COMPREI MINHA PRIMEIRA GUITARRA!!!

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# mai/04


Ae caras, Até q enfin comprei minha primeira guitarra.Depois de dois anos so no violão, consegui comprar uma guita!Num é uma brastemp, é so o que o dinheiro podia comprar.E uma strato sem armadura, cor cinza, escala marfim,Um single e um humbucker, mas fora de faze, sem seletor de captador.Lembra muito a gyuita do Van Halen, no 1984, mas cinza.Um tom e um volume.Mas ainda num comprei o amp., pois a grana tah curta.Mas é meió que num te nada!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

q bom...! eu tb me amarro nas guitarras do Van Halen no inicio da carreira.
Qual a marca?

_Du_Du_
Veterano
# mai/04
· votar


coloca uma foto ae

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO é uma marca descopnhecida, uma CSR.Chinezona. A tocabilidade é boazinha, so precisa troca as tarraxa e abaixar a acao.Dae fica supimpona!!!
_Du_Du_ acho que num tem foto dela na net, e eu num tenho camera digital

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

baixar a ação é fundamental... mtas guitarras saem da loja com a ação mto alta

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


O que é ação?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2

acão é a distância das cordas em relação ao braço da guitarra

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO eles falam que saem da fabrica com acao alta para nu, danifgica no transporte, mas eu acho que e vagabundice das fabricantes

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
acão é a distância das cordas em relação ao braço da guitarra

Ah só. A ação da minha tá alta, mas eu tenho medo de quando baixar a guitarra trastejar.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

provavelmente... minha golden tb veio com a ação bem alta!

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO como é a sua golden?

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tambem comprei minha primeira guita eh uma Ibanez grx 40 Cor Vinho e um meteoro atomic drive.O atomic ja ta aki e segunda chega minha guita huhu :)

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


NewBiE achop q tbm vo comprar um atomic drive. A distroção é boa?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

strato original, só mudei o capotraste e baixei a ação... mas pretendo comprar uma guitarra melhor qdo puder

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


veio, nem sei huahuauhahuauhhau Eu ouvi falar muito bem do atomic drive e comprei... mas tipo, to sem a guitarra entao nunca ouvi o som eahueahha

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIROaxu q nessa guita so vo compra tarraxa, abaixar as cordas e talvez meter uma floyd, e depois pretendo ou comprar uma epiphone l paul standart, ou uma fender mexicana com floyd.Jah vo comessa a economizar.E foda ser pobre
NewBiE eu vo compra pelo preço, mas num sei bem o som dele.Sera que da pra tirar um drive entre Kiss-Led-Guns-Van Halen-Iron?

Wicked_Ghost
Veterano
# mai/04
· votar


Voltando ao assunto de baixar as cordas, qual é o melhor jeito? No lugar onde as cordas ficam presas (esqueci o nome) ou na ponte?

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


acho q da cara, num deve ser perfeita mas kebra o galho

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


Wicked_Ghost acho que tem que ser equilibrado,saca, baixo em tudo ou alto em tudo, senao trasteja.pergunta pro seu professor ou pro luthier.Meu professor acha um barato cordas altas.

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

É isso ae velho, agora é estudar e força de vontade, o resto vem com o tempo

thanatos
Veterano
# mai/04
· votar


eles falam que saem da fabrica com acao alta para nu, danifgica no transporte, mas eu acho que e vagabundice das fabricantes
acho q eh por preguiça pra nao ter q arrumar ateh parar d trastejar

Blade
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
ae o meteoro atomic drive é bom sim, eu tenho um e acho a distorção dele muito boa e acho o timbre dele comparável com alguns grandes amplificadores, só deixa a desejar na baixa potência de 20 Watts RMS, mas para estudo, ensaio e para tocar em lugares pequenos ele é bom sim

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


thanatos
Blade
nIgHtWoLf
Caras, valeu! Axu que eu vo compra esse mesmo.Qto custa para Ajustar a guitarra e qto custam umas tarraxas boas

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
parabens pela guita...
eu tenho um atomic e eh bom, dist tb eh boa, mas o q num ajuda eh os captadores da minha eagle...
Por falr nisso, qual marca de capatdores a eagle usa? Ate hj nao sei....

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
Tarrachas são bem carinhas. Acho que um jogo dos mais baratos deve custar uns 70/90 reais.

Dark Angel
Veterano
# mai/04
· votar


Parabéns véio!!! Agora tem q mandar ver no som!!!

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


marcio_zav acho que deve ser da propria eagle, minha crs ou algo assim usa caps crs.Ae eu vi um cara usando um crate gx15 e é bem foda!Mas ta meio caro ...
bocao eu tava querendo uns bons, pq esses q tao na guita desafinam no 1o bend...irrita...eu dei uma p[esquisada, os da gotoh com trava tão uns 140 conto...muito caro, então to pensando em botar uns grover simples, que deve tar uns 100 conto...
Dark Angelagora vo comessar a treinar feito um retardado! Eu to trewinando pacas o seguinte:
Escalas:Maior/Menor natura, Menor Harmonica, Penta Maior/menor e de blues.
Arpejos: Maior/Menor

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
parabenz cara parabenz mesmo !1

a primeira guitarra a gente nunca eskece!! risos...

agora é só sir detonando

jimmy
Veterano
# mai/04 · Editado por: jimmy
· votar


eu toco na do meu amigo (guitarra) eu to querendo comprar um kit da dolphin que vem uma strato dolphin , um amp , cordas , palhetas ,afinador , correia e cabo
vem tudo isso por 600

BaDmUcUrA
Veterano
# mai/04
· votar


CAra eu tenho o novo modelo da Atomic Drive aquele de 50w, po meu ela é dukaralho, treino em casa com ela, ensaio com ela, e toco em barzinhos com ela ... da um retorno doido, tem uma distorção bacana (a melhor da série meteoro, talvez perca pra vulcano), é timbre é doido e combina com a minha guitarra (Cort). Pode crer, meu atomic é doido, mas se forem comprar comprem o de 50 ! ! !

Falowwwww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMPREI MINHA PRIMEIRA GUITARRA!!!