Autor |
Mensagem |
CORVO Veterano |
# mar/04
· votar
Fernando, o Duncan Custom é bem diferente do Invader. Ele é tipo um PAF humbucker de Alnico V só que com mais saída do que os PAF originais da Gibson. Nunca ouvi o som desse mas deve ser um bom captador, pela descrição similar ao PAF PRO da DiMarzio.
|
Melodic Man Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho um Invader também e posso dizer que o som é PODEROSO!!!
minha casa treme com a distorção... o captador é um dos menos bons da SD, mas mesmo assim tem uma potência e timbre ótimos...
|
jarda Veterano |
# mar/04
· votar
cara e no acústico?!?!!?!?!?!
ele distorce!?!!?!?!?!??!!?!
putz...........preciso dessa responta, valew?!?!?!?!
|
blink182josie Veterano |
# mar/04
· votar
jarda
cara eu tenho 2 guitarras strato que fiz igual ao tom delonge so com um captador na ponte e com escudo perolado a outra todas preta uma ta com seymour duncan invader e a outra o sh4-jb, com invader eu tive que abaixar ele no maximo ta bem longe das cordas e usando DS-2 ficou muito bom so qua para som limpo ele é ruim,o jb naum tem tanto ganho mas é mais versatil o som dele é muito bom limpo
abaixa o capdor das cordas que fica melhor
|
jarda Veterano |
# mar/04
· votar
mas e sobre a distorção no acústico?!!?!?
acontece tb?!?!?!?! (com o invader sh8b)
|
Melodic Man Veterano |
# mar/04
· votar
respondi o seu outro topico...
|
jarda Veterano |
# mar/04
· votar
já vi lá!!!
valew.....vou mandar no luthier....!
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
jarda
Se tu toca punk rock tu nem vai precisar de um som limpo tb,se bem que tem uns refrão de punk rock que é limpo mas só por enquanto.
|
jarda Veterano |
# mar/04
· votar
idaí?????
porra eu quero um acústico!!!!!
mesmo que não toque...é meu direito.....e se o cara que pois o captador estragou.......
que que eu faço?!?!!?
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
jarda
Lamento por vc.
|
blink182josie Veterano |
# mar/04
· votar
jarda
cara vc tem que abaixar captador no maximo deixar bem longe das cordas pq o invader tem a saida muito forte e se teu ampli nuam fou bom ele nuam ageunta os graves e distorce o som
|
firewolf Veterano |
# mar/05
· votar
tipow... e pra tocar new metal? tô afim de comprar um invader pra 7 cordas... vou mandar fazer em um luthier, e tenho um V-amp2. será q eh só pra punk ou fica excelente tocando na linha do korn, deftones, ill nino, P.O.D., The Agony Scene, etc???
|
firewolf Veterano |
# mar/05
· votar
e pra tocar new metal, na linha Korn, deftones, ill nino, etc, e outros estilos + pesados? (metalcore, death, thrash, etc... esse captador eh bom?? tô afim de colocar ele na ponte em uma guitarra de 7 cordas (feita com luthier), será q ele fica bom ou só serve msm pra punk rock?
|
naka Veterano |
# mar/05
· votar
é a coisa mais burra que ja inventaram.É o captador passivo mais forte que existe de fato... mas 1 captador ativo tem 1 timbre melhor , NAO TEM CHIADO e é mais forte que o invader.
Invader é idiota foi desenvolvido por 1 anta que nao manja porra nenhuma ( babaca do blink ) ! c voce quer 1 som sujo e horrendo pra punk apenas compre 1 PEDAL com uma distorção bem suja...
E pra quem ta afim de cata 1 humbucker na boa desconsiderem um Invader pra qualquer tipo de som...
|