Eu to viajando???

Autor Mensagem
Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal
To ligado, mas eu não sabia
Eu só imaginei...

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Unknown Guitar Player
Eu tenho floyd =P

heuheeuhe
mas será que dá pra fazer desse jeito?

Unknown Guitar Player
Veterano
# abr/04
· votar


Se ele conseguiu eh possivel...
Agora, eu n arriscaria...
E mesmo assim n deve ter o mesmo efeito d um floyd

aratohendrix
Veterano
# abr/04
· votar


bom, c ele conseguiu, ele jah devia ta rico e podia comprar quantas guitarras quizesse caso a mesma viesse a estragar por seu experimento.
EU naum aconselho vc fazer isso, faça como eu, compre uma guitar com floyd rose :-P.

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Unknown Guitar Player
Se ele conseguiu eh possivel...
Agora, eu n arriscaria...
E mesmo assim n deve ter o mesmo efeito d um floyd


É, mas é bem parecido, eu me confundiria se é realmente floyd rose escutando Eruption)

aratohendrix
bom, c ele conseguiu, ele jah devia ta rico e podia comprar quantas guitarras quizesse caso a mesma viesse a estragar por seu experimento.
EU naum aconselho vc fazer isso


Ah, mas o que que custa colocar uma moedinha embaixo da ponte e passar óleo nas cordas? Eu já tentei colocar a moeda e não estragou.


EU naum aconselho vc fazer isso, faça como eu, compre uma guitar com floyd rose :-P.

Eu vou comprar, mas num futuro distante, no momento eu tenho que me contentar com o tremolo mas eu quero mais que tremolo, eu quero uma alavanca pelo menos que seja um pouco mais potente. Então por enquanto eu quero tentar fazer isso.

Errol
Veterano
# abr/04
· votar


Cara tem uma matéria excelente na GuitarClass de Abril, Abril de 2004, nº34, ano 3, págs 52 e 53, conta a história da ponte floyd rose e como regular.

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Errol
Cara tem uma matéria excelente na GuitarClass de Abril, Abril de 2004, nº34, ano 3, págs 52 e 53, conta a história da ponte floyd rose e como regular.

Massa, mas eu queria saber como transformar a tremolo mais ou menos em uma floyd rose.

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Ele põe a moeda em baixo da ponte, mas onde? Por baixo ou por trás da guitarra?

Lucas Silveira
Veterano
# abr/04
· votar


Na real vocetambem teria que tiras algumas molas de tra da alavanca, eu fiz isso deixei so com uma fica bem solto so q dai a finação cai muito facil dai eu botei as outra molas de volta

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Lucas Silveira
Na real vocetambem teria que tiras algumas molas de tra da alavanca, eu fiz isso deixei so com uma fica bem solto so q dai a finação cai muito facil dai eu botei as outra molas de volta

dá pra tirar aquelas molas?
Vo ver se na minha guitarra fica solto e segura a afinação (ps.: se eu quebrar alguma coisa a culpa é sua heheheh)

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho q o van halen criou um sistema, o floyd rose mecheu em algumas coisas e patenteou o projeto

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
eu acho q o van halen criou um sistema, o floyd rose mecheu em algumas coisas e patenteou o projeto

Eu também acho isso, pq no sistema do Eddie não tinha aquele troço em cima da ponte, a ponte parecia um tremolo normal.
Aí quando o Floyd Rose patenteou a parada, o Eddie não deixava de usar guitarras com Floyd.

Dark Angel
Veterano
# abr/04
· votar


Saiu uma matéria na Guitar Class desse mês falando sobre a criação do Floyd Rose.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


porra nao saquie essa da moeda como faz isso?

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar



porra nao saquie essa da moeda como faz isso? (2)


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu to viajando???