BioGuitar - Marty Friedman (Megadeth)

    Autor Mensagem
    Samuel Vignoli
    # out/02


    Olá, Pessoal!

    Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar desta semana.

    Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
    http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=9

    Abraços,
    Samuel Vignoli

    Leonardo
    # out/02


    Agora sim estamos falando de um grande Guitarista de uma grande banda.Poucas esxploram tão bem a guitarra como Marty Friedman.Com mta tecina, exagera um poucoi na "fritação", mas também mostra feeling.Eu sou com ele que prega: A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS ESTÀ NO CROMATISMO...acho q um certo guitarista, de uma certa banda inglesa, podia ter umas workshops com Marty...talvez ele melhorasse...mas talvez não

    Ngm
    # out/02


    Na matéria tá dizendo que ele segura a palheta de um jeito diferente, mas não diz como. Alguém sabe me dizer como é?

    Ngm
    # out/02


    Na matéria tá dizendo que ele segura a palheta de um jeito diferente, mas não diz como. Alguém sabe me dizer como é?

    mike
    # out/02


    Marty consegue mesclar velocidade com coerencia..poucos guitarristas fazem isso..sua influencia oriental..o diferencia de todos os outros guitarristas... marty friedman e unico e ninguem consegue imita-lo

    adorei cifra club..vcs acertaram dessa vez em cheio agora falta fazer uma bio com o jason becker....fui!

    marcos l. da silva
    # out/02


    ele tem seu proprio estilo, diferente de ser o melhor ou o idolo, o estilo e o dele mesmo, e a tecnica todo mundo ja sabe...ele e o cara....
    legal o que o site fez, escolheram um cara que toca mesmo...

    BPMS
    # out/02


    Beleza, temos otimos guitarristas no BioGuitar, mas cadê Jimi Hendrix?

    Leonardo
    # out/02


    Estou falando daquele tosco do Dave Murray...e penso diferente de vcs caras...acho Hendrix um excelente guitarista e um dos mais importantes do mundo...mas acho que ao invés de colocarem ele aqui, deveriam colocar quem realmente revolucionou a guitarra nos anos 70->BRIAN SETZER...sem mais comentários

    Anônimo
    # nov/02


    Ele segura a palheta pra cima

    Tom
    # dez/02


    Gostei muito da matéria sobre o Marty Friedman,tive o imenso prazer de ve-lo tocar no Monster.Um guitarrista que foge do convencional no estilo.Suas ideias no instrumento me influenciam muito.Com certeza é lembrado como um dos mais criativos que se tratando em sons de guitarras é o que mais importa? Tom

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ei galera, ninguém respondeu como que ele segura a palheta... ninguém sabe não???

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Putz, tenho fé que um dia eu descubro... :(

    Jack Torrance
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Chris Poland é melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BioGuitar - Marty Friedman (Megadeth)