Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
Nao, isso nao eh um anuncio. Mas um conhecido meu conseguiu essa façanha. Ele viu um anuncio no jornal (la de RJ) e nao acreditou, foi conferir. Era uma mulher vendendo. A guitarra era do filho que havia morrido há pouco tempo e ela queria se desfazer das lembrancas dele.
E o FDP desse amigo meu conseguiu uma fender strato americana, mas nao sei s eh PLUS ou ULTRA. E vem com hard-case original fender
Saca a bichinha. 3 lance sensor, tarrachas com trava, roller-nut e ponte wilkinson...escala em rosewood, 22 trastes.
Cor natural. Po, tava la no rio e fui testar. Que som dos infernos!! Fiquei, sem exagero, 2 horas direto com o brinquedo...mas ela tava com os parafusos e o switch enferrujados, pois ele toca nos shows, sua, e nao limpa
o_O
PUTZ.
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Seila eu q ñ qria adequerir bens de um falecido...
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
ahahah vai se fuder jean é uma fender americana fi
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
mas nem cara,ta loco vai que né...hehehe
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
se perguntassem pro cara com certeza ele tbm falaria q nao comprava uma guita de um cara q morreu.. mais olhando a fender americana ali, e por 600 reais.... duvido q ele tenha ficado na duvida ehehehehehehe
|
# mai/04
· votar
cara na boa por 600 reais até squier ta barata, magina fender americana
|
hugoms Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
hmm ker comprar minha squier por 600 reais ? =D
|
# mai/04
· votar
hugoms
ehhe foi modo de dizer fi
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
ehhe foi modo de dizer fi
oq seria fi?
|
# mai/04
· votar
bass_player
fi = fio = fiote = filhinho = filhotao = filhote = bigode
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
nossa q escroto heheheh... fio jah eh ridiculo.. ainda mais ´´fi`` heheehhehe
|
# mai/04
· votar
é fi, o bigode ali foi um bonus ehehe
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarHouse
Teu amigo agora só deve levar a guitarra num pai de santo pra fazer um despacho, pois se não o espirito do falecido vai pegar no pé dele todas as noites!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Johnny
ele ja tem a guita há mais de 1 ano...hehe..ate hj nao rolou nada...
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Jean
uhahuahuahuahuua
|
tommy_iommi Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarHouse
q inveja duka .... espera ele morra e eh soh fala com a mae dele einh
|
III_SlasH_III Veterano |
# mai/04
· votar
Se o o difunto tacasse bem...ele pode ate incorporar(de uma certa forma isso eh gay) e tocar melhor...hehhe...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Up, cambada
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Tb se chegar ter a guita do cara falecido no teu quarto quando ver tu ta deitado na cama quase dormindo e uma escuridão ronda o quarto e nessa escuridão soa uma nota da guita..........
|
# mai/04
· votar
Jean
putz eu me cago
|
farewell Veterano |
# mai/04
· votar
é so nao pensar q a guitarra é de um falecido.. pergunto pq quis! e outra. hendrix morreu mas diz se nao queria a guitarra dele.. tem doido pagando milhoes por guitarras de mortos!
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
po meu, se o falecido voltasse eu faria uma jam com ele
|
Davy Aguiar Veterano |
# jun/04
· votar
Mermao que galer doida comprar uma guitarra de morto!!Falta de respeito imagine se vcs tivessem no lugar dele!!Bem se eu tivesse no lugar dele eu voltava pra dar uns tapa na minha mae!!1Exa mae burra da porra, vender uma fender por 600 reais!!!Quem foi o cara que comprou pra eu conversar com ele!!??
|
Hansen Veterano |
# jun/04
· votar
meu é foda... imagina uma mãe enterrando o filho: ou ela se apega nos seus bens, ou resolver se livrar de tudo pra num ficar lembrando.
Sorte do cara peola fender de 600 mangos... é melhor q ela ficar apodrecendo e empenando num canto. Se eu morresse eu ia ficar feliz de ver minha guita e meu ampli sendo tocados ainda
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Se eu morresse não teria como me importar com nada, hehe. Morreu, morreu.
Mas adoraria encontrar uma guitarra boa por essa bagatela, mesmo q o antigo dono tivesse sido assassinado enquanto tocava, hehe.
|
TASIVA Veterano |
# jun/04
· votar
pow q sorte viu....o_O uma novinha ta 4.000 e cacetada....
|
joaozitorossi Veterano |
# jun/04
· votar
GuitarHouse
dizem q o difunto ateh levantou do caixão gritando " Por 600 é sacangem mãe!"
|
paulao_jazz Veterano |
# jun/04
· votar
joaozitorossi
dizem q o difunto ateh levantou do caixão gritando " Por 600 é sacangem mãe!"
aieuheaiueahiauehaeiueahiaeuhaeiuaehieauaheiaeu
eu imagino a cena "não, mãe, não, ce tá loucaaaaa..." ieauheaiuhaeiueahiaeuhaeiuaeh
GuitarHouse
pois é. e esse mes eu acabei de pagar a ultima prestação da minha washburnzinha envenenada, sem ter de onde tirar, suando... e o caboco com a Fender americana dele a preço de tagima.
|
symphony Veterano |
# jun/04
· votar
todo mundo compraria, paro co as mentira, uma freira comprava meu, o falecido naum ia fica triste
|
TASIVA Veterano |
# jun/04
· votar
joaozitorossi
hahuahuauhhuahuauhu
|