COMPREI MINHA PRIMEIRA GUITARRA!!!

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


HeavyMetalMan Valeu!!!
jimmy eu jah passei por essa situação, mas vai guardando uma graninha, dae se compra uma guita proce

BaDmUcUrA Deve ser bem animal o de 50, mas ai ja sai muito caro pro meu bolso.

Ae caras, pra num gastar topicos, eu vou reutilizar esse topico para duas coisas.
1- Duvida sobre sweep: Tipo...jah saquei como se faz sweep, mas meu professor me passou uns esquemas de arpejos com 7 pra eu fazer as digitaçoes e treinar, mas ai vei o dilema.Em certas cordas, tem que se tocar mais de uma nota. O q eu faço? Dou hammer on(ida) e pullof(volta)?Palheto alternado nessa corda?Me ajudem...

2- andei vendo, e tem uns caras sumidos daqui, tipo o serve the servants, o overdoser(que criou o topico de exercícios, mas axu q ele tah sempre no ot), o jimmypagelf.....Onde eles foram para...houve arguma treta?

Sparkle
Veterano
# mai/04 · Editado por: Sparkle
· votar


1- Duvida sobre sweep: Tipo...jah saquei como se faz sweep, mas meu professor me passou uns esquemas de arpejos com 7 pra eu fazer as digitaçoes e treinar, mas ai vei o dilema.Em certas cordas, tem que se tocar mais de uma nota. O q eu faço? Dou hammer on(ida) e pullof(volta)?Palheto alternado nessa corda?Me ajudem...
Estou com a mesma dúvida que você, naum consigo tocar com velocidade quando tem 2 notas na mesma corda.

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


SparkleTipo, se eu monto um microacorde nas cordas agudas e arpejo , vai rapido, mas qndo tem mais notas por corda eu me perco.

_Wander_
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
parabéns cara, a primeira guita a gente nunca esquece..

A minha foi uma... uma....

áh esqueci, depois eu posto













brincadeira, foi uma Squier - rarsrs

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


_Wander_hahahhahah! Eu jah tokei numa squier com floyd, bem legal.

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


UP!!! Ae ninguem pode responder a minha pergunta?!?

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Kcet! ninguem responde!!!

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

vira jimi hendrix, tal vez de certo rsrsrsrsrsrs

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


jimmypagelfc tava sumido! ae sem zueira, q q eu faço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMPREI MINHA PRIMEIRA GUITARRA!!!