BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
SlashII
# dez/02

Dave Francis

Pra saber tocar guitarra não precisa saber de escala idiota!!
So saber de p**rr® nenhuma e tocar igual ao slash, q saber alguma coisa e tocar feito o viado do yngwie Malmsteen so descer e subir escala.

ebmp
# dez/02

Tipo, pra mim é MAIS Q OBVIO q o slash tem nocao de escala, pelo menos de algumas, senao ele nao iria fzer akeles solos ao vivo de Double Talkin' Jive (kem nunca ouviu, pega, mas tem q ser ao vivu) q sao totalmente improviso

DOUGLAS
# dez/02

eu nao tenho nada alem de:
ELE E O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO

DOUGLAS
# dez/02

eu nao tenho nada pra falar nada alem de:
ELE E O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO

Kenji
# dez/02

ñ adianta vcs idolatrarem ele pq ele ñ eh o melhor...ele eh um dos melhores mas ñ o melhor...

ismael
# dez/02

Slash é o melhor ñ importa se sabe teoria ou ñ ele toca o espirito da musica e so por que ele ñ sabe algumas tecnicas ñ quere dizer quel ele ñ se esforsou p/ tocar do jeito que ele toca. Eu ja li que ele ja tocou de 12 a 14 horas por dia, talvez se eu tivesse todo esse tempo tambem seria guitarrista como ele!!!

MKM®
# dez/02

como o Kenji disse:
ele e bom, mas naum e o melhor...

Fabão
# dez/02

so, apesar de eu ser um fã do slash (meu segundo mestre depois do Jimi Hendrix)eu tb concordo com o Kenji, ele naum eh o melhor do mundo, de todos, tb tem otros guitarristas bom, como o Santana, Jimmy Page, David Murray, entre outros, bem que o Slash fico em quarto na eleição dos melhores guitarista do mundo e em primeiro o mestre Jimi Hendrix, e se acha que Steve Vai, esse tal de maumistein hahaha, e otros ai que vcs falam que são bom ficaram em 2 e 3? em segundo ficou Jimmy Page e em terceiro Eric Clapton

Kenji
# dez/02

ñ existe melhor guitarrista...

vitor
Veterano
# dez/02
· votar

simplesmente o melhor

Luisfree
Veterano
# dez/02
· votar

se alguem acreditar em papai noel, peça pra fechar esse topico
não tem mais o que dizer, o cara é otimo, mas não e o melhor e pronto

Overdoser
Veterano
# dez/02
· votar

nao adiantam tentar convencer os fanaticos no slash de que ele nao é o melhor guitarrista do mundo, pra eles, que so tem cds do guns em casa e toda outra musica que escutam ficam comparando e colocando defeitos, ele sempre será o melhor.
ha pessoas que sao tao bitoladas que nao compensa nem tentar argumentar algo

Dave Francis
Veterano
# dez/02
· votar

ow Slash IIpra sua informação usaram meu nick seu mané...eu num tinha postado nada nesse tópico ai...

Gordinho
Veterano
# dez/02
· votar

Fecha esse topico... jah tem nove paginas e, Slash eh de quem mais se fala nesse topico...
Ninguem aguenta mais

THE WIZARD
Veterano
# jan/03
· votar

Quem disse que guitarra é sinônimo de técnica? E quem disse que técnica é sinônimo de ROCK N'ROLL? O Rock é filho do Blues, e o blues é puro feeling, pura emoção, ou vcs acham que os negros do delta do Mississipi tinham aulas de música? É claro que o estudo amplia as possibilidades de expressão, mas o nosso maior exemplo de como se tocar guitarra(HENDRIX)nos prova qual é a melhor maneira de se fazer música. SLASH se enquandra nesse estilo, depois dele ninguém mais ouviu a guitarra gemer como nos bends de "Estranged", e, se as guitarras pudessem falar, a Les Paul de Slash no solo de "Welcome to the jungle" diria : "FODA-SE!"

THE WIZARD
Veterano
# jan/03
· votar

SLASH NÃO É O MELHOR DO MUNDO, É UM DOS MELHORES. O MELHOR DO MUNDO É UM TAL DE JIMMY PAGE E PONTO. AS MÚSICAS DE PAGE SÃO TOTALMENTE DIFERENTES DO CONVENCIONAL, SÃO EXÓTICAS E ÚNICAS, É SÓ DAR UMA ESCUTADA EM "The songs remains the same" E PENSAR SE VC JÁ OUVIU ALGO PARECIDO... AH! HENDRIX? BOM, HENDRIX NÃO SE CLASSIFICA COM PARÂMETROS HUMANOS, HENDRIX VEIO DE OUTRO PLANETA.

