BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
Nikend
Veterano
# mai/04
· votar


esse negocio do slach nao saber escalas pode ser verdade, o cara q tem ouvido sola qualquer musica, nao tem essa de escala, nd ave

S4M4
Veterano
# dez/04
· votar


Não tem essa de escala nm de saber técnicas...

DO q adianta o cara fritar a guitarra? porra, sai um som horrível de mini-game dessas guitarras.... EH PESSIMO!!!

Slash sola com o coração, e muitas vezes ao vivo ele muda os solos do q foi gravado originalmente... e fica ianda melhor!

bom, soh quem eh fã vai saber, pq teve curiosidade pra pesquisar e escutar essas raridades do Guns, um bom show pra começar eh o AUSTRALIA '88. Tem em DVD, piratão claro, MAS eh MtO boM!

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


S4M4
puxo do fundo do bau esse topico en hehehe
mas tbm curto mto o som do slash =D

S4M4
Veterano
# dez/04
· votar


huehehe... eu tava procurando se alguém tinha postado alguma coisa de Guns no fórum "DIVULGUE SUAS MúSICAS", mas aih cliquei errado, e achei este,... bom, DEI MINHA OPINIãO!

pra quem pesquisa e curte, qualquer q seja o artista, aih sim tem liberdade pra falar! o foda eh os cara conhecer meia dúzia de música e opinar... aih naum dah.

bocadecachaca
Veterano
# dez/04
· votar


Aew, pelo menos essa galera não mete o pau no slash como fazem os fritadores adeptos de Becker, Malmsteem etc... Pow cara, não tem como dizer, aqueles solos de november rain são fascinantes, e quem disse que o slash não é um virtuose? acho que quem fala isso é porque não ouviu os os solos finais de nightrain e paradise city..., cara na mão do slash as escalas pentatõnicas passam a ser chamadas de escala feellingtônicas!
ele faz o mais importante, ele passa o seu sentimento à música, ouça-a minuciosamente que você vai sentir q no solo de don' t cry a guitarra está se sentido sufocada e pede ajuda parase libertar...
conheçam a melhor banda cover de Guns do país e senão do mundo
http://www.thebestgnrcover.com/ conheçam o slash cover, cara acho que esse é o maior fan dele, ele tem tudo igual ao slash e é igualzinho a ele, para vocês saberem, ele foi reconhecido pelo próprio slash, confiram lá!

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


tem gente q fala q o slash naum toca rapido? vcs já assistiram o show q o guns fez em tokio? E O SLASH É O SEGUNDO MELHOR DO MUNDO PORRA, O PRIMEIRO É O HENDRIX......E TEM GENTE AINDA Q FALA Q ELE É RUIM E TEM VARIOS MELHORES DOQUE ELE? ESSES SÓ TOCAM RAPIDO, E NAUM TEM EMOÇÃO NESSES SOLOS,,,,JÁ NOS SOLOS DO SLASH, VC DELIRA, VIAJA, E FOI POR CAUSA DO GUNS Q EU VIREI ROCKEIRO.....E VAI TOMA NO C.Ú D QUEM FALO Q ELE É RUIM.....

Drinho
Veterano
# dez/04 · Editado por: Drinho
· votar


EduardoSlash
Cara eu tbm curto bastante o slash .... mas desculpe discordar de vc ...
O slash naum eh o segundo melhor guitarrista do mundo nem aki nem no inferno ... embora ele tenha merito por ter feito cançoes que pegaram como sweet child o mine, rocket queen e etc .... tem muitos caras por ai que tecnicamente sao bem melhores que o slash, naum falei que o slash eh ruim... ele toca bem sim mas tem caras melhores ... logico que isso nao te impede de gostar dele .... assim como naum me impede de gostar

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


cara na mão do slash as escalas pentatõnicas passam a ser chamadas de escala feellingtônicas

vc eh uma bixa...com certeza!!

