Estara Seiji Tagima entre nos?? (forum)

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jun/04


Ja se sabe q este forum e frequentado pelas mais diversas celebridades musicais, F. Andreoli, Bronhaman, Beto Guedes, etc.. Mas ultimamente tem sido usado como veiculo de promocao de produtos e difamacao de seus respectivos concorrentes, posso levantar a HIPOTESE de q Seiji Tagima ou Sijinho Jr. esteja aqui promovendo sua marca logado com o nick de Rafael Lamacchia vejam se estou errado:

-Topico: 100% Tagima

Rafael Lamacchia

Sem dúvida, as tagimas 635 são as fiéis fenders que não se fabricam mais, aliás, as fender de hj em dia são tão toscas perto da década de 70.Eu sou tagima, ao invés de fender, qdo eu tiver grana pra comprar uma fender década de 70 canhota eu compro, mas tagima é tagima.Melhor que fender atualmente

Olha, eu recomendo a tagima 635 para todos, pois são a refabricação da fender anos 70. A fender de hj em dia não prestam , sejam as americanas ou as japonesas. A tagima é uma puta guitarra, com as melhores madeiras do mundo , que são tiradas no brasil, inclusive a gibson usava mogno brasileiro nas guitarras dela, agora é proibido. Ou seja, os eua pagam pau para nossas madeiras.

Eu testei em sampa uma fender canhota american series e uma tagima canhota t 635, confesso que a tagima é melhor que a fender em tocabilidade e timbre. As fender de hj em dia vivem só do passado. Eu tenho uma fender do méxico e não é lá aquelas coisas, acho legal desmistificar a fender.

-Topico:Abaixo-Assinado

Essas fábricas de guitarra como fender e gibson só querem tirar grana mentindo, fazendo marketing errado. Sou adepto da tagima , melhor guitarra do mundo, melhor que fender atural.Falow.

notem q ta totalmente fora de contexto do topico

-Topico:Fender Stratocaster Mexicana de 1989

Olha cara, até vale. Mas sei lá, por um preço mais barato vc compra uma tagima 635 que equivale a uma fender da década de 70, pois as fenders da década de 90 não valem mto a pena na minha opinião.Mas ela de 89, acho que vale sim, falow

o unico topico q surpreendentemente ele n falou de tagima foi o da GHS..

Na verdade n to aqui pra zuar o kra.. o q quero dizer eh q tem q se tomar mais cuidado com as resposdas que se da ao coitado q nao sabe, rola uma certa responsabilidade ate.. soh pq o maluco boto na cabeça q fender eh uma merda (pq ele ta trocando a mexicana dele por uma tagima) automaticamente todas as tagimas sao as melhores guitarras do mundo pra ele. Nem vou entrar em detalhes sobre Fender Americana X Fender Mexicana, Tagima X Fender Mexicana.. pq se o kra usar a busca ele vai se informar melhor e n vai falar tanta merda

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


sei la. è uma possibilidade, mas pode ser tb um fascinado por tagima 635

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
GuitarHouse
Bom, já editei um post dele onde ele dizia estar vendendo guitarras (não lembro a marca, mas pode ser Tagima tb).

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


ahuahuahu.....Boa......Já q o senhor TAGIMA esta entre nós,bem que poderia nós dar umas tagimas de brinde,assim fariamos propaganda dela em troca e espandiriamos ainda mais o mercado da Tagima.

rwr14
Veterano
# jun/04
· votar


Ea já que o tagima tá no forum, vamu convida o leo fender tambem...

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


Bronhaman

qm ser esse?

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


the_paranoid

hauhua.. c anda meio por fora heim..

HignocliuS
Veterano
# jun/04
· votar


Qual o problema?? As Tagimas são realmente boas guitarras. Alias, muito melhores que muita guitarra importada "de marca".

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
/;... aonde esse cara apareceu?

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


HignocliuS
a Tagima eh uma marca forte,mas concordo,falam de Ibanez como se fosse a senhora guitarra,já comparei uma Ibanez de 800 reais,naum sei o modelo,com uma Tagima,e caralho,a Tagima tinha o material e timbre mto melhor,mas eh isso mm cara,falou em Ibanez neguinho já acha que eh a toda poderosa,(eh excelente mm) só que depende do modelo,num eh qq uma que presta só pq eh Ibanez.

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


se eu fosse vc iria logo comprar a sua.

huiehauiheuiahuehiauheihauiea

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia

Kra acho q vc tem muita magua guardada, eh bom procurar um psicologo.. hehehe..