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar

PELO AMOR D DEUS!!!! OW SAMUEL< FECHA ESSE FORUM!!! ELE EH MAI VEIO Q A MINHA AVÓ E JAH TAH DANDO PRO SACO!!! ESSE TOPICO TEM 9 PAGINAS DE NEGO FALANDO Q O SLASH EH O BOM, OTRO NEGO DIZENDO Q ELE NUM SABE ESCALA....JAH DEU O Q TINHA Q DAR ESSE FORUM!!

Slash_
Veterano
# fev/03
· votar

Ola, eu acho o trabalho do Slash simplesmente perfeito e ele não é um guitarrista técnico, ele sabe o básico e com isso conseguiu mostrar como revolucionar no espaço musical, eu diria mais, diria pessoalmente que ele foi uma curva na linha do Hard/heavy com trabalhos que estão na mente e coração de muitos hoje em dia e outra, quem não sabe tocar Sweet child o' mine ou Don't cry? São realmente inesquecíveis mesmo pra quem gosta de outros estilos, querendo vocês ou não, o mundo admitiu:
-O SLASH É MUITO FODA!

Cabeça
Veterano
# mar/03
· votar

Puta véio, sem dúvida, o Slash é o melhor guitarrista do mundo! pelo menos, pelo estlo dos solos dele, feito com***** sentimento....o kara manja com as macumba das guitarras!

Cabeça
Veterano
# mar/03
· votar

Ou, eu amo Guns N' Roses, odiei a saída do Slash na banda, mais ele deve ter saído pq o Axl deve ser um pau no****pra td mundo.......mais o Slash eh o melhor, sem dúvida!
Ele faz tudo, qualquer estilo...o problema foi muitas drogas....e esse Axl lazarento podia ser mais legal, pq naum foi soh o Slash q saiu da banda, foi ele e mais todos os integrantes, por causa do Axl bosta!
Flw!

Cabeça
Veterano
# mar/03
· votar

Ô****do axl eh taum****de*****, q foi graças a esse****de vocalista que os integrantes sairam da banda!
Axl cú!!!

Fabão
Veterano
# mar/03
· votar

nem todos, o Duff saiu pq quase morreu ai prefiriu sair, mas o Axl é mo po-rra, mo fresco do *******!!!!!

celso
Veterano
# mar/03
· votar

o slash falou uma vez que só conhecia a escalas pentatonicas

GDB
Veterano
# mar/03
· votar

AE CAMBADA DE FDP VAI TODO SE FUDER NESSA *****
FICA UM XINGANDO O OUTRO APOSTO Q SAUM TODOS HOMOSEXUAIS ENRUSTIDOS E NUM ENTENDEM ***** NENHUMA DE GUITARRA ............GDB EH O Q LIGA ..........O SLASH EH O MEU PAI *******!!!!!!!!!!!

GDB
Veterano
# mar/03
· votar

******* ..................***** filhos da ***** ...........eu vo come o **** de todo mundo aki nessa ***** seus filho de uma *****

GDB
Veterano
# mar/03
· votar

Falando serio ...........meus amigos eu acho q ficar discutindo num leva a nada ............. o Celso vai se fuder E Fabão vai chupa o **** da tua mãe

Duff Mckagan
Veterano
# mar/03
· votar

ai Pessoal......Vcs ficam Discutindo sobre assuntos sem sentido.....e daí se ele sabe ou não sabe escalas?'?'? o importante é que ele sabe tocar muito melhor que vcs!!!!
e que todo mundo que posta nesse fórum inclusive eu....

GDB
Veterano
# mar/03
· votar

eh isso DUFF ............esses cara num sabem ***** nenhuma .......ate minha vo toca melhor q qualquer um aki ........inclusive eu

Grow
Veterano
# mar/03
· votar

o cara é bom, mas enche o saco essas "viúvas do guns" q ficam babando o ovo do Slash, fazem isso pq nunca ouviram Eric Clapton, Hendrix, etc....

Melodic Man
Veterano
# mar/03
· votar

O Slash eh bom... mas tem uns 700 guitarristas melhores que ele... entao parem de pagar pau pro guns...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash