Ae,, vcs já tiveram desses dias em q

Autor Mensagem
Noviço
Veterano
# ago/06


Ae galera blz??
Bem já faz quase um mês q naum trisco na guitarra, putz.. estou num desanimo só .. tipo acho q naum estou desenvolvendo nada mais...

Nuss, tô com medo de perder totalmente o interesse pelo instrumento

Vcs já tiveram dias ou épocas assim?????

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Tu ta precisando de algo pra apimentar a relação.

he he he

Killabra
Veterano
# ago/06
· votar


tô com medo de perder totalmente o interesse pelo instrumento

Isso geralmente vem com a maturidade...


É normal. Você começa a ter outras preocupações... seus princípios mudam... começa a olhar o mundo com outros olhos, começa a pensar no futuro... começa a entender que saber redigir uma boa redação (por exemplo) é mais importante quer saber tocar Master of Puppets palhetando só para cima...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Master of Puppets palhetando só para cima...

o.O

jet
Veterano
# ago/06
· votar


Isso geralmente vem com a maturidade...

Falando assim parece que tocar guitarra não-profissionalmente é jogar tempo fora. A vida também é feita de pequenas realizações.

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


Killabra
Verdade kra...
jet
rsr... Acho q naum foi bem isso q ele quis dizer...rsr

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


Master of Puppets ??? de quem é essa música? é um clássico para guitarra??

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

Metallica

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

eh do metallica :) o maior classico de trash metal \m/

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Midgard

valeu....

é de fácil execução?

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

Nem curto Metallica, entao nem sei..hehe

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

se vc usar a palhetada alternada nao eh tao dificil agora se usar a palhetada soh pra Baixo( q eh o certo) na maior parte da musica aih complica =/

jet
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

Quanto ao desânimo... vê alguns vídeos de seus ídolos tocando, ou de gente tocando músicas deles... deve te animar

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


mesmo com trabalho facul e mulher sempre arranjo um tempo pra guitarra ou violao...

é como cerveja... 30 min vc sempre tem

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


pow, mais ou menos nos 3 ultimos meses eu tava tocando só uns 4 dias ou 3 por semana, e tava uma merda, mas coloquei na cabeça de novo que tenho que treinar bastante e agora voltei a treinar pelo menos 3hs por dia

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


jet
kra.. rs.. ultimamente é só isso q ainda me anima um poquinho,,. comprei até umas vídeo aulas novas desse kra aki no ML.. tá até baratim... mas ele ainda naum me respondeu o email q enviei confirmando o depósito..rsr. mas tá valendo..rsrs afinal foi ontem q depositei..rsr
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46748835-_JM

128556
Veterano
# ago/06
· votar


procura tocar novos estilos, que te dao mais tesao

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Ah, eu esqueci de falar que voltei a treinar pq voltei a escutar Racer X haha
a palhetada do Paul Gilbert me mata de inveja

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

cara, nao sei em q nivel q vc esta

mas depois de um tempo.... a guitarra é terapia... vc toca pq faz bem e nao pra "ficar bom"

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

Cara, eu fiquei uns 4 anos sem tocar hehehe

1 mes é fichinha, fica tranquilo que passa !!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
mas depois de um tempo.... a guitarra é terapia... vc toca pq faz bem e nao pra "ficar bom"

(2)

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

caetano q dizia "como é bom tocar um instrumento"

UGO_RJ
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, começa a descobrir coisas novas que se empolga

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


é... eu acho q estou na parte de tocar guitarra como terapia... pois mesmo sem animo pra tocar ultimamente... mesmo assim, quando eu pego a guitarra eu me sinto melhor... mas isso dura pouquíssimo tempo.rsrs.. e logo vem o desânimo... acho q isso se deve também por causa do trampo novo.. é q estou trampando a noite agora... aff

cocomaluko
Veterano
# ago/06
· votar


Vcs já tiveram dias ou épocas assim?????

sim, ultimamente to assim...ja faz ateh meses q aprendo nada novo...

Nebur
Veterano
# ago/06
· votar


jah aconteceu comigo, parece q vc ker largar,vc toca um poko e 5 min dps vc ta deitado com e larga a guitarra ligada auhauha, mas na verdade ou c ta precisando de mulher ou de banda uaehuaehuaeh, mas ve uns videos dos seus guitarristas favoritos sempre da um animo, ou as vezes eh seu equipamento q vc ja enjoou ou nao eh mt bom, bom eu consegui sem precisar compra equip e olha q o meu eh bem ruim!(505)

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

qd eu pego o violao só paro de tocar qd dói...

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
tb já fui assim..rsrs
Nebur
rsr.. de muié né naum kra...rs... tenho namorada...rs mas de banda talvez seje sim,.. pq já me chamaram pra várias bandas, até pra fazer seresta, mas a Grande inimiga "Vergonha" nunca me deixou tocar...Esses dias uns grandes colegas meus começaram a fazer uma bandinha e me chamaram pra tocar , e eu lógico naum aceitei..af.rsrs... vergonha,,, mas fui sábado passado ver o ensaio deles, e mesmo eles tocando bem ruim..rs.. eu me empolguei muito.. só q da platéia.. :(

Nebur
Veterano
# ago/06
· votar


velho aprender outros estilos tbm pode ser isso, mas axo q deve c banda msm, cara vergonha vc soh vai te no inicio da primeira musica pq dps td mundo perde

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


Nebur
Todo mundo fala isso..rsr...
Minha mãe falou q vai me expulsar de casa se eu recusar + 1 convite pra tocar em banda,..rsr. hauaheu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae,, vcs já tiveram desses dias em q