Ibanez GSA60 versos Giannini Trilogy modificada (!

    Autor Mensagem
    rangel206
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal, analisem as seguintes guitas:

    A - (R$ 750) Ibanez GSA 60 semi-nova - Corpo em Agathis, braço em maple, escala em rosewood, shape que lembra a JS, ponte tipo strato, captadores power sound - que tb são usados em algumas Corts - configurados em H-S-S, sem trava de afinação.

    B - (R$ 550) Giannini Trilogy noventa e tal - Corpo em cedro, braço em cedro, escala em pau-ferro, shape tipo Jackson, ponte floyd rose Gotoh, captadores Gotoh vintage H-S-H, trava de afinação na pestana.

    Com qual delas vcs ficariam? Sei que muita gente se inclina para as Ibanez - até pelo peso do nome - e torce o nariz instrumento nacional. Mas neste caso a nacional não valeria mais a pena? Me ajudem a decidir!!! Grande abraço!

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho uma Giannini Trilogy igual a essa que você tá falando. Comprei usada e já tô com ela a uns 6 anos. Nunca tive problema nenhum, e na minha opinião é uma boa guitarra. O único problema são os captadores que são meio fracos...

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho uma Giannini Trilogy igual a essa que você tá falando. Comprei usada e já tô com ela a uns 6 anos. Nunca tive problema nenhum, e na minha opinião é uma boa guitarra. O único problema são os captadores que são meio fracos...

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rangel206
    pega a giannini e troca os p'ups dela

    maadc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu ficaria com a Ibanez, seja pelo visual igual a do JS seja pela sua qualidade superior à gianini.

    jean_ps
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GIANNINI comcerteza!

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho essa gsa.. soh fica realmente boa mesmo se mudar os captadores.. por isso q to pensando em pegar uma GRG100

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Giannini...é uma puta guitarra....to procurando uma dessas faz tempo......é só troca os caps.....geralmente elas viam com caps EMG select, ponte GOTOH, corpo em mogno, braço em marfim com escala em ébano.......as ibanes GSA são uma porcaria......c for compra ibanez compre da linha RG 320 para frente ou da serie S 470 p/ frente..

    maadc
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A ibanez GSA é koreana ou japonesa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSA60 versos Giannini Trilogy modificada (!