qual a evoluçao q vcs tiveram em 1ano e1/2?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, eu com um ano tocando consegui toca sweet child o' mine inteira November Rain, mas tah foda de cata o ultimo solo naum por ser rápido pq naum eh mto rápido...mas pq eh mta nota, ateh com akele solinho do final.... q nao eh mto foda....Agora estou tentando Paradise City (esse eh foda), e Uma que um amigo me passo, Technical Difficulties do Racer-X, que tb eh fodinha, mas eh um bom exercício....eu toco a um ano e meio mais o menos...jah tenho uma noçãozinha de como eh, mas eu naum largo da guitarra tbm, eu toco no minimo umas 4 hrs por dia, que pega velocidade cara, pega uma música, que se possa dizer meio rápida....tp o finalzinho de November rain, dai com o metronomo vc vai fazendo a frase, começa bem lento, dai na medida que vc pega as manhas vc vai acelerando, isso com qqr musica rápida... acaba sendo um bom exercício

felipe vai
Veterano
# jun/04
· votar


Eu toko fais 2 anos!Tiro arpeggios from hell(mais devagar q o malmsteen eh claro)....for the love of god...mtas do iron....do helloween...Carry on....Nova Era! Unholy Wars...tears in the rain...Tender Surrender...putz...saum mtas! Nem dah pra falar todas....mas tbm eu treino de 3 a 5 hrs por dia....isso qndo eu naum to d férias....aí tem dias q fico o dia interinho treinando...=)
No começo eh foda....mas acostuma e só faz bem! HEEHE

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


mais se sab o que se tah tocando? se sab escalas exercicios e tudo mais?? depende mto.....

felipe vai
Veterano
# jun/04
· votar


Claro neh kra??! Eu faço aula....intaum antes de aprender a tokar qqr coisa eu tinha q aprender as técnicas q usam na musica...!

Marisco
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho que esse negócio de tempo de estudo diário é relativo.

Teve épocas em que eu cheguei a tocar de 8 a 12 horas por dia, e não evoluí quase nada.

Hoje em dia eu toco em média de 2hs, e vejo progressos bem maiores. Vale muito mais a pena o cara treinar 1 hora concentrado, do que 10 com sono...

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


com um ano e meio eu fazia solos rápidos porém de fácil execução, por exmplo o solo de trhough the never, master of puppets e one do metallica,são rápidos mas as notas ficam numa área fácil de acessar a todas,esses solos são rápidos mas são mais fáceis que solos lentos como o de Stairway to heaven e o começo de sanitarium

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Through the never mais fácil que sanitarium?
ce tá maluco que o solo do começo de sanitarium é molinho.

iam_kasa_fan
Veterano
# jun/04
· votar


kra
eu toko a 1 ano e 6 mes..minha mae tokava violao..em banda
deve tah no sangue @@ tokava com rosinha passos uma cantora ae :D

eu aprendi violao com uns amigo..eu tinha un giannini qbradao..ai um dia pedi e me ensinaram acima do sol lol..3 notas tudo bem q nao eh 100% + vai..todo duro..
dps d 3 meses ap´rendi fginalmente a tokar ela..

dae meu colega q tirava onda q tokava uma vez fez a intro d sweet e falo q se eu tokasse akilo seria daki a uns 10 anos no minimo..
n deu otra eu me stressei e aprendi em 1 mes kkk..

pedi uma viola nova d niver etc...e ae agora toko shaman angra guns e iron ah megadeth 1 musica e metallica until it sleeps @@

gostaram da pequena historia? -_-

ed hunter
Veterano
# jun/04
· votar


acho q nao evolui muito por q ñ pratico, eu almoço pego no violao(5 min), escovo os dentes pego no violao(2 min),e assim vai até o fim do dia, no maximo fico meia hora seguida.
As musicas q toco são:

wasting love(inteira)
fear of the dark(sem o solo)
paranoid
iron man
dance of death(sem o solo)
no more lies
-varios começos , pedaços e solinhos das musicas do iron.
-metade do solo crazy train do ozzy
-e outros q nem me lembro agora

Blade
Veterano
# jun/04 · Editado por: Blade
· votar


fear of the dark(sem o solo)

ae eu tirei a parte mais lenta do solo dela, meu professor falou q tá certo, só não tiro aqueles hammer-ons e pull-offs q ele faz mó rápido lá, nessa parte eu fico improvisando, depois se eu lembra de digitar ele até posto ele aki

claretimus
Veterano
# jun/04
· votar


que merda...
moçada...existe tocar e "tocar"
ta, o kra toca guitarra faz um ano e tira Mr Crowley inteirinha...ok, eu duvido q o kra manda ver q nem o randy rhoads, entende o que eu quero dizer?
tem kra q toca sozinho no quarto 1 ano e pra ele o som dele ta um tezão, quando na verdade se um músico experiente for analizar diria q o kra esta tocando muito mal :)

entenderam a msg?

e olha q isso é o q mais tem por aí :)

