BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
ebmp
# nov/02


e olha q quem ta falandu eh o melhor guitarrista solo de Sao Paulo

hauahuahuahuhauhauhauhauahuhuhauhua

Unknown
# nov/02


Pode até ser o 'melhor guitarrista solo de Sao Paulo'... Mas com certeza não é nem um pouco humilde... =P

eu
# nov/02


a humildade é sempre bem vinda, que grande guitarrista você é, moro em São Paulo e nunca houvi falar de você

Kenji
# nov/02


eu
"a humildade é sempre bem vinda, que grande guitarrista você é, moro em São Paulo e nunca houvi falar de você"

eu ia dizer exatamente isso...

Gugamania
# nov/02


Gente, os melhores guitarristas do mundo estão no Brasil... nos somos o unico pais que junta a cultura europeia com uma ritimização muito complexa... isso é, somos os mais copletos musicos do mundo, se o cara é um guitarrista nos EUA ele tem divulgação, ele chega ate a sua casa atravez de televisão, radio e etc... mas um guitarrista brasileiro nunca chega ate você, alguem ja ouviu falar de Mozart mello?, simplismente foi o cara que mais marcou o seculo na musica atravez de sua criações teoricas na musica, Frank solari? Faiska? Tomati? Eduardo Ardanuy? e muitos muitos outros... alguem ai ja foi ao IG&T?? la vc encontra os melhores do brasil e do mundo... quem fez o kiko loreiro tocar daquele jeito foi o Mozart mello... o kiko é uma criação de mozart mello! por isso ele é tão bom... pensem bem e comecem a gostar mais dos musicos que temos aqui, procurem saber sobre os guitarristas quem existem no Brasil, vocês não se arrependeram e veram quem é melhor!não falem de guitarristas estrangeiros sem conhecer oque temos aqui! Pensem direito... Falow!!!

Paulo Henrique
# nov/02


Galera os que não são muito viciados em guns não conhecem o cara direito vão em http://www.niceboysgnr.kit.net/mp3/index.htm
peguem a mp3 crash diet voces vão ver um solo muito doido, e pro carinha que disse que o jimmy page é melhor que o slash se arrepender de uma vez vão atraz de ver o cara tocando o que ele realmente gosta que é o caso de crash diet que´é muito legal e bem feito acho mais bem feito até que o solo de nova era (angra) que é outro solo muito bem feito peguem a música e aprendam com o mestre

junior
# nov/02


GugamaniaVoce tem razão em uma parte o mozart eh um mestre mas o slash eh britânico e eh mt bom guitarrista nao eh o melhor td bem mas va em http://cifraclub.globo.com/colunas/bioguitar/index.php?id=7
ouça crash diet e melhore seus conceitos

LOW-FI
# nov/02


PELO AMOR DE DEUS FECHA ESSE TOPICO.
NAO AGUENTO MAIS ESSE PESSOAL Só FALANDO DO SLASH.

Unknown
# nov/02


Crash diet -> essa musica quebra!!!! Slash é o cara!

Kenji
# nov/02


crash diet eh mtu loca...

Unknown
# nov/02


Pena que a versao que eu peguei no Kazaa naum tá com som bom... Alguém sabe onde eu pego uma versao melhorzinha? Ou é assim mesmo?

Ps1c0
# nov/02


eu pegue no casa Crash Diet e tah perfeita!!

Slash_BH
# nov/02


no kazaa?

Unknown
# nov/02


isso... perfeita ele naum está... pq falta mixagem... a voz do Axl (pelo menos na minha versao) tá um pouco abafada... mas tem sim...


Aquela intro de violão é a melhor... loucura!

Pedro
# nov/02


O cara é f o d a!!!!

NETO
# nov/02


Podem falar pra mim que os CARAS são: Jimi Page, Hendrix, e muitos outros mais pra mim O CARA se chama SLASH, ele simplesmente detona com sua LES PAUL, e pra mim ele so fica atras de ERIC CLAPTON que foi chamado de DEUS da GUITARRA pelo proprio HENDRIX quando vivo!!!!!

SlashII
# nov/02


Não tenho palavras para descrever Slash, por que graças a ele eu aprendi a tocar guitarra!!!

Ps1c0
# nov/02


nossa!!uahUahuhauH!!eu disse casa!!viajei legal!!vlw slash!!eu quis dizer KaZaA!!

Hchehad
# nov/02


o slash apesar de ter poucas tecnicas eu adoro as musicas dele, mas falar que ele eh melhor do que o steve vai, o joe satriani nunca!!!!!!

Kenji
# dez/02


ñ existe crash diet c/ uma qualidade melhor...todo mundo tem c/ a mesma qualidade...exceto o mr. rose....

Porquinho da india
# dez/02


SEUS FILHOS DA*****!!VÃO DAR O****PRO SLASH!

Ps1c0
# dez/02


cala a boca ae seu *****!!

Anônimo
# dez/02


NNNNNNOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA

esse tópico ultrapassou as 1000 visitas com a minha HAUHAHUAHUAHUA

e ateh agora soh falaram ***** aghahaha

Pedro
# dez/02


Slash vc eh o cara!!!!

Pedro
# dez/02


Vc saiu do GNR por q essa banda ja nao tinha mais espaco para um fodao como vc!!!

Kenji
# dez/02


Vc tah conversando c/ o Slash?!
hahahahah

Slash_BH
# dez/02


hahhahaha...

eu não sabia q o slash falava português, e muito menos q ele frequentava esse forum....hahahahahahahaha

Dave Francis
# dez/02


o slash é um bosta da vida nao sabe nem oq é escala!ele deve fazer aulas de guitarras!!!!!!!!ate minha mae toca melhor!seu frutinha!!!!!1aquele cabelo de maconha!!!q fffeio!!!!!

Unknown
# dez/02


O que a inveja não faz, hein Dave Francis? Como vc queria tocar que nem "aquele bosta que não sabe o que é escala"... Tipo, pq vc naum dá aulas pra ele?


... ... ...

Kenji
# dez/02


Slash não fez aula mas compoe com pentatônicas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash