GIANNINI TRILOGY + wattsom + pedal ibanez = RUIDO

Autor Mensagem
comebreakmedown
Veterano
# abr/03


ae galera eu tenho um ampli wattsom sem distorcao e to afim d compra um pedal dum camarada, ele trouxe aki e talz
ae qdo eu fui testa eu botei a guitarra no alto e botei no pedal, ajustei e tal e ficou um puta ruido chato do kct, ae qdo eu botei a guita no baixo fico sem ruido soh q ficou pior a distorcao e as ultimas cordas ficaram meio inaudiveis

queria saber de quem manja se o prob eh na guita, problema eletrico sei lah, eu comprei ela usada esse ano no mercadolivre e talz, uma giannini trilogy com microafinação, mto boa a guita

vlw

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


busca: ruídos

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Oq tu quer dizer com botar a guita no alto e no baixo??? Num entendi... Vc tá dizendo o volume da guita?

comebreakmedown
Veterano
# abr/03
· votar


eu nao sei direito pq sou bem amador
tem 3 botões na minha guitarra, um para mudar de captador, um pra aumenta o volume geral da guita e outro pra regular o agudo e o baixo da guitarra

eu to falando desse que regula o agudo, no agudo fica com ruido e talz

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


comebreakmedown
Isso é o mais normal.... a tua guita é modelo Strato? Com três captadores simples?

comebreakmedown
Veterano
# abr/03
· votar


nem, tem dois duplos e um simples

tem certeza q eh normal? o vendedor veio aki e disse q n eh normal n, q eh culpa ou do ampli ou um problema eletrico da guitarra

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


comebreakmedown
Ah, se vc tem dois duplos e um single naum deveria fazer tanto ruído.. Verifica se tu não está com muita coisa ligada na mesma tomada (junto com a fonte do pedal)ou se tu não está tocando perto de TV ou monitor de PC , porque dá interferência..

comebreakmedown
Veterano
# abr/03
· votar


bah valew kra! a porra do freezer tah an emsma tomada ;p

dpois eu vo testa sem..

xande
Veterano
# abr/03
· votar