Autor |
Mensagem |
SlashII
|
# dez/02
Dave Francis
Pra saber tocar guitarra não precisa saber de escala idiota!!
So saber de p**rr® nenhuma e tocar igual ao slash, q saber alguma coisa e tocar feito o viado do yngwie Malmsteen so descer e subir escala.
|
ebmp
|
# dez/02
Tipo, pra mim é MAIS Q OBVIO q o slash tem nocao de escala, pelo menos de algumas, senao ele nao iria fzer akeles solos ao vivo de Double Talkin' Jive (kem nunca ouviu, pega, mas tem q ser ao vivu) q sao totalmente improviso
|
DOUGLAS
|
# dez/02
eu nao tenho nada alem de:
ELE E O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO
|
DOUGLAS
|
# dez/02
eu nao tenho nada pra falar nada alem de:
ELE E O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO
|
Kenji
|
# dez/02
ñ adianta vcs idolatrarem ele pq ele ñ eh o melhor...ele eh um dos melhores mas ñ o melhor...
|
ismael
|
# dez/02
Slash é o melhor ñ importa se sabe teoria ou ñ ele toca o espirito da musica e so por que ele ñ sabe algumas tecnicas ñ quere dizer quel ele ñ se esforsou p/ tocar do jeito que ele toca. Eu ja li que ele ja tocou de 12 a 14 horas por dia, talvez se eu tivesse todo esse tempo tambem seria guitarrista como ele!!!
|
MKM®
|
# dez/02
como o Kenji disse:
ele e bom, mas naum e o melhor...
|
Fabão
|
# dez/02
so, apesar de eu ser um fã do slash (meu segundo mestre depois do Jimi Hendrix)eu tb concordo com o Kenji, ele naum eh o melhor do mundo, de todos, tb tem otros guitarristas bom, como o Santana, Jimmy Page, David Murray, entre outros, bem que o Slash fico em quarto na eleição dos melhores guitarista do mundo e em primeiro o mestre Jimi Hendrix, e se acha que Steve Vai, esse tal de maumistein hahaha, e otros ai que vcs falam que são bom ficaram em 2 e 3? em segundo ficou Jimmy Page e em terceiro Eric Clapton
|
Kenji
|
# dez/02
ñ existe melhor guitarrista...
|
vitor Veterano |
# dez/02
· votar
simplesmente o melhor
|
Luisfree Veterano |
# dez/02
· votar
se alguem acreditar em papai noel, peça pra fechar esse topico
não tem mais o que dizer, o cara é otimo, mas não e o melhor e pronto
|
Overdoser Veterano |
# dez/02
· votar
nao adiantam tentar convencer os fanaticos no slash de que ele nao é o melhor guitarrista do mundo, pra eles, que so tem cds do guns em casa e toda outra musica que escutam ficam comparando e colocando defeitos, ele sempre será o melhor.
ha pessoas que sao tao bitoladas que nao compensa nem tentar argumentar algo
|
Dave Francis Veterano |
# dez/02
· votar
ow Slash IIpra sua informação usaram meu nick seu mané...eu num tinha postado nada nesse tópico ai...
|
Gordinho Veterano |
# dez/02
· votar
Fecha esse topico... jah tem nove paginas e, Slash eh de quem mais se fala nesse topico...
Ninguem aguenta mais
|
THE WIZARD Veterano |
# jan/03
· votar
Quem disse que guitarra é sinônimo de técnica? E quem disse que técnica é sinônimo de ROCK N'ROLL? O Rock é filho do Blues, e o blues é puro feeling, pura emoção, ou vcs acham que os negros do delta do Mississipi tinham aulas de música? É claro que o estudo amplia as possibilidades de expressão, mas o nosso maior exemplo de como se tocar guitarra(HENDRIX)nos prova qual é a melhor maneira de se fazer música. SLASH se enquandra nesse estilo, depois dele ninguém mais ouviu a guitarra gemer como nos bends de "Estranged", e, se as guitarras pudessem falar, a Les Paul de Slash no solo de "Welcome to the jungle" diria : "FODA-SE!"
|
THE WIZARD Veterano |
# jan/03
· votar
SLASH NÃO É O MELHOR DO MUNDO, É UM DOS MELHORES. O MELHOR DO MUNDO É UM TAL DE JIMMY PAGE E PONTO. AS MÚSICAS DE PAGE SÃO TOTALMENTE DIFERENTES DO CONVENCIONAL, SÃO EXÓTICAS E ÚNICAS, É SÓ DAR UMA ESCUTADA EM "The songs remains the same" E PENSAR SE VC JÁ OUVIU ALGO PARECIDO... AH! HENDRIX? BOM, HENDRIX NÃO SE CLASSIFICA COM PARÂMETROS HUMANOS, HENDRIX VEIO DE OUTRO PLANETA.
