Já tiveram aula?

Autor Mensagem
Grow
# fev/03


quem aki tá tendo aulas?
quem já teve?
quem pretende ter?
quem nunca vai ter?(acho q esse é meu caso, hehe)

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Nunca tive, pretendo entrar o mais rápido possivel

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Eu toco a 5 anos e faço aula a 3, progredi muito neste período que estudei com professor.

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


Eu tenho aula, mas tenho mais pra aprender teoria, pq a prática eu treino diariamente, e axo q n precisaria de professor... mas o bom de n ter aula é q vc vai formando um estilo próprio...

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


5 anos de violão e 3 meses de guita e nunca tive aula.. Tô pensando seriamente...

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Eu dou aulas de Baixo e Teoria... quem tiver interessado: nukebass@hotmail.com

Só que eu acho que não tem ninguém de Fortaleza aqui né???

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


quanto sao as aulas????

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Aqui em Fortaleza é uma merreca... varia de 10 Reais/hora, até no máximo 25 Reais/hora... eu cobro 15 Reais/hora

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Tem um baixista muito fera aqui chamado Nélio Costa... o cara detona no Jazz/Fusion... morou 5 anos na Alemanha, formou-se em Música lá, voltou, os Professores de lá ligaram pra ele voltar e dar um curso de Música Brasileira pros alunos de lá... o cara é muito bom mesmo... sabe quanto custa a aula dele??? 25 Reais... e o povo daqui ainda acha caro... é por isso que eu quero ir embora daqui desse fim de mundo...

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


mas vc da curso de baixo, nao é?

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


e um curso de violao? quanto é?

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Mesma coisa...
O melhor aqui é pegar aulas particulares... sai um pouquinho + caro mas vale muito mais a pena... é que o conservatório daqui é um lixo(e caro também!!!) e as escolas de música particulares são piores ainda... por isso é melhor ter aulas particulares pois fica tipo mais individual... o acompanhamento do professor é mais direto... numa sala de aula de um conservatório são vários alunos com dificuldades, níveis, musicalidades, e influências diferentes... não dá pra um professor acompanhar cada um individualmente nessas condições...

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


eu faço aula, pago 85 duas vezes por semana mais aula de teoria, 1 hora de aula, aqui em sampa esse é o preço mais barato q eu vi...

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


ae gui..onde vc faz aula?? tb to procurando um lugar

Eduardo
Veterano
# fev/03
· votar


Eu pago 67 reais faço 1h30min por semana junto com um amigo, só q ele é muito ruim então acho q vo continua em 1h30min só q ele numa sala e eu na outra(tipo simultaneo) e aí o professor fica 45min. em cada sala

Kaius
Veterano
# fev/03
· votar


Toco a 2 anos....e nunca tive aula!

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


Slashinhu
na freguesia do ó, numa escola chamada cromatica...

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


Toco a 2 anos e tive aula
Mais nao aprendi nada na aula ate agora

Sei tocar tudo que sei por pratica

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Pago R$ 40 p/ um prof. particular, 1 h/semana, ou seja, R$ 10 por aula.
Acho que escola é bom se o fera quer ver teoria, mas a prática acho melhor com um professor sozinho, sem esses problemas de divergênicas de nível, etc.
O Nukbass tá longe pra caçamba...
Falowwwww
Sversut

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


nunca tive aula, pelo contrario dou aulas dois anos, cobro 10 reais a hora no Rio de Janeiro. Do Basico ao avançado, teoria e dicas pra manutenção. mais detalhes mande-me email.
leonnardo@hotmail.com

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Eu tô tendo aulas de violão clássico, pago 95 por mês, numa escola de música aqui... A escola não é ruim não, mas não tô muito satisfeito com a qualidade de ensino do meu professor... tem outro lá que é muito fera, é legal e ensina muito bem... mas quem sabe depois o meu não melhora?

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


nao tomo mas quero entrar o mais rapido possivel

Fucker
Veterano
# fev/03
· votar


E GUI , vc faz aula lah.....tipo fiz 1 ano e meio lah e vo voltar....c tem aula com o Ricardo?

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Gui
85 reais foi o mais barato q vc achou?? Procura melhor pq em sampa tem mto curso bem mais barato....pelo menos na Zona sul... tá tudo de 60 reais pra baixo... 2 aulas por semana...

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


Fucker
com o Ricardo msm, mto bom ele né??

Cristina
é pq eu to na zona norte e geralmente professor mto barato as aulas naum saum mto boas, e tb naum tem teoria em uma aula separada...

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


cara nem se compara ter um professor e aprender sozinho.
Tipo eh a mesma coisa soh que assim:
1 - Você aprende tudo sozinho

ou

2 - Você aprende tudo o q você aprenderia sozinho sozinho tb e ainda eh acompanhado pelo professor que te passa dicas q você jamais aprenderia ou leria na internet.

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


Putz.. Meu pai coitado, dá aula e cobra só 30 reais por mês, e num tem gente quase nenhuma. dá aula na escola e ganha menos ainda por cada aluno. vou mandar ele pra sp. rs.

guitar_hero
Veterano
# fev/03
· votar


nunca fiz aula mas pretendo fazer,ah e tipo c vc axa q vc jah sabe tudo,tipo tenta entra numa aula soh um dia proc imagina c vc vai progredir,daih sim,mais eu tenhu dois amigos feras q nunca fizeram aula,e um inclusive comesso com guitarra e toka numa banda cover do rage against

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Galera, toco a quase 02 anos. Comecei no violão e fiz uma ano de aula, e agora estou fazendo aula de guitarra a uns 02 meses, mas ja toco guitarra a uns 8 meses.
Com certeza fazer aula com um bom professor é fundamental. Você aprende técnicas, ganha mais velocidade e agilidade, aprende a pensar do modo certo e não somente em copiar guitarristas que já gostamos. E outra coisa, depois que comecei a fazer aula, saí um pouco daquele mundinho de meia duzia de guitarristas e até começei a admirar o trabalho de muitos outros.
Agora, tenho um tio que toca a uns 20 a 25 anos, nunca fez aula e não sabe sequer ler tablatura, toca somente de ouvido. É um ótimo guitarrista, toca na noite, já tocou em bandas de formatura, banda cover do led zepellin, mas é um guitarrista limitado. Não tem muita técnica, conhece somente os acordes mais básicos e não tem muita velocidade. E eu garanto que nesse pouco tempo que toco, já toco junto com ele e tem coisas que faço que ele não faz, mas não entendam mal, ele ainda toca melhor do que eu, até mesmo pela sua experiência.

Gui: Faço aula no Jardim São Paulo com o professor Marcos Maia, que é um excelente guitarrista, com uma técnica muito apurada e velocidade que eu só vi o malmsteen fazer igual. Se não for muito longe p/ você te recomendo. Estou aprendendo muita coisa lá, fora que o ambiente é 10...

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Gui
o prfessor é bom sim... ele tinha uma banda com o Edu Falashi do Angra... e no ano passado o Rafael Bittencourt deu aula la...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já tiveram aula?