Fender Strato USA - R$600

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# mai/04


Nao, isso nao eh um anuncio. Mas um conhecido meu conseguiu essa façanha. Ele viu um anuncio no jornal (la de RJ) e nao acreditou, foi conferir. Era uma mulher vendendo. A guitarra era do filho que havia morrido há pouco tempo e ela queria se desfazer das lembrancas dele.

E o FDP desse amigo meu conseguiu uma fender strato americana, mas nao sei s eh PLUS ou ULTRA. E vem com hard-case original fender

Saca a bichinha. 3 lance sensor, tarrachas com trava, roller-nut e ponte wilkinson...escala em rosewood, 22 trastes.

Cor natural. Po, tava la no rio e fui testar. Que som dos infernos!! Fiquei, sem exagero, 2 horas direto com o brinquedo...mas ela tava com os parafusos e o switch enferrujados, pois ele toca nos shows, sua, e nao limpa

o_O

PUTZ.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Seila eu q ñ qria adequerir bens de um falecido...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ahahah vai se fuder jean é uma fender americana fi

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
mas nem cara,ta loco vai que né...hehehe

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


se perguntassem pro cara com certeza ele tbm falaria q nao comprava uma guita de um cara q morreu.. mais olhando a fender americana ali, e por 600 reais.... duvido q ele tenha ficado na duvida ehehehehehehe

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


cara na boa por 600 reais até squier ta barata, magina fender americana

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
hmm ker comprar minha squier por 600 reais ? =D

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


hugoms
ehhe foi modo de dizer fi

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


ehhe foi modo de dizer fi

oq seria fi?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player

fi = fio = fiote = filhinho = filhotao = filhote = bigode

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


nossa q escroto heheheh... fio jah eh ridiculo.. ainda mais ´´fi`` heheehhehe

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


é fi, o bigode ali foi um bonus ehehe

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse

Teu amigo agora só deve levar a guitarra num pai de santo pra fazer um despacho, pois se não o espirito do falecido vai pegar no pé dele todas as noites!

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Johnny
ele ja tem a guita há mais de 1 ano...hehe..ate hj nao rolou nada...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
uhahuahuahuahuua

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
q inveja duka .... espera ele morra e eh soh fala com a mae dele einh

III_SlasH_III
Veterano
# mai/04
· votar


Se o o difunto tacasse bem...ele pode ate incorporar(de uma certa forma isso eh gay) e tocar melhor...hehhe...

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Up, cambada

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Tb se chegar ter a guita do cara falecido no teu quarto quando ver tu ta deitado na cama quase dormindo e uma escuridão ronda o quarto e nessa escuridão soa uma nota da guita..........

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Jean

putz eu me cago

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


é so nao pensar q a guitarra é de um falecido.. pergunto pq quis! e outra. hendrix morreu mas diz se nao queria a guitarra dele.. tem doido pagando milhoes por guitarras de mortos!

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar


po meu, se o falecido voltasse eu faria uma jam com ele

Davy Aguiar
Veterano
# jun/04
· votar


Mermao que galer doida comprar uma guitarra de morto!!Falta de respeito imagine se vcs tivessem no lugar dele!!Bem se eu tivesse no lugar dele eu voltava pra dar uns tapa na minha mae!!1Exa mae burra da porra, vender uma fender por 600 reais!!!Quem foi o cara que comprou pra eu conversar com ele!!??

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


meu é foda... imagina uma mãe enterrando o filho: ou ela se apega nos seus bens, ou resolver se livrar de tudo pra num ficar lembrando.

Sorte do cara peola fender de 600 mangos... é melhor q ela ficar apodrecendo e empenando num canto. Se eu morresse eu ia ficar feliz de ver minha guita e meu ampli sendo tocados ainda

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Se eu morresse não teria como me importar com nada, hehe. Morreu, morreu.

Mas adoraria encontrar uma guitarra boa por essa bagatela, mesmo q o antigo dono tivesse sido assassinado enquanto tocava, hehe.

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


pow q sorte viu....o_O uma novinha ta 4.000 e cacetada....

joaozitorossi
Veterano
# jun/04
· votar


GuitarHouse
dizem q o difunto ateh levantou do caixão gritando " Por 600 é sacangem mãe!"

paulao_jazz
Veterano
# jun/04
· votar


joaozitorossi
dizem q o difunto ateh levantou do caixão gritando " Por 600 é sacangem mãe!"
aieuheaiueahiauehaeiueahiaeuhaeiuaehieauaheiaeu

eu imagino a cena "não, mãe, não, ce tá loucaaaaa..." ieauheaiuhaeiueahiaeuhaeiuaeh


GuitarHouse

pois é. e esse mes eu acabei de pagar a ultima prestação da minha washburnzinha envenenada, sem ter de onde tirar, suando... e o caboco com a Fender americana dele a preço de tagima.

symphony
Veterano
# jun/04
· votar


todo mundo compraria, paro co as mentira, uma freira comprava meu, o falecido naum ia fica triste

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


joaozitorossi
hahuahuauhhuahuauhu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Strato USA - R$600