROo
Veterano
# jul/13 · Editado por: ROo
· votar


Buja
Eles mudaram para D apenas ano passado, meio do ano. Acho que o Super Collider é o único CD que tem músicas com guitarras afinadas em D, antes disso, os primeiros discos tem uma afinação diferente da padrão em Hz e o Youthanasia é em Eb.

Eu toco um tributo a eles aqui na minha cidade hehehe, gosto bastante :)

Eu gosto bem mais da Jackson, depois a ESP e depois a Dean (tenho fissura por Jackson :P).
Essa é a que eu mais gosto:
http://a2.ec-images.myspacecdn.com/images01/17/010ae4a70cced5505811990 7b797c8c7/l.jpg

Quanto ao Broderick, tecnicamente é o melhor guitarrista que o Megadeth já teve e é o único que conseguiu tocar decentemente os solos do Friedman, embora lógico, a pegada seja diferente.
O que eu não gosto são os solos que ele faz, acho bem chatos...

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Consegui os graves !!!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Peguei um foninhos desses in-ear que vai la no fundo e faz cosquinha no timpano, e prensei eles contra o ouvido. Botei no talo e comprimi o fone do ouvido. Ai sim...bum...bum...bum...bum...bum...os graves apareceram kkkkkkk

To ouvindo agora "I play for blood";



ROo
Cara, as jackson sao lindas guitarras. Ainda mais essas de ponta simetricas. A do rady rhoadas, de pontas assimetricas tambem é linda, mas eu gostava disso um tempo atras. Hoje em dia tempo tara por ponta igual. Mas mesmo assim, eu queria a ESP. As deans eu acho o comulo do ridiculo aquele headstock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEGADETH