BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
cristovan
Veterano
# jan/05
· votar

Cra nem sabia q o slash teve aula com o Satriani ... Satriani eh veio hein...uahuaha ...mas flando serio ...vo resumi :

Joe Satriani - Técnica
Slash - Sentimento

eh isso q eu acho ... Cra qm jah ouviu o solo final de November Rain sabe do q eu to flando ... haha ...flw

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar

Pow gnt ...se ele aprendeu de ouvido ou naum as escalas eu naum sei ... mas qm jah tiro um solo dele sabe mto bem q ele usa escala !!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar

cristovan
"Cra nem sabia q o slash teve aula com o Satriani"

Santa Ingenuidade! Tu acreditou mesmo nisso?!?!?

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

Sem duvida o Slash não chega nem em trigésimo lugar pocha gente até eu toco mais que ele, so muito mais, Steve Vai, Jôe Satriani, Yung malmsteen, Faisca, até o mousa mello e melhor que ele fala sério pocha, o slach pode tocar até bem mais ele nem chega perto de ser um dos melhores do mundo.

Energy
Veterano
# jan/05
· votar

chega perto de ser um dos melhores do mundo
em se tratando de feeling é

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

Realmente o Slash pode ser sentimental na guitarra, o que eu quero dizer é que mesmo ele sendo um bom guitarrista e muito harmonioso, existem muitos que dão de dez em harmonia, técnica.

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

Xander

_|_

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

"pocha gente até eu toco mais que ele"

Sei...

"Jôe Satriani, Yung malmsteen, mousa mello..."

Aham... Sei...

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

em se tratando de feeling é

aiai...vcs falam q musica nao eh competicao...bom tah ai um exemplo bem + idiota...eahehuaehu um guitarrista pode ter + tecnica q o outro....agora uma pessoa ter + sentimento q outra eh foda em???
vc eh otario!

John Johns
_|_

vc keh a minha??
num t do nao seu viadinhu do caralho

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar

haha...vah toma no rabo o steve vai e o satriani...eu pelo menos curto bem mais o Slash

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

viadinhu do caralho
olha qm fala... hahahahahahahahahahahahahaha

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

olha qm fala... hahahahahahahahahahahahahaha
mtu engracado vc em???meu deuss um mito ha ha ha....
t garanto q eu num so nenhum viado...agora vc neh...hmmm sei nao...

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

vcs são tudo um bando de paga pau pro slash, o cara não toca porra nenhuma, não usa bosta nehuma que a guitarra pode oferecer, a fala serio vão a merda, estudem guitarra, assista outros guitarristas realmente consagrados como um dos melhores, me da até vontade de rir ou melhor eu tô morrendo de rir de vcs dizerem que ele é o melhor.

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

esses solinhos dele eu tiro de olho fechado

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar

Allex Alves
"esses solinhos dele eu tiro de olho fechado"

Estamos no aguardo das gravações...

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

o slash não serve nem pra afinar a guitarro do steve vai, joe satriani, ou do Yngwie Malmsteen

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

pra falar a verdade não serve nem pra afinar a minha guitarrinha pô

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar

Sei...

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar

Allex Alves
tudo bem, concordo que o slash não é nenhum primor de guitarrista, mas o cara tem seu valor, vai....
vai me dizer que quando começou a tocar guitarra nunca quis aprender um ou dois solinhos do cara..??
eu nem me amarro nele, mas que aquela entradinha de Mr Brownstone é maneiríssima...

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

Xander
sou nao, relaxa jheheehee

Allex Alves

vc eh pior q politico!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

esses solinhos dele eu tiro de olho fechado
um ou dois solinhos do cara
por favor ...fala SOLO porra solinhu eh mtuuuu gay caraio....
kcete o slash eh um guitarrista bosta...pelo - pra mim.....eu tbm jah tokei musica dele....e qndo eu era bemmm novo no negocio axava ele otimu agora eu percebo q ele eh uma bosta....o cara nao toka nada....provavelmente 70% do forum tok + doq ele

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

Blá... blá... blá...

Continua valendo a proposta, para TODOS que adoram desmerecer o cara: gravem os solos dele e mandem pra nós ouvirmos.

A galera está aguardando.... Vão afinar?

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

BlaCk LaBeL
a hora da verdade

hauhauhauahuahuahauhauhauhauha

Allex Alves
Veterano
# jan/05
· votar

Aê (pro_jam) foi o que eu disse assima, o slash realmente tem aquele toque de harmonia, mas o que eu não concordo e de uns caras aê comparar ele com o Jôe, steve vai e o Yngwie Malmsteen que na minha opinião esse sim é o cara que manda muito bem em técnica, harmonia pocha eu quero ver o slash fazer um classico daquele na guitarra.

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

Allex Alves

eu considero inumeras musicas dele classicos do rock...

e alias... eh poxa, nao pocha

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

continuando... e os solos????

PeroaFrito
Veterano
# jan/05
· votar

Acho manero que os caras confundem tocar as musicas dele com tocar como ele, e não tou falando de cara, roupa e gestos, e sim sonoridade, expressão, sentimento, pegada!

Tocar uma musica que um cara já fez que existem milhares de cifras , tablaturas e livros sobre esses solos é fácil, é só copiar!
Fodão é criar , improvissar, ou mesmo tocar os solos com a mesma intensidade e sentimento, e princimalmente pegada!

Não ten nada a ver comparar slash com vai, satriany. Van Hallen , Tomati, tiozinho que toca no buteco da esquina!
Nada a ver , são estilos diferentes, musicas diferentes, universo diferente!

é igual comparar Les paul com Strato, e chega um falando que ibanez é melhor!

TEM GENTE QUE GOSTA DE BUZINAR EM ENGARRAFAMENTO!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

PeroaFrito
Palmas!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar

PeroaFrito
Concordo com tudo isso! Porém, como a criançada só sabe olhar pra técnica e ainda gosta de dizer que faz melhor, então os "convidei" para provar que, pelo menos isso, conseguem fazer. Mas, claro... vale a velha máxima: "Falar é fácil".

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar

Xander

pow o jason becker ficou paralisado, mas mesmo assim continuou compondo, isso não é amor à guitarra e a música em si??? pow se isso for merda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash