Autor |
Mensagem |
leonardo santos Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
vc toca raimundos para que serve o restantes das cordas para vc
vc sabe contar a sua mae te ensinou direitinho sera que é o ré a preimeira nota musical da escala diatonica ??
vc nem sabe por que vc existe seu oterio eu acho que que para o brasil vc é um desosto nacional otario trocha
|
maniac123 Veterano |
# mai/05
· votar
leonardo santos
mano, volta pra escola q ta foda....
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
aahhaha
eu toco raimundos
VA OUVIR AC/DC CARA!
|
Fabio_Fabio Veterano |
# mai/08
· votar
Gostei das opiniões.
Eu tenho um gianini Pro line 2 que tem todas as características ja citadas. Poucas guitas da gibson saem com fretboard em ébano, e o custo aumenta em uns 300 dolares, nas Flyin V pr exemplo (só as brancas vem em ébano). A minha tem tarracha Khaler e Ponte Khaler. Caps ativos. e Ë pesada. Os trastes tb sao de primeira, e nunca escureceram desde 92. Depois do trato posto resultados e comparações. A guita é de escelente tocabilidade. A minha é de 92, e ja me disseram que é raridade.
|
Hansen Veterano |
# mai/08
· votar
Cara tu desenterrou uns 10 tópicos de giannini pro line e trilogy.
Uma dica: pegue a informação que precisa dos tópicos antigos, absorva e tire o resto de suas dúvidas com um post novo.
Desenterrar tanta tumba de uma vez é crime heheh
|
ROo Veterano |
# mai/08
· votar
Nome do usuário Fabio_Fabio Data do registro 29/mai/05 16:38 Total de mensagens 4 Últimas respostas enviadas
* Giannini Pro line 2 * Guitarra Giannini Trilogy???? * giannini pró line 2 tenho uma, compensa reformar?
macabro esse cara oO
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# jul/12
· votar
Ressussitando o topico
e ai galerah ,
bem, to afim de comprar essa guita, tem um cara me vendendo por 550 reais, vale a pena?? com ponte gotoh e tudo mais
|
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
é, eu tbm, alguém me tira essa duvida por favor, no meu caso é por 800, sendo que a parte elétrica foi toda revista, as cordas são Zakk Wylde Bass( a mizona é a corda mais aguda do baixo) , e agora ela tem 2 tensores para sustentar esse encordoamento, vale a pena ?
|
Vintage02 Veterano |
# set/12
· votar
kzumoable Guita com corda de baixo?
|
marcioguita Veterano |
# set/12
· votar
Virou zona.... Topic ants do close....
|
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
Vintage02 bem, é isso que o cara me disse, que é um encordoamento do Zakk Wylde
|
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
up galera, ajuda aeeew..
|
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
up
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
kzumoable CORDAS DE BAIXO!?
Tá como a guitarra? Tem marcas de uso?
Se tiver, sai dessa cara..
|
Penta_Blues Moderador |
# set/12
· votar
Boa noite!!!
Daniel.fmc15 kzumoable Comprar uma guitarra usada é como comprar um carro. Não basta apenas ver a lataria pintadinha e o interior limpo...rs É necessário ver se os trastes não estão demasiadamente gastos (essa guitarra parou de ser fabricada há um bom tempo); verificar se o braço não está empenado; se as ferragens não estão enferrujadas, etc. Acho uma excelente guitarra se estiver em ótimas condições. Captação EMG, ponte e tarrachas Gotoh, apenas um tensor (só pra responder à pergunta...rs) escala em ébano, corpo em cedro. Vale a pena considerar essa compra.
Valeu!!!
|
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
Penta_Blues
um tensor não, DOIS tensores segundo ocara... to achando meio furada
|
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
oq vcs acham ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436153776-guitarra-trilogy-melh or-do-ml-_JM
|