Autor |
Mensagem |
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
caiohleal
To ligado, mas eu não sabia
Eu só imaginei...
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Unknown Guitar Player
Eu tenho floyd =P
heuheeuhe
mas será que dá pra fazer desse jeito?
|
Unknown Guitar Player Veterano |
# abr/04
· votar
Se ele conseguiu eh possivel...
Agora, eu n arriscaria...
E mesmo assim n deve ter o mesmo efeito d um floyd
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
bom, c ele conseguiu, ele jah devia ta rico e podia comprar quantas guitarras quizesse caso a mesma viesse a estragar por seu experimento.
EU naum aconselho vc fazer isso, faça como eu, compre uma guitar com floyd rose :-P.
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Unknown Guitar Player
Se ele conseguiu eh possivel...
Agora, eu n arriscaria...
E mesmo assim n deve ter o mesmo efeito d um floyd
É, mas é bem parecido, eu me confundiria se é realmente floyd rose escutando Eruption)
aratohendrix
bom, c ele conseguiu, ele jah devia ta rico e podia comprar quantas guitarras quizesse caso a mesma viesse a estragar por seu experimento.
EU naum aconselho vc fazer isso
Ah, mas o que que custa colocar uma moedinha embaixo da ponte e passar óleo nas cordas? Eu já tentei colocar a moeda e não estragou.
EU naum aconselho vc fazer isso, faça como eu, compre uma guitar com floyd rose :-P.
Eu vou comprar, mas num futuro distante, no momento eu tenho que me contentar com o tremolo mas eu quero mais que tremolo, eu quero uma alavanca pelo menos que seja um pouco mais potente. Então por enquanto eu quero tentar fazer isso.
|
Errol Veterano |
# abr/04
· votar
Cara tem uma matéria excelente na GuitarClass de Abril, Abril de 2004, nº34, ano 3, págs 52 e 53, conta a história da ponte floyd rose e como regular.
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Errol
Cara tem uma matéria excelente na GuitarClass de Abril, Abril de 2004, nº34, ano 3, págs 52 e 53, conta a história da ponte floyd rose e como regular.
Massa, mas eu queria saber como transformar a tremolo mais ou menos em uma floyd rose.
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Ele põe a moeda em baixo da ponte, mas onde? Por baixo ou por trás da guitarra?
|
Lucas Silveira Veterano |
# abr/04
· votar
Na real vocetambem teria que tiras algumas molas de tra da alavanca, eu fiz isso deixei so com uma fica bem solto so q dai a finação cai muito facil dai eu botei as outra molas de volta
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Lucas Silveira
Na real vocetambem teria que tiras algumas molas de tra da alavanca, eu fiz isso deixei so com uma fica bem solto so q dai a finação cai muito facil dai eu botei as outra molas de volta
dá pra tirar aquelas molas?
Vo ver se na minha guitarra fica solto e segura a afinação (ps.: se eu quebrar alguma coisa a culpa é sua heheheh)
|
crowley666 Veterano |
# abr/04
· votar
eu acho q o van halen criou um sistema, o floyd rose mecheu em algumas coisas e patenteou o projeto
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
crowley666
eu acho q o van halen criou um sistema, o floyd rose mecheu em algumas coisas e patenteou o projeto
Eu também acho isso, pq no sistema do Eddie não tinha aquele troço em cima da ponte, a ponte parecia um tremolo normal.
Aí quando o Floyd Rose patenteou a parada, o Eddie não deixava de usar guitarras com Floyd.
|
Dark Angel Veterano |
# abr/04
· votar
Saiu uma matéria na Guitar Class desse mês falando sobre a criação do Floyd Rose.
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
porra nao saquie essa da moeda como faz isso?
|
GrungeMan Veterano |
# abr/04
· votar
porra nao saquie essa da moeda como faz isso? (2)
|