qual a evoluçao q vcs tiveram em 1ano e1/2?

Autor Mensagem
iam_kasa_fan
Veterano
# jun/04
· votar


eu ja fiz musica tb..e vo tokar no festival do colegio
este ano..pra um trabalho e tals...

ei cs falaram q wasting love e facil..
eu so tirei a parte das notas e o primeiro solin d ouvido..
o ultimo solo e tirei uma parte ..

o comeco eu nao consegui..qm sabe posta ae plis.. :D

ah vasculhando aki em casa achei um violao giannini 1970 por ai d minha vea kkk :)

tiagowzoles
Veterano
# jun/04
· votar


Dave Murray
nao...dilon eh totalmente original nao se inspiro em ninguem...e eu soh toco felipe dilon...pq eu so gosto de coisas dificies e iron e esses metal eh mto facil

Spritodapaz
Veterano
# jun/04 · Editado por: Spritodapaz
· votar


tiagowzoles

nao...dilon eh totalmente original nao se inspiro em ninguem...e eu soh toco felipe dilon...pq eu so gosto de coisas dificies e iron e esses metal eh mto facil

Eu se inspiro, tipo eu se mato e se canso de escrever errado ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


tiagowzoles ae eh mesmo.. foi o murray q se inspirou nele... vi uma entrevista com o murray esses dias emq ele tava dizendo q tava treinando a tecnica de solar batendo palmas, q o dylon desenvolveu..

tiagowzoles
Veterano
# jun/04
· votar


Spritodapaz
ta bom çenhor çabe tudo


Dave Murray
pra tu ve como dilon eh foda neh

Spritodapaz
Veterano
# jun/04
· votar


tiagowzoles
Foi só uma crítica construtiva, nada mais !!!
É só ir para o monte dos Spritos que lá você aprende de verdade !!!

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


Spritodapaz ele nao quis dizer no sentido de " eu nao ME inspiro em ninguem.. " ...mas no sentido " o Dylon nao se inspiro(u) em ninguem.."

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
eu tenho essa musica do kansas com o malmsteen tocando e cantando junto com uns carinhas cantando

tiagowzoles
Veterano
# jun/04
· votar


Dave Murray
isso!

new guy
Veterano
# jun/04
· votar


kra eu toco há uns 3 meses e nunca treinei nada de teoria, por isso q eu fiz provas pra o Conservatório de Música Villa-Lobos aqui no Rio. Em casa eu só preocupo com a técnica : dedilho o começo da Rebirth do Angra e da Stairway to Heaven do led, treino o sweep do Pagannini tocado pelo Steve Vai e treino Arpeggios from Hell e Wanderlust do Nightwish. Também toco Paranoid do Black Sabbath e os riifzinhos de umas do Iron.

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


new guy
com 3 meses tira isso?:sweep do Pagannini tocado pelo Steve Vai e treino Arpeggios from Hell e Wanderlust do Nightwish. Também toco Paranoid do Black Sabbath e os riifzinhos de umas do Iron.?tá mandando então!!
eu toco sério aá mais ou menos 3 anos,nunca tive aula,o q eu aprendo é so vendo outras pessoas tocarem mesmo,o resto é só sentimento(feling)!e detesto porra de teoria!!q se fodam as terças,as quintas,os diminutos e tudo mais!!

new guy
Veterano
# jun/04
· votar


lombreiro
eu não tirei de ouvido, eu vi como se toca pelo guitar pro. E além disso eu não consigo tocar na velocildade real da música, eu toco no meu ritmo q é BEMMMMMMM MAIS lerdo. Num vai achando q eu sou bom não pq eu não sou ...

lombreiro
Veterano
# jun/04
· votar


new guy
á tá...