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


ta, o kra toca guitarra faz um ano e tira Mr Crowley inteirinha...ok, eu duvido
acho que só eu citei mr. crowley aqui... eu nao disse que tiro inteiro, olha lá!

eu duvido q o kra manda ver q nem o randy rhoads, entende o que eu quero dizer?
acho que essa é do zakk wylde

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


claretimus
mas como ainda não podemos ver cada um aki tocando, as coisas q dizemos aki são com base no q vimos na evolução de amigos e nós mesmos

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


kra eu toko a 1 ano e 6 mes..minha mae tokava violao..em banda deve tah no sangue

entao tbm tenho no sangue.. se fora pensar friamente eu sou parente do Mathias Jabs.. guitar do Scorpions.. aeuheauhaeuhhae

Willian Alves Silveira
Veterano
# jun/04
· votar


Wasting Love eh muito massa e facil de tocar, ateh pra mim q nao sei praticamente nada de guitarra, :) !!!!!!

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


eu duvido q o kra manda ver q nem o randy rhoads, entende o que eu quero dizer?
acho que essa é do zakk wylde

AHiuAhiaUOhioAHiaH
c tah loko q Mr Crowley eh do Zakk Wylde cara.

Zafa
Veterano
# jun/04
· votar


Tipo eu toco as uns 5 anos mas me desenvi melhor nos dois primeiros anos e depois fiquei praticamente sem tempo pra estudar. Ja fiz cover de Nigthwish um ano e meio e hoje faço o cover do HammerFall. tirar musica dos outros ajuda bastante

codec
Veterano
# jun/04
· votar


eu perdi um pouco o encanto por guitarra.. axo q era mais pq eu precisava de equipamento.. mas agora q vai chegar minha ibanez vou treinar bem mais porque to de ferias e tbm pq eu posso tirar um som melhor dela, oq vai me motivar

codec
Veterano
# jun/04
· votar


e tbm nao tenho paciencia pra ficar treinando =/ soh tentando tirar musicas!

tiagowzoles
Veterano
# jun/04
· votar


eu aprendi a toca felipe dilon =)

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


tiagowzoles entao vc toka qualquer coisa do maiden, jah q o Dylon tem influencias do Dave Murray...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


infelizmente eu não lembro... que qui é qui é que eu tô fazendo aqui?????

Zafa
Veterano
# jun/04
· votar


Equipamento novo sempre da um animo novo. To muito empolgado com a minha guitar, coloquei dois EMG 81 e nela e ta o bicho.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho 1 ano e 3 meses e posso dizer que não toco muito, não sei oq é se é falta de dom ou medo de tirar músicas dificeis, procuro ter uma boa base teorica, mas nunca consigo me imaginar tocando "bem".
boa parte desse tempo ficava só naqueles acordes de musiquinhas de revista, via um solo e deixava queto só quieria saber de base colocar nota rápida, acho que isso me desinspirou mas vou levando.

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


Tirar música é legal mas nao é tudo, pq vc nao vai ser um grande guitarrista somente tocando cover!

new guy
Veterano
# jun/04
· votar


Fear of the dark
aí kra eu gostei da sua proposta, até pq eu sou ainda um iniciante e gostaria de receber mais ajuda e conselhos .

Otanissassa
Veterano
# jun/04
· votar


Toko há quase um ano, sei tocar Wasting Love (Iron), St Anger (Metallica) e Children of the Danmed (Iron), pretendo tirar Number of the Beast (Iron) e Tears of the Dragon (Bruce) amanhã. Se eu conseguir tirar essas eu voh tentah montar uma banda d metal. A longo prazo pretendo tirar time do Angra e Painkiller do Judas, mas isso vai demorar umas semanas ainda eu acho.
O importante eh se concentrar no estudo, naum gastar mtas horas. Msm pq, se fôr tocar tanto tempo seguido vc pode acabar tendo ler...
T+

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Minha palhetada ainda é uma bosta, mas os meu bend vibratos e ligados, inclusive 2 hand melhoraram muito nesses primeiros 4 meses de aula!

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


new guy
ficar se preocupando em tirar essa ou aquela musica é errado, pq existem milhoes de guitarristas que tiram fear of the dark por exemplo, mas quem criou foram 2, ou 3 que seja!

vc vai ser lembrado pelo que criou nao pelo que copiou, entao treine, treine, treine! heheh, e de vez enquando pega uma transcrição que os amigos e a familia cansa de ouvir exercicios o dia todo... hauhsauhua!

FreedomFighter
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, eu toco há 4 meses, e tou há 1 mês sem tocar (perdi um pouco da pegada - minha guita ta no conserto, volta semana que vem)
No meu "apogeu", bem esquentado, eu tocow, tipo, Iron Man, Paranoid, NIB, Fear of The Dark (sem os solos rapidos), e todas essas bobinhas que o pessoal fala.
Eu treinava 1h a 2h por dia... mas quando ela voltar reguladinha, lisinha, bonitinha, brilhando, pode ter certeza que isso vai me motivar bem mais! =D uhahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a evoluçao q vcs tiveram em 1ano e1/2?