Eu sou fascinado por strato fender década de 70 , então a fender o que fez? Traiu os seus admiradores com modelos churrebas , puro marketing.Já as stratocaster tagima, em especial 635 são as melhores. Pois elas são a fender década de 70.

kra, vc diz q toca guitarra ha 7 anos, mas n senti muita firmeza no q vc falou n.. Primeiro pq as tagimas sao "a fender decada d 70" nem de longe kra, no maximo aquele headsock em forma d coisa lembra vagamente os da fender 70, vc ja tocou nas fenders decada d 70? Quanto a fender "trair" seus admiradores tb n entendi oq vc quis dizer com isso.. soh pq fizeram modelos mais acessiveis? N sei se vc ta ligado mas a grande traidora em tudo isso eh a tagima, antigamente era considerada marca boa tipo uma zaganini da vida.. agora hj em dia.. imagina o kra querer vender uma tagima por 2500?

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia

soh pra lembrar: eu tenho a tagima e a fender e comparo elas sempre q posso

rwr14
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho que tagimas são boas(não todas, o controle de qualidade é meio ruim), mas não dá pra comparar uma fender 70 com uam tagima, nem uma fender american com uma tágima... fender american é mercado medium/high-end
tagima é low/medium-end

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


rwr14

vai falar isso pro rafael lamacchia

Olha bixo, sinceramente sou TAGIMA, as fenders de hj em dia , ná década de 90 são uma bosta. Eu não recomendo fender, só se for uma japa reedição das de 70 ou japonesa. Aquelas com corpo de alder ou ash, do resto não vira.

olha oq a crianca acaba d postar dnovo

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
se eu fosse vc iria logo comprar a sua.

huahuahuahauhauhauhauahuhauhauah
É, e Fender que faz marketing
huahauahuah

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia

kra eu entendo do q eu falo, pelo jeito muito mais do q vc, pq tenho a oportunidade de testar as duas guitarras q vc ta falando todos os dias, vc parece q acabou d trocar sua fender mexico podre por uma tagima, e natural q vc a ache a melhor guitarra do mundo mesmo.. eu uma epoca cheguei a pensar como vc tb.. mas no fim vc ve q o buraco eh mais embaixo.. ehhe

stratopeido
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


descobri a razao do odio do sabe tudo d som..

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&topic=500 64&forum=3&page=-1

*** Não contavam com a minha astúcia! ***

_Du_Du_
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido

o link ñ tah entrando..

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Po caras, falando em famosos postantes neste forum, jah que o nome "Beto Guedes"foi citado, eu lembrei, que a uma semana eu vi um cd das "melhores de BEto GUedes" nas lojas americanas, pela bagatela de 5 reais!Ta caro ou vale apena?

Eu num gosto das tajimas não, e se seiji ja esta por aqui , pq a jente num convida o Lester paul?

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia Tha a fim de trocar a sua american pela minha csr coreana com captadores fantasma?

codec
Veterano
# jun/04
· votar


por isso q eu sou gibson.
as gibson dos anos 90 (..) blablabla (..) nao prestam!
As dos anos 70 sim que sao bem acabadas (..) uh kralho (..) vá logo comprar a sua!

ramaione
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
Cara, tudo bem, se você prefere a 635 (que nem top da tagima nao é) não tem problema, isso é questão de gosto e eu respeito o seu. Mas num fica postando besteira e tentando manipular a cabeça de jovens inexperientes (que existem muitos por aqui) com essas suas ideias de merda.

só pra constar, fui testar o doctor drive hoje e peguei uma Tagmia 635... affff. q guitarra horrível, num sei se era pq tava desregulada ou o baraio, mas depois peguei uma squier que deu pau de longe na tagima

superdrive
Veterano
# jun/04
· votar


Meu vamos respeitar a opnião do Rafael Lamacchia!

Bom pra ele, pagou barato e acha que é melhor do que as Fender USA (só ele acha!!!!!!)

E como diz aquele velho ditado, gosto é que nem ..........., cada um tem um.

Pelo menos ele tá satisfeito com a guitarra dele.

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


deve ser algum publicitario sem criatividade pra propaganda .. e criou um usuario aki pra fazer marketing pra tagima ... e consequentemente vender mais e agradar o patrao!!
ou naum ! hehe

Ratão
Veterano
# jun/04
· votar


as duas sao boas, acontece q uma fender atehhhhhh chegar aqui, ja teve mts inermediarios, chega com um preco mt distorcido......ai ja num vale mais a pena. Pensem no seguinte: o q faria mais falta pra gente? a "fabrica" da fender fechar ou da tagima?

superdrive
Veterano
# jun/04
· votar


O cara não deve estar fazendo propaganda da "marca" Tagima, já que está indicando um modelo que não é mais fabricado.

Por falar nisso, ficou horroroso o novo headstock das stratos..........

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Eu aceito ser endorser... é só mandar umas 5 guitarras. hehe

megadeth2612
Veterano
# jun/04
· votar


hauhauaau... so falta dizer q ele tbm esta vendendo pastel chines em uma dessas lanchonetes de esquina disfarçado... de repente o cara fala tao bem da tagima pq o sonho dele é ser endosser da tagima....

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


cada uma que aparece nesse forum!!

Aqui é melhor q o HumorTadela... da pra se divertir por um bom tempo e de graça ainda!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estara Seiji Tagima entre nos?? (forum)