BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
GDB
Veterano
# mar/03
· votar


***** cade a GDB q num comparece aki..........o slash eh uma ***** .........foda-se ..........tu eh loko o cara toca muito .......olha a foto dele qdo era pequeno q feio .............seus *****s num sabem nem o q eh uma guitarra .........enfiem no ****

GDB
Veterano
# mar/03
· votar


Eu concordo realmente o Slash eh um guitarrista de muita qualidade ..........de muita perceverença cade o Valdomiro *****?

GDB
Veterano
# mar/03
· votar


esse site eh uma ***** .......eh bricadera ..........

GDB
Veterano
# mar/03
· votar


O Slash é um ótimo guitarista, eu me inspirei nele pra aprender a tocar, mas hoje muita gente fala que eu já toco muito melhor do que ele...........eu assinei esse forum como Slash porem alem de eu me considerar um eximio guitarrista eu tbm faço progamas, sou prostituto , e dou o ****, quer dizer aulas de guitarra, resido na rua dos homosexuais 24 apto 69

GDB
Veterano
# mar/03
· votar


ele eh um filha da *****

MadMan
Veterano
# mar/03
· votar


Melodic ManConcordo!!! Só discordo no nº. Devem ter uns 700.000.000 que tocam melhor ehehehehehehe

vitor
Veterano
# mar/03
· votar


naum...ele é unico...o melhor

D4rk3nX
Veterano
# mar/03
· votar


Ae, kem disse q o slash nunka teve aulas?
teve sim, tantu q ele keria aprender a intro do smoke on the water, c naum me engano na guitar class d fevereiro falo issu

smiley
Veterano
# set/03
· votar


A melhor banda q eu ja vi, simplesmente naum tem comentarios, eh uma combinacao perfeita, ou pelo menos era. saum os kra q naum tokava por dinheiro ou fama e sim pq gostavam do que faziam....

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


O Slash era bom no que fazia, eu acho q pro q ele tinha q fazer, ele realmente era ou é o melhor, mas tem uma porrada de guitarrista melhor q ele, acho q qualquer professor aí é

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


porra vc e fanatico mesmo. desenterrou uma porra de março so para falar bem do guns.

Ah esses fãs do Guns! São uma onda!

Realmente e uma das melhores bandas embora tenha outras poucas q gosto mais

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
espero q vc esteja falando do smiley, pq foi ele q ressucitou o tópico

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


elemesmo. mas nada contra ele.
Vc ja ta estressado com opiniões sobre o guns é?
tem gente q nam aguenta mais.

mas deixa quem gosta descutir

Na verdadde nem ligo

Digo Nascimento
Veterano
# set/03
· votar


Cara, Slash ñ se compara. Até hoje nao consegui achar um guitarrista com tanta criatividade e "feeling" igual ele tem, esse cara é meu ídolo!!! A questão de ele nao saber escalas eu acredito no cara, mas isso aí galera, vcs tem que entender que foi quando o cara comecou que ele nao sabia, depois é claro que ele estudou. Eu conheci o trabalho do cara no slash's snakepit muito bom, e hoje em dia ele está com essa nova banda(nao me lembro o nome) é o "novo guns" sem axl, com: Duff, Matt, Slash e um outro vocal, e acho que o Izzy tb, muito boa mesmo, tao arrebentando, Slash... sem comentários para esse cara.
Valeu galera!!!
T+

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


acho que perdi a noçao sobre o slash...

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


po tava com saudade de babaçoes pelo Slash
por isso revivi o tópico

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


ahuahuha slash mt ruim

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


porra para de reviver PORCARIA

HURUAURAHURAHUREA SLASH FANHOSO

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
he é q eu curto ve os cara flando
"naum pq o Slash tem feeling"
"melhor guitarrista do mundo"

kalled
Veterano
# nov/03
· votar


O KRA É MUITO BOM, KARALHO BROW ELE É O BOM ELE É ANIMAL O MANO DESTROI E UM FEEELING ANIMAL QUERIA TOCAR UM TERÇO DO QUE ELE TOCA.

OBS: E MELHOPR SEM FAZER AULAS É CLARO
HEHEHEHEHEHEHEEHH

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


LOL
huHUaHuahuaHuahuahuaHUAaAHUAaAAAAHUaaHUa

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy
eu tb fiz a mesma coisa um dia desses ai ahehahehah! mas foi outro topico sobree ele

sephiroth333
Veterano
# dez/03
· votar


Sei que vou deixar muita gente nervosa mas a
verdade é que o slash só faz média, ele ñ chega nem
perto dos melhores do mundo, tem muito cara por ai que
tem mais tecnica, talento, mas menos sorte. ta certo que
tem umas coisas que são boas e que o guns sem ele ñ
ia pra frente, mas falar que ele está entre os melhores do mundo é bobagem, pergunte para qualquer músico experiente,
ele no fundo sabe que o slash ñ é grande coisa, o slash
mesmo disse que ñ sabe nem escalas sendo que qualquer
estudante sério de guitarra sabe.
HUAhaUaUAUAAUHhaaUHahuahuau!!!!

sephiroth333
Veterano
# dez/03
· votar


O Slash fica com aquela JUBA dele e acha que
aquilo é bonito!!!

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


sephiroth333 pra q ressucita o tópico seu imbecil
c tu naum gosta pq faz propaganda

Maverick V8
Veterano
# jan/04
· votar


AOS Q FALAM MAL DELE , eu acho q ele naum demonstrou publicamente seus melhores trabalhos , minha opiniao.

THE WALL
Veterano
# jan/04
· votar


SLASH pra mim é porcaria, tem muitos kras q dau um pau nele, ele faz um bagulhos ate q da hora, mas nada q seja melhor do mundo, naum tenho nada contra, mas q tem muitos melhores tem.... e guitarrista com mais felling q ele tem uns par, o David Gilmour tem muito mais felling, o Steve Vai deixa ele no chao, e muitos outros....
Bah, parei com pagação de pau pra guitarrista, EU sou o melhor do mundo!!! ninguem consegue errar tanto como EU auhuhaahuauhahuahuahuauh....

Days Of Thunder
Veterano
# abr/04
· votar


E ai pessu!!!
Pow, o Slash toca pra caramba, eh o q quase todo mundo falou ai, o cara naum eh taum rapido q nem o Steve Vai, mas msm assim o cara detona, coisa do tipo, saber tocar 1 nota q seja mas na hora certa q parece soh issu preenche a musica!!!ele eh muito bom msm!!!eu o concidero 1 dos melhores do mundo!!!

conte
Veterano
# abr/04
· votar


eh ai q a gente ve q tem cara q usa o busca (graças!)
hehehe

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Na minha opinião o Slash é um guitarrista q faz um som mto legal, me inspirou a tocar guitarra, é mto criativo e tem boa pegada. Mas naum é "O DEUS", como muitos insistem em dizer. Há guitarristas q superam (ou superavam, pois naum tocam mais) o Slash tanto em técnica qto em feeling, como o Jason Becker.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash