SLASH, pq todo mundo paga pau pra ele??

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar

Wylde_Winter

Você ta enganado cara quanto ao "Nesse fórum só falam de Slash e Guns", mas tipo, ta certo que falam bastante, mas é só você mesmo discutir sobre outros guitarristas e talz. :D

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar

Wylde_Winter

Por que ficar fodido?

O Slash não é o melhor guitarrista que já ouvi, mas o cara toca muito bem e é natural que tenha tantos fãs.

Veja que se fosse estas porcarias que estão pintando neste no milênio, vide Linkn Park & Cia, aí eu poderia até lhe entender, mas não é.

Não esquenta não que o Randy Roads não vai perder o seu espaço, porque eu e milhares de pessoas que curtem um som de verdade não vai deixar de tocar nas suas festinhas um cd (ou Lp) do Ozzy - pode dormir sossegado!

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar

O Slash é legal sem duvida, ele tem uma pegada boa e otimo feeling, o que acontece é que ele é um guitarrista bem popular pq o Gun´s é uma banda massificada a população, mais pop saca, então muita gente que não conhece guitarra acha ele o melhor sendo que existem muitos caras melhores que ele, com + feeling e tecnica, exemplos? John Petrucci, David Gilmour, Zakk Wild e muitos outros.

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar

Unknown

Acho triste vc comparar o Hendrix com qualquer outro guitarrista... Hendrix é a lenda, é o deus da guitarra, ele realmente não possuia tecnica de velocidade e limpeza mas o cara praticamente reinventou o instrumento, não existia nada dessas tecnicas que a gente tem hj em dia tipo sweeps, tapping, ele foi o primeiro a utilizar uma distorção de bom ganho e pirar com bends, improvisos malcos e doideras e fazer harmonias que até o mozart aplauda.

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar

eu acho q quando as pessoas passaram a dar mais atencao as ingluencias do slash, como joe perry,keith richards, jimmy page, vai sacar que ele nao eh tao foda assim... mas bebeu da fonte certa... muito do q pagam pra ele, ele pegou de outros guitarristas, escula o solo de whole lotta love, do led zeppelin, tem muito ali do q chaam de estilo "slash"

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar

Pq é poser..odeio akele bosta

gjsuzigan
Veterano
# dez/04
· votar

Wylde_Winter

Cara.....Como ja falaram, gosto é gosto.
Eu acho o cara muito bom pois ele usa guitarras mto legais e mto fodas, alem de tocar rock o cara tem muitos MACETES de blues (usados nos proprios solos do guns),o cara tem estilo.....

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar

Eu curto pra cacete ... respeito quem naum gosta, ngm eh obrigado a gostar , mas msm gostando do slash, achando ele um bom guitarrista sei que tem muito cara que toca mais que ele ... ateh ai normal ...
Eu acho que ele toca mais que muito cara por ai .... soh que no mesmo tempo que ele toca mais que muita gente, tem muita gente que toca mais que ele .... eu gosto dele pelas suas composicoes, e e pelo seu jeito de tocar ...
Mesmo os que nao gostam, querendo ou nao tem que reconhecer q o cara nao eh ruim, pq ele naum eh ruim msm (nao to falando que ele eh o melhor)... mas acho que se ele fosse ruim nao teria a fama que tem, e nem faria as musicas q faz ..

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar

perpetual burn

Verdade, ele é um poser maldito, não sei que mfoi que falou ai mais matou, o Slash é e sempe foi uma copia barata do Jimmy Page.

Tuba
Veterano
# dez/04
· votar

pq o pessoal q esta começando agora só conhece ele e até q não é uma má influencia eu tb aprendi Sweet Child O' Mine no começo (só o primeiro solo) e agora enjoei e o cara não deixa de ser um estilo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar

eu nao pago pau pro Slash

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar

o slash eh ateh razoavel , mas eu nunca paguei pau , quem costuma pagar pau pra ele são crianças e posers q gostam de guns ...

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar

qm ama o slash deveria conhecer a fundo o joe perry e o jimmy page... duvido q ainda vao achar o slash genial

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar

quem costuma pagar pau pra ele são crianças e posers q gostam de guns

tava demorando pra alguem dar algum motivo pra tentar fazer baderna..

eu gosto do slash.. acho q ele toca bem pra caralho..
acho q a galera não paga pau pra ele.. e sim pro estilo dele.. q chama(va) bastante atenção..

brunoeraser
Veterano
# dez/04
· votar

ele pode nao ser o melhor mais eh o mais original !

=D

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar

mais original????

o cara tem um estilo de tocar bastante influenciado pelo jimmy page, joe perry e etc... e tu vem falar q ele eh original?

guschard
Veterano
# dez/04
· votar

pow, eu n curto o kra, o kra n tem técnica, e d felling, prefiro o brian may

mas no geral ainda prefiro frank gambale
uhhuauahuauha

guschard
Veterano
# dez/04
· votar

e um dos motivos q ele fez sucesso eh q ele eh o único guitarrista descente q aparece na mtv

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar

guschard
concordo contigo! alias eh esse o unico merito dele : conseguir botar nos meios de massificacao uma guitarra bem tocada!

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar

ESTE TÓPICO TEM CHEIRO DE INVEJA. DE EGO FERIDO

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar

Putz!!! Tópico cheio das pérolas!!!

