Comprei uma epiphone standard!

Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# mar/04


Pqp! To feliz pra caralho! Sair de uma eagle strato e ir pra uma epi lp standart rox ;)

To HIPER satisfeito ca guita, mto bom, pqp esses humbuck não fazem ruido cara, coloquei ele no amp pensei q a guita tava desligada euohuoe

eu tava com 800 conto soh, ia levar uma epi special por esse preço, mas meu pai viu a standart e curtiu, e eu ganhei :D

show hj a noite com guitarra nova \o/

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


lagwagon
E ai
parabens...epipoca manda bem pacas

show hj a noite com guitarra nova
S forem cordas novas, da uma tocada na guita, bends, etc, pra esticar a corda, pra nao ficzr desafinano atoa....

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


lagwagon
Pagou 15 mil nela né?.Po que diferença!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


lagwagon

legal em doiodo

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

15 MIL??? TU FALOU CERTO?

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Parabéns ae cara, muitos bends na bichinha!

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


toco punk, mas vo faze uns bends pra vcs :p
nem custa 15mil nao, bem menos ;) asouhouash

nao sei se vo leva ela pro show, festa e tal, casa dos otros, bebida... axo q vo toca ca antiga e estrear ela num lugar mais seguro oUHUOhauohu

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


lagwagon
qnto q c pago? uns 1500?

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


lagwagon
qnto q c pago? uns 1500?

Vega
Veterano
# mar/04
· votar


qto vc pago nela?

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


1400 junto com o case, nova ela ta 2000

edfranco
Veterano
# mar/04
· votar


Parabéns esta é uma excelente guitarra. Depois da Gibson Les paul Standartd, ela é a melhor, pois na verdade ela também é uma Gibson, a qual comprou a marca Epiphone.
Eu tiro um tremendo som desta guitarra e agora mais ainda com o pedal Marshall Jackhammer que recentemente adquiri.

Vega
Veterano
# mar/04
· votar


[modo sonho on]
eu ainda terei uma dessas, e uma Ibanez Rg2550Ex e uma Tagima Zero e uns Marshall Valvulados...
[modo sonho off]

Dr destino
Veterano
# mar/04
· votar


zzZ

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Po ñ sei aonde eu vi que me disseram que tava 15mil,mas foi aqui do forum.

Les Paul
Veterano
# mar/04
· votar


TO COM INVEJA =)))))))

G_Gabriel_G
Veterano
# mar/04
· votar


lagwagon
parabens cara...linda essa guita...ainda vo te uma les paul...mais por inquanto minha RG ta otimo...

Snoppy
Veterano
# mar/04
· votar


Parabéns, comprei uma Epiphone Les Paul Slash Signature, achei ela bem melhor que a Standard que tinha lá, o som dela mueu a da Standard que tinha na loja, e olha que a captação da Standard era Plus, e a da minha é Exposta, mas não sei neh?!??!Varia de guitarra pra guitarra, de guitarrista pra guitarrista :D
Parabéns msm assim....
FALOW>>>

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Parabens...(to com inveja...)

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


Snoppy
pois é, a minha eh plus
mas não acho que isso influencia no som, ou influencia?
Realmente depende heh... curti a standard pra caralho, nunca toquei nessa do slash, mas o som dele não faz mto meu estilo

Snoppy
Veterano
# mar/04
· votar


O SOM NÃO TEM NADA HAVER COM SER SLASH OU NÃO, ODEIO SLASH, ACHO TOSCO, SÓ PEGUEI ESSA SIGNATURE PQ TINHA UMA STANDARD E ELA, ACHEI ELA MUITO MELHOR.....
MEIO DO ANO TO COLOCANDO CAPTADORES GIBSON NELA....
ESSA É MINHA PRIMEIRA LES PAUL E TO ACHANDO O MELHOR MODELO, DEPOIS ACHO STRATO E DEPOIS TELE;
MAIS ESSA SLASH É MELHOR QUE A STANDARD, TANTO QUE É ATÉ MAIS CARA...ACHO QUE É R$2.700,00 NOVA.
FALOW....

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Snoppy
nao eh mais cara pq eh melhor, eh mais cara pq eh signature

a diferença da guita nao vale essa diferença do valor... so muito mais pega uma standard mesmo... alem do que, eu nao curto guita signture.. sei lah..

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


mais a les paul slash tbm deve ser animal

Slash Teacher
Veterano
# mar/04 · Editado por: Slash Teacher
· votar


Esse Snoppy aí tá viajando, perdendo a linha na grosseria. Tem mta gente sem noção por aqui, o cara não fez nada demais, nenhum comentário que gerasse essa resposta rude. Tenho certeza que vai me xingar tb e tudo mais. Apenas umas coisinhas...

"SÓ PEGUEI ESSA SIGNATURE PQ TINHA UMA STANDARD E ELA, ACHEI ELA MUITO MELHOR..... "
"ESSA É MINHA PRIMEIRA LES PAUL" Como é que pode???

É MELHOR QUE A STANDARD, TANTO QUE É ATÉ MAIS CARA

Tenho pena de vc por achar que tudo só por ser mais caro, é melhor. Tudo bem, é em sua maioria. Mas não é regra.

ramaione
Veterano
# mar/04
· votar


Snoppy
O fato de ela ser mais cara num tem nada a ver com ser melhor, por ser uma signature, mas ela deve ser melhor q a standart mesmo.

Slash Teacher
Aí, o cara num foi grosso em hora nenhuma, ele só disse q curtiu a guita e comprou pq achou ela melhor.

lagwagon
Parabéns, ótima guita, tb to compranu uma Epiphone LP Custom.

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


ele nem foi grosso... só precisa desligar o caps huehuehue
mas msm que não tenha nada a ver o som, não compraria uma guitarra com o nome de um cara que eu não curto

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Num curto LP nao.. mas parabens!

_Du_Du_
Veterano
# mar/04
· votar


a guita eh usada ou nova?

sapeka
Veterano
# mar/04
· votar


nossa veiu...to mtu afinzao duma epiphone LP standart...nossa...meu sonho, agora so falta eu tokar um poko melhor que eu compro...ai ai...

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Talevz eu tenha me precipitado mesmo por causa do Caps. FOi mal aí Snoppy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma epiphone standard!