Sou iniciante, comprei minha primeira guitarra e pedal de distorção.

    Autor Mensagem
    Idevid Lima
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: Idevid Lima


    Olá pessoal, já procurei e não achei nada que pudesse tirar minha duvida.
    Eu sou iniciante, comprei minha primeira guitarra e um pedal de distorção (já tinha um amplificador) é tudo muito simples, más deve da pro gasto de um iniciante.
    Bom minha duvida é, eu queria saber se com os timbramentos da pedaleira de distorção "somente dela" eu consigo alguma coisa razoavelmente (mais ou menos) para tocar musicas de bandas tais como (black sabbath, AC/DC, megadeath, iron maiden, metallica e outras ate como, linkin park, ax7, SOAD e etc) Lembrando que sou iniciante e não posso investir muito em equipamentos nesse inicio de estudo.

    Minha guitarra é uma Memphis By tagima mgm100
    Meu amplificador não tem efeitos tais como distorção.
    E meu pedal é bem Fraco é um (Distortion ds2 Stage)

    Agradeço des de já, e desculpem se ficou muito grande para vocês lerem.. xD

    Tiso
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Pra tocar covers não profissionalmente, no sentido de não botar o pão na mesa com seu som, uma pedaleira tá suave.

    Ramsay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Idevid Lima

    Cara se vc não informar qual a guitarra e qual o pedal de distorção que vc comprou, ninguém vai poder opinar, ou te ajudar, simples assim...

    Idevid Lima
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: Idevid Lima
    · votar


    Ramsay

    Cara se vc não informar qual a guitarra e qual o pedal de distorção que vc comprou, ninguém vai poder opinar, ou te ajudar, simples assim...

    Desculpe-me
    Minha guitarra é uma Memphis By tagma mgm100
    Meu amplificador não tem efeitos tais como distorção
    E meu pedal é bem Fraco é um (Distortion ds2 Stage)

    Luis A.
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Idevid Lima