"quem costuma pagar pau pra ele são crianças e posers q gostam de guns"
"o kra n tem técnica"
"o unico merito dele : conseguir botar nos meios de massificacao uma guitarra bem tocada"
"Verdade, ele é um poser maldito"
"Pra mim ele é um bósta de guitarrista falo?"

E eu "si divirto" vendo a galera espernear!!! Tá cheio de guitarristas por aí... uns com mais técnica que o Slash, outros com menos... uns com mais criatividade, outros com menos.... uns mais versáteis, outros menos... etc... Esse de negócio de "o melhor" não existe. Isso é opinião de cada um.

Agora, vamos a algumas verdades:

- Criançada adora dizer que ele não tem técnica.
De fato, ele não é o cara mais técnico do mundo (e nem está preocupado com isso). Mas, tem boa técnica e suficiente pra expressar o que ele quer. Não é necessário mais que isso. Isso sem falar em timbragem, feeling e composição.
Outra coisa: Hendrix, Page, Clapton, Blackmore, Iommi, Angus Young (e outros) são caras super técnicos? Se você respondeu não, acertou! No entanto, quem marcou mais na história do rock e da guita? Eles ou Tony McAlpine, Vinnie Moore e Rusty Cooley?
Ah! Outra coisa ainda... 99% das criancinhas que enchem a boca pra dizer que o cara não tem técnica, nem sequer conseguem tirar os solos dele.

- Idolatria
É verdade, acontece mesmo. O Guns teve extrema popularidade. Sendo assim, é normal os caras pintarem na mídia e serem taxados como os melhores. Revistas idiotas e programas de TV sem critério vão ficar dizendo que fulano é o melhor vocalista, sicrano é o guitarrista, etc... Os leitores e espectadores, também sem critério, vão consumir isso e tomar como verdade. Quem é que não nunca viu, nessas revistinhas, o Digão (Raimundos) ser eleito como o melhor guitarrista ou o Chorão (Charlie Brown Jr) ganhar como melhor vocalista? É normal! Isso sempre foi assim e sempre será! Se stressar com isso é sinônimo de burrice extrema e querer brigar contra isso é ficar dando murro em ponta de faca.

- Méritos
Querer tirar méritos do cara é bancar o ridículo e fazer um papelão feio. O cara fez parte de uma banda extremamente bem sucedida (desconsiderando a fase atual, obviamente). O Appetite for Destruction é, na minha opinião, um dos melhores álbuns da história do hard rock.
Ele não precisa provar nada pra ninguém. Basta ver os riffs e solos dele: desde as mais conhecidas como Sweet Child O´Mine, passando pelos solos acústicos muito legais do álbum Lies e as belíssimas linhas de guita da Estranged.
E uma coisa que indenpende de opinião pessoal (creio eu)... é preferível você ser bem sucedido e aclamado mundialmente, vendo milhões de pessoas curtindo seu som ou ser conhecido apenas por meia dúzia de músicos que admiram sua técnica?

- Sobre ser poser, não ser true metal mega evil from Hell
Isso é papo de pré-adolecescente espinhento, débil-mental e que não pega mulher. Com esses, nem compensa discutir.

[]´s

Xander
Veterano
# dez/04
· votar

cara tem algumas coisas q ai realmente tao certas...+ tem outras q eu nao concordo....dps eu comento sobre isso q agora to sem tempo ehaheuhea

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar

eu naum pago pau naum....

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar

BlaCk LaBeL

he he he he true metal mega evil from Hell é fhoda!!!!

É que meter o pau no cara faz cada um se sentir melhor. É impressionante isso, como existe gente assim. Acho que é graças a este tipo de gente que pessoas como Nelson Rubens, Leão Lobo Viado, e todos esses "grandes" profissionais tem emprego garantido na tv... eles pensam igualzinho he he he he Long Live Rock' Roll

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar

LeandroPanucci
ai......huauhauahuuhaao

felipe_hendrix
Veterano
# dez/04
· votar

BlaCk LaBeL
LeandroPanucci
falaram tudo caras !!! serah q ninguém nesse fórum entende q eh impossível todos terem a mesma opinião caralho !! Claro que cada um sempre vai considerar seu ídolo o melhor e criticar o que não gosta, mas não existe melhor, cada guitarrista tem seu estilo, ninguém eh obrigado a tocar 30 mil notas por centésimo de segundo, fazer sweep picking com os dedos do pé e ser um mestre no four handed and one footed tapping ou solar com a ou solar com os pelos da bunda...não existe melhor guitarrista... existem grandes guitarristas cada um com seu estilo de tocar e seu estilo de música...

moe II
Veterano
# dez/04
· votar

prefiro jimi hendrix :)

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar

moe II

Eu também prefiro o Hendrix, mas isso não do Slash o pior.

É ridículo este pensamento.

Pra explicar mais na linguagem nerd, é como se esses caras não tivessem mais espaço em mega-bytes no cérebro pra colocar outros guitarristas, então eles tem que tirar um, saca.

Pra eles a pera é melhor e foda-se a maçã, não serve pra nada.

Estou usando este tipo de comparação ridícula, porque não dá pra desenhar aqui e explicar melhor. Pois pra entender eles vão ter que tirar ou o Vinnie More ou Malmsteen da cabeça e livrar alguns mega-bytes.

Aviso: pra cérebro ainda não existe up-grade!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar

LeandroPanucci
Huahuahuahuahauhaua!!! Pode crer!!!

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar

Ele é bom sim, mais nem é pra tanto mesmo não...