Cebolinha
Veterano
# jun/04 · Editado por: Cebolinha
· votar


po , eu tinha esse problema , ateh uns 2 meses atras , axava q eu tava mto lento na guitarra , nao sabia faze mta coisa , eu tinha feito 4 meses de violao , ai a 7 meses atras ganhei minha guitarra , sendo q soh fui comeca aula de guitarra esse mes , ou seja , tenho quase um ano de pratica, ai ateh 2 meses atras me axava horrivel na guitarra , nao sabia nada , escala , harmonica , nada....... ai comecei a estuda e treina mais , ai com algumas horas de treino consegui tira musicas tipo speed of light do startovarius , rising force do yngwie malmsteen , os primeiros 2 minutos da far beyond the sun ( to pa tira o resto ) do malmsteen tb , tirei tb musicas faceis q antes axava q era dificil ( q eram ridiculas pra falar a verdade ) tipo the trooper do iron , tears of the dragon do bruce dickinson ou unforgiven do metallica , eh soh vc senta quando tive inspirado , e toca , ai vai praticando , ateh vc axa q tive legal =D

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Eu toco a 7 meses... tiro algumas musicas do death, mais ou menos metade da bodom after midnight do children of bodom, e to querendo tirar os solos de holy wars...
eu acho que a galerinha devia focar em tocar limpo e não tocar coisas impossíveis, po todo mundo tem condição de tirar far beyond the sun, for the love of god e varias outras, mas fazer as notas sairem limpinhas e etc, isso demora bem mais do que simplesmente tirar a musica...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Ae, um lance eu percebi, minha palhetada não melhora pq eu prefiro treinar ligados e tapping, se eu treinase mais palhetada alternada/sweep, hoje jah taria tocando mais rapido, mzas tem um prob, bom pra treinat velocidade é treinar com um metronomo, mas eu num tenho um.

Cebolinha
Veterano
# jun/04
· votar


Imnomine
eu acho que a galerinha devia focar em tocar limpo e não tocar coisas impossíveis, po todo mundo tem condição de tirar far beyond the sun, for the love of god e varias outras, mas fazer as notas sairem limpinhas e etc, isso demora bem mais do que simplesmente tirar a musica...

discordo , se fosse assim todos teriam condicao de tira serrana arpeggios com um som sujo certo ? eh inegavel que pra um iniciante , solos rapidos tendem a ser dificeis de toca , primeiro voce tem q se focar em fazer certo , e soh depois aumentar a velocidade aos poucos , e eh fato , todos erram notas , eh mto dificl nao errar uma nota ou otra fazendo sweep e arpeggios..... pra eu conseguir tocar o far beyond the sun ( os 2 primeros minutos) eu fiquei horas praticando parte por parte , tah bem legal , foi foda tira , mas eh impossivel eu nao erra umas notas na hora de puxa um sweep , mas mesmo por causa disso o som nao deixa de sair igual , e posso afirma , soh quem tive paciencia pa tira e mais paciencia pra pratica vai consegui toca , tudo requer muito treino....

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Cebolinha

o que eu quis dizer que não é nada sobrenatural tocar far beyond the sun, é possível sim é só treinar, agora na ansia de tocar a musica as vezes o pessoal esquece desses detalhes, tem nego por aqui que toca far beyond the sun mas é aquele esquema, enquanto o malsmteen da 50 notas os caras tao dando 25 e falando que ta igual

Cebolinha
Veterano
# jun/04
· votar


isso eh verdade , nao eh soh jogar as notas la e fingir q ta tocando , eu capo mta nota ainda , soh q quanto mais eu to praticando , menos nota eu capo , e eu ainda axo q to longe de toca igual ao cara , nao basta soh fazer oq ele faz , tem q fazer COMO ele faz.... eh , treinando um dia se chega la =D

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


Fear of the dark: cara c tah viajando, don't cry não é facinho, eu duvido realmente MUITO que vc tenha tirado essa musica com sete meses. Ele vai mudando levemente o acompanhamento durante toda a musica, sem contar que são duas guitarras, depois tem o solo q também tem algumas passagens q não são para iniciantes.
Ou seja existem varios "tirar". Tirar o a parte do começo e a harmonia da musica tudo bem, mas tirar a musica igual e ter condições de toca-la em alguma apresentação ou gravar, não é pra iniciante....

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


pra falar a verdade nem o gun's conseguiu tocar ela na apresentação ao vivo( na do japão pelo menos). A guitarra base fico tremendamente mais simples, a voz do axl na gravação tah oitavada e as muiezinha do show não conseguiram substituir essa segunda voz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a evoluçao q vcs tiveram em 1ano e1/2?