tem gente q fala q o slash naum toca rapido? vcs já assistiram o show q o guns fez em tokio? E O SLASH É O SEGUNDO MELHOR DO MUNDO PORRA, O PRIMEIRO É O HENDRIX......E TEM GENTE AINDA Q FALA Q ELE É RUIM E TEM VARIOS MELHORES DOQUE ELE? ESSES SÓ TOCAM RAPIDO, E NAUM TEM EMOÇÃO NESSES SOLOS,,,,

eh devem fala pq ele realmente nao toka rapido porra nenhuma e eu jah vi o show sim caso vc pergunte nao vi nada d+
ele pod ter musicas ateh legaiz mas ele eh ruim sim viu??
tem mtuuuuuusss melhores doq ele...e ele com certeza nao eh o 2 melhor e nunca vai ser....
Qndo a porra da EMOCAO....escuta musica do satriani,vai,becker,malmsteen (principalmente adagio) ....dps vc ve c eh soh toka rapido fmz otario??
falo mta merda!!

Drinho
falo td

Breed
Veterano
# dez/04
· votar


Guns´n roses é uma banda boa, o slash tb é um bom guitarrista...Mas nada demais para ser consagrado melhor, muita gente acha ele o melhor...mas acho que ta longe, existem muitos guitarristas mais criativos e tambem mais técnicos que ele! david gilmour, Brian may...são exemplos de guitarristas que possui mais "feeling" que ele e técnica...

renatocaster
Moderador
# dez/04
· votar


naum curto muito o Slash, acho ele um músico muito limitado, sem técnica, sem musicalidade...mas apesar de tudo ele tem a sua marca registrada q é o seu feeling e o seu timbre...aquela distorção dele é de dar inveja, realmente muito boa...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


é bom ver que o pessoal usa a busca

Slash yaung
Veterano
# jan/05
· votar


Pora esses caras só falam de que Joe satriani Steve vai são bons meu esses caras não tem feeling como o Slash ele me inspirou e inspirou varios outros guitarristas a aprenderem a tocar sem duvida é um dos melhores Ele está no ramo dos melhores guitarriatas de todos os tempos como Jimi hendix,Jimi Page,Angus young e depois vem o Slash.

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


Xander
ow seu fdp miseravel... bixa eh vc seu idiota, esconde tua mulher pq na minha mão vc vira corno, pq qnd ela ouvir eu tocando altitudes ou serrana do Jason Becker ela vai querer dar para mim!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


ow seu fdp miseravel... bixa eh vc seu idiota, esconde tua mulher pq na minha mão vc vira corno, pq qnd ela ouvir eu tocando altitudes ou serrana do Jason Becker ela vai querer dar para mim!

ahan fodao...cum esse nick vc deve ser lindao mesmo ....
e minha mina me ama diferente das puta q vc pega ou tentaaa pega neh!num eh qualker palhaco q xega nela e ela cede naum fmz?
agora jah q vc falo q tok altitudes e serrana eu kero ouvir blzz posta uma gravacao pra nois ai!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Putz... até quando essas briguinhas por causa do Slash?

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Putz... até quando essas briguinhas por causa do Slash?

ah eu num briguei nada do slash agora fala da mina dos outro eh foda...
hhuehueahu dve ser um mulekinhu d 10 anos

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


slash slash slash ..... esse sim !

Leandro Brito
Veterano
# jan/05
· votar


S4M4
DO q adianta o cara fritar a guitarra? porra, sai um som horrível de mini-game dessas guitarras.... EH PESSIMO!!!

Falou tudo!!!

O cara não fica lá fritando 50 notas por segundo. Por isso curto ele, seus solos parecem cantar a música.

Slash é o cara!!!
Zakk Wylde tb!!!

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


entre todos so mais zakk wylde por criatividade e as tecnicas q ele usa para aprimorar seu estilo de tokar, oq deixa suas composições muito interessante. Gosto muito do timbre q o slash alcansou na epoca de 90 acho q combinava bastante com o guns. Aprecio joe satriane pq suas musicas sao bem