QUEM PAGA PAU PRO FELIPE DYLON???

    Autor Mensagem
    Paulo Henrique
    Veterano
    # dez/03


    ha mew fala sério... putz mew ow... esse kra é mó GAY e tipo toda mina paga pau pra ele... acho qeu pessoa no seu no seiu estado normal já mais escutaria ssa musica viu... a neim viu....

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quem faz boa música no Brasil pra vc??

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Paulo Henrique
    concordo, o cara eh um merda, soh tem dinhero, toca com gibson, e na hora de faze solo ele ergue a mão e começa bate palma.... eh um BOSTA

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Galera, o problema vai mais além!!
    A gente vive num país sem cultura musical!! Ninguém aprende música na escola... como alguém vai saber o que é bom ou ruim...
    Além disso nossos artistas na sua maioria não fazem um som de qualidade, mas falam a nossa língua e isso proporciona acesso do público em geral... Na maioria dos casos, só ouve música de fora (que tb tem de má qualidade) quem conhece alguma coisa de inglês, ou tem alguma cultura e estudo...

    E A VERDADE: O MAL GOSTO CONTA MUITO TB!!!!!!!!

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lodewijk
    nao eh o maneh q toca o solinhu ridiculo aquele:::??

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    canilupi
    é...
    aquele -> o minina dexa disso....

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    canilupi
    nem sei se ele é quem toca...
    o cara tem jeito de se muito ruim

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o solu eh mais doque facil , se o maneh q diz q toca desdos 10 anos nao souber toca aquilo tem q ih eh da a bunda

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pior, mas deve sabe...
    eu fico puto de ve o cara tocando com Gibson...
    eh foda esses cara filinho de papai que tem dinhero pra paga pro faustão, dae uns bosta desse vai la, faz sucesso num estalo, as muié ficam loca, ae da raiva.. mas é assim... quem tem pode...

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tava vendo tv, ai aparedceu a chamada do programa do faustao hj, mostrando oq ia ter no programa amanha... apareceu o felipe dylon com uma... Gibson Flyin' V...AeuhAEuhAUehuAHEuhAEuAHuAE

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray

    ahuahuahuahu é ruim hein :P

    Moita_Uff

    concordo com vc.. deviam ensinar a nossa cultura musical nas escolas... puts, acho q a nossa "verdadeira" musica é mais conhecida internacionalmente do q aki no nosso proprio pais!! meu deus

    Jean
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Jean
    · votar


    Se ele tivesse um Fender Surf Green eu até teria inveja.

    Maneco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Euuuu uhieuihehuie

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e na hora de faze solo ele ergue a mão e começa bate palma
    heueahueaheuheuaheauheauhea, acho q nem isso ele sabe fazer

    A gente vive num país sem cultura musical!! Ninguém aprende música na escola... como alguém vai saber o que é bom ou ruim...
    Além disso nossos artistas na sua maioria não fazem um som de qualidade, mas falam a nossa língua e isso proporciona acesso do público em geral... Na maioria dos casos, só ouve música de fora (que tb tem de má qualidade) quem conhece alguma coisa de inglês, ou tem alguma cultura e estudo...

    E A VERDADE: O MAL GOSTO CONTA MUITO TB!!!!!!!!

    concordo plenamente com vc

    apareceu o felipe dylon com uma... Gibson Flyin' V
    heauaeheuaheauhe.....de fé mesmo????? por isso q eu j perdi até o tesão por ter uma....qualquer zé mané tem uma e se diz roqueiro

    samuel_bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o dudu neh caio? heheheheheh.....

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    samuel_bass
    heaueahueahueahueah, pois olhe sam....eu ñ falei o nome de ninguém aqui...então ñ bote palavras na minha boca................heauheauheauheaueahuehueahuea

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ve se entra logo no msn

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gente, o que vai adiantar ficar xingando o Felipe Dylon aqui?? O cara é uma mosca morta, TODO mundo aqui sabe que ele é um merda, isso não vai dar em nada, todos vão xingar ele~, e daí??? Ninguém vai vir aqui e defender ele, então não tem graça. Porque darmos toda esta atenção ao Dylon?? Já tem trocentos tópicos sobre ele, e todos com o mesmo conteúdo, ou seja, descendo a lenha nele. Isso não é assunto pra ser tratado aqui, é assunto pra ser tratado naquele programa pras donas de casa, e naquele de fofocas, onde o assunto definitivamente não é música, é mais interessante saber se o Dylon tá namorando, quantas minas ele já pegou, se ele é gay, essas coisas. Acho que deveríamos parar de falar dele aqui, (não só dele, mas de todos esses "músicos" que aparecem na tv só pq são bonitinhos e/ou cantam música de sacanagem) vamos falar sobre MÚSICA, que definitivamente, não é o que ele faz.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao
    Não entendi até agora porque falam tanto nesse louco cara,tem um monte de merda aí que ninguem fala ou preferem não falar mas chega esse tal de Dylon e tudo mundo parece que se emociona e saca as palvras nos topico,q ridiculo isso.Pior que não é o primeiro topico que fazem essa meio que pesquisa.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff

    mta gente no brasil sabe tocar e faz musica boa.. vc soh nao vai achar vendo mtv...

    thunderbreaker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dreamer ta ok + q ele eh uma bosta fudida q fede a bixo morto isso eh

    James
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o cara é um nada, deve ser como esse musicos q as procutoras escolhem pra vender a musica deles mesmo, tenho certeza q se as minas naum caissem nele, ele nem ia fazer sucesso, nem deve fazer mais pq essas musicas naum duram mais do q 2 meses na radio e vai pro lixo, alem de ter um equipamento do caramba e nem saber tirar todo o proveito dele..da dó da guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM PAGA PAU PRO FELIPE DYLON???