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
PELO AMOR D DEUS!!!! OW SAMUEL< FECHA ESSE FORUM!!! ELE EH MAI VEIO Q A MINHA AVÓ E JAH TAH DANDO PRO SACO!!! ESSE TOPICO TEM 9 PAGINAS DE NEGO FALANDO Q O SLASH EH O BOM, OTRO NEGO DIZENDO Q ELE NUM SABE ESCALA....JAH DEU O Q TINHA Q DAR ESSE FORUM!!
|
Slash_ Veterano |
# fev/03
· votar
Ola, eu acho o trabalho do Slash simplesmente perfeito e ele não é um guitarrista técnico, ele sabe o básico e com isso conseguiu mostrar como revolucionar no espaço musical, eu diria mais, diria pessoalmente que ele foi uma curva na linha do Hard/heavy com trabalhos que estão na mente e coração de muitos hoje em dia e outra, quem não sabe tocar Sweet child o' mine ou Don't cry? São realmente inesquecíveis mesmo pra quem gosta de outros estilos, querendo vocês ou não, o mundo admitiu:
-O SLASH É MUITO FODA!
|
Cabeça Veterano |
# mar/03
· votar
Puta véio, sem dúvida, o Slash é o melhor guitarrista do mundo! pelo menos, pelo estlo dos solos dele, feito com***** sentimento....o kara manja com as macumba das guitarras!
|
Cabeça Veterano |
# mar/03
· votar
Ou, eu amo Guns N' Roses, odiei a saída do Slash na banda, mais ele deve ter saído pq o Axl deve ser um pau no****pra td mundo.......mais o Slash eh o melhor, sem dúvida!
Ele faz tudo, qualquer estilo...o problema foi muitas drogas....e esse Axl lazarento podia ser mais legal, pq naum foi soh o Slash q saiu da banda, foi ele e mais todos os integrantes, por causa do Axl bosta!
Flw!
|
Cabeça Veterano |
# mar/03
· votar
Ô****do axl eh taum****de*****, q foi graças a esse****de vocalista que os integrantes sairam da banda!
Axl cú!!!
|
Fabão Veterano |
# mar/03
· votar
nem todos, o Duff saiu pq quase morreu ai prefiriu sair, mas o Axl é mo po-rra, mo fresco do *******!!!!!
|
celso Veterano |
# mar/03
· votar
o slash falou uma vez que só conhecia a escalas pentatonicas
|
GDB Veterano |
# mar/03
· votar
AE CAMBADA DE FDP VAI TODO SE FUDER NESSA *****
FICA UM XINGANDO O OUTRO APOSTO Q SAUM TODOS HOMOSEXUAIS ENRUSTIDOS E NUM ENTENDEM ***** NENHUMA DE GUITARRA ............GDB EH O Q LIGA ..........O SLASH EH O MEU PAI *******!!!!!!!!!!!
|
GDB Veterano |
# mar/03
· votar
******* ..................***** filhos da ***** ...........eu vo come o **** de todo mundo aki nessa ***** seus filho de uma *****
|
GDB Veterano |
# mar/03
· votar
Falando serio ...........meus amigos eu acho q ficar discutindo num leva a nada ............. o Celso vai se fuder E Fabão vai chupa o **** da tua mãe
|
Duff Mckagan Veterano |
# mar/03
· votar
ai Pessoal......Vcs ficam Discutindo sobre assuntos sem sentido.....e daí se ele sabe ou não sabe escalas?'?'? o importante é que ele sabe tocar muito melhor que vcs!!!!
e que todo mundo que posta nesse fórum inclusive eu....
|
GDB Veterano |
# mar/03
· votar
eh isso DUFF ............esses cara num sabem ***** nenhuma .......ate minha vo toca melhor q qualquer um aki ........inclusive eu
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
o cara é bom, mas enche o saco essas "viúvas do guns" q ficam babando o ovo do Slash, fazem isso pq nunca ouviram Eric Clapton, Hendrix, etc....
|
Melodic Man Veterano |
# mar/03
· votar
O Slash eh bom... mas tem uns 700 guitarristas melhores que ele... entao parem de pagar pau pro guns...
|