Comprei minha primeira guitarra, mas...

Autor Mensagem
LightSpeedDash
Veterano
# mai/04


Não sei usar a alavanca! eu coloco ela, mas por mais q eu gire nao faz nada! como faço pra usa-la? a guita é uma ibanez sa160, por favor, me ajudem.

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


Que tal você empurrar a alavanca na direção dos captadores? quem sabe funciona!

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


nao... nao funciona

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


cara, empurra com um poco d força, naum c preocupe, c naum forçar mto naum arrebenta coda, va pra cima e pra baixo, na direção dos caps e d sua frente.

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


LightSpeedDash
claro, primeiro toque umas notas, ai nao tem segredo.. eh soh ficar empurrando

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


desculpem, acho q nao entendi, empurrar pra onde? empurrar a alavanca pra baixo?

Fear of the dark
Veterano
# mai/04
· votar


primeiro coloca ela, depois toque uma nota e aperte a alavanca pra baixo...mete força ai

nao tem segredo

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


LightSpeedDash
ve se ela tah bem encaixada tbm.. cara. eh soh colocar bem a alavanca, vira ela e posiciona ela em direçao ao braço da guita.. um poco mais pra baixo.. ai eh soh tocar alguma nota, e empurrar mesmo a alavanca em direçao aos captadores com uma força legal.. eh isso.. basicamente

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


hm... botei a alavanca, toquei uma nota, meti força pra baixo e nada...

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


E só empurarrar a alavanca na direção do captadores, forçar ela para baixo, aí ja era!

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


empurrando ela em direção as captadores ai sim diminui o tom, mas quando eu giro ela de baixo pra cim nao devia fazer zóóóííinnn? (talvez eu estaja coom uma ideia errada...)

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


faça movimento pra cima e para baixo tocando ao mesmo tempo empurre e deixe ela voltar, não tem segredo cara! impossível não funcionar!

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


LightSpeedDash
a ideia eh q diminua o tom mesmo.. nao tem nada de girar pra baixo.. eh empurrar em direçao aos caps mesmo..

fry potato
Veterano
# mai/04 · Editado por: fry potato
· votar


você vai perceber algum barulho girando a alavanca se você estiver usando distorção, senão é difícil!

Fear of the dark
Veterano
# mai/04
· votar


ihh a sua deve ser tremulo e nao floyd rose como vc ta pensando

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


perai, entao girar ela nao serve pra nada?

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


mas nao é floyd mesmo!

7543
Veterano
# mai/04
· votar


perai, entao girar ela nao serve pra nada?
não
tem q "afundar" ela!
=]

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


mas quando ela ja ta devidamente colocada e funcional, girar nao serve pra nada?

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


não cara, o giro funciona nas Floyd e bem pouco, nas pontes tremolo, você sente bem pouca coisa, quando voc~e está com distorção bem forte! (pelo menos eu sinto!")

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


ahhh.... se é assim mesmo entao ta tudo certo acho, só vejo diferença empurrando e puxando a alavanca.
obrigado a todos =)

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


hahahahaha o cara tava girando !!! que loko!!!!!!!

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


uhauhauauuauauhaha.... Vou girar a alavanca da minha guitar tb. Deve ser divertido. XD

SuperGeo
Veterano
# mai/04
· votar


eu tbm pensava que tinha que girar no começo hehehe

quando eu do uma alavancada minha corda G desafina toda... tem como arruma isso?

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


tão ligados na JS2000? ela tem microafinação sem alavanca.....

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Antes quando eu ñ sabia usar eu pensava que girar dava som heheh ams só depois fui ver que só pressionando pra baixo dava

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Teve uma vez que eu girei e consegui uma coisa muito estranha... nunca mais consegui.

Vega
Veterano
# mai/04
· votar


SuperGeo

a minha fazia issu tbem......o jeito q eu encontrei foi forçar a alavanca bastante pra baixo (com bom-senso neh) aih ela desafina....vc afina todas as cordas, repete issu, faiz issu umas vezes, ateh parar de desafinar......pra mim funcionou......

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


SuperGeo
Vega
Passa grafite no capotraste tb que às vezes melhora.

banido
Veterano
# mai/04
· votar


Mais o normal num eh puxa pra frente?(a alavanca)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei minha primeira guitarra, mas...