Seymour Duncan INVADER..................q q vcs ac

Autor Mensagem
jarda
Veterano
# mar/04


Então, queria saber o que que vcs acham desse captador..........uns dizem que ele é muito sujo e dá uma chiadeira do escambau..........

Mas pensando de outra forma, dizem que é ótimo pra punk, punkrock e hardcore.................além do mais o tom delonge (blink182) usa esse captador........e porra!! blink é uma banda grande pra cacete com MUITA grana.........acho que o tom delonge não iria usar uma coisa ruim se ele tem condições de comprar uma "melhor"..........


então que que vca acham???
mandei por na minha guitarra hoje!!!

quando eu busca (ainda hoje) toco e depois falo pra vcs o resultado, ok???

mas enquanto isso vão opinando sobre ele, ok?


valew!!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


jarda

o seymor dunca e massa sim cara, fez boa opção, foi single ou humbuncker? porra um amigo meu tem, e um single, massa mesmo, o som pesado e sujo faz muito legal

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


ninguém conhece esse captador?!!??!

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


legal..vou pegar agora( to saindo)


hahaha...já volto!!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


jarda
Eu conheço o som dele,o Tom Delonge usava na Stratocaster dele,prefiria nela do que essa semi acustica pq nessa semi acustica o som fica meio estranho na da stratocaster era estalado e seco,então é isso que eu acho.Numa Les paul iria cair muito bem!

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


peguei o humbubker..............só tenho uma coisa a declarar:

ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E MAIS UMA COISINHA:

AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !AMINAL !



SOM COMPLETAMENTE PROFFISINAL!!!!!!!!!!!!

PUTZ..........SEM COMENTÁRIOS...VALE O PREÇO......QUE ALÉM DO MAIS É MUITO BAIXO, COMPARADO COM A QUALIDADE !!!!!!!!!

PARECE A DISTORÇÃO DO DEADFISH, SUGAR KANE............

NOSSA.............CARA.....COMPLETAMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!!

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


QUANDO VC ABAFA TREME A CASA INTEIRA, MAS SEM DAR OVER DE GRAVE...............CARA!!!!!!!!!!!!!!!

NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES!!!!!!!!!!

G_Gabriel_G
Veterano
# mar/04
· votar


legal cara...quanto se pago?

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


jarda
Qualquer um treme mas este captador é uma beleza a parte...é feito pra punk mesmo,simplesmente é destruidor,to loco pra tocar em um!

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


PAGUEI 50 DÓLARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (nos eua)



MAS AQUI NO BRASIL TAVA, SE NÃO ME ENGANO UNS 250 COM INSTALAGEM INCLUSA.........CARA VALE A PENA!!!!!!!

:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)


HAHAHAHA

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


jarda
puta q pariu,só 50 dolares,puta q pariu mesmo,po to loco pra ter uma daqui uns tempos!

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


NÃO PERCA TEMPO!!!!!

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


ENTÃO QUE FIQUE ESSE TÓPICO COM UMA ÚNICA MENSAGEM:

SE VC TOCA PUNK, PUNKROCK OU HARDCORE, OU QUER TER UM SOM PARECIDO, NÃO TENHA DÚVIDAS:

COMPRE UM SEYMOUR DUNCAN INVADER SH8B PRA PONTE, HUMBUCKER

!!!!!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


jarda
e tire seus caps looks hehehe

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


NEM SEI.....VOU COMEÇAR A ESCREVER ASSIM...ACHO QUE FICA MELHOR......HEHEHE,......opa!

CORVO
Veterano
# mar/04
· votar


O Invader é um humbucker cerâmico de saída super alta. O som dele em teoria funciona com efeitos e distorção. Uma pegada meio thrash funciona bem com ele e é nesse estilo que ele possivelmente será satisfatório. U$50.00 foi um ótimo preço.

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


o termo "AMINAL" eh loko heim!!

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Como fica o som limpo com ele, muito saturado?

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


nem fica saturado...fica bem legal...bem estilo blink mesmo, levando em consideração que o tom delenge usava esse cap, então o som fica bem parecido com o dele, só pra ter uma noção.....


nossa.......é mesmo...escrevi "aminal", mas queria escrever..." animal".......

axho que foi o entusiasmo...!!!

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Grava umas coisas com ele aí, to curioso pra ver o som dele tanto sujo como limpo. =)

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Grava umas coisas com ele aí, to curioso pra ver o som dele tanto sujo como limpo. =)
Tb to apesar de ja conhecer o som dele.

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


depois do meu pedal boss, seria uma boa aquisicao :D

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


sou mais o Trembucker...migo meu tem uma ibanez igualzinha a minha com essa cap na ponte...eh do KARALHO!!!o invader vem com as jackson U.S.A.

CORVO
Veterano
# mar/04
· votar


Fernando, o som limpo do Invader é muito ruim, até porque ele não foi feito para som limpo e sim para aqueles sons super distorcidos.

jarda, porque o cara tem uma guitarra que tem um captador desses isso não significa que se você ouve um som limpo vindo dele que seja esse captador, ademais essas bandas usam 6426384374901 racks e efeitos diferentes e por mais que o som pareça limpo ele não é.

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


é lógico.....isso precisa ser levado em consideração, mas quis dizer que o som é similar.....um tanto quanto parecido..mesmo sem efeitinho nenhum.......vou gravar..perá um pouco..!!

jarda
Veterano
# mar/04 · Editado por: jarda
· votar


[url=http://www.seymourduncan.com/website/SDToneWizard/hummer.htm
]http://www.seymourduncan.com/website/SDToneWizard/hummer.htm
[/url]

entr e procura o invader....tem na ponte e no braço, tanto distorção quanto acústico, mesmo assim eu gravei....

entra aí;
www.jarda.palcomp3.com.br - as músicas são "distorção" e "acústico" a outra que tem lá foi a minha primeira gravação...hahaha


valew!!

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


É, realmente o som limpo distorce, nem dá pra mim não eheh. Acho q pra minha guitarra um Duncan Custom deve ficar legal.

CORVO
Veterano
# mar/04
· votar


Ouvi os seus sons: o "limpo" passou longe de ser limpo pois ele satura sozinho, característica desse captador, e o "distorção" está um som que é a cara dele, meio punk.

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


CORVO
Vc conhece o Duncan Custom?

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


o noegócio da distorção do acústico, pode ser que ele esteja saturado porque está muito perto das cordas...........

eu fiz um tópico pedindo ajuda.....

se chama "problema com captador"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seymour Duncan INVADER..................q q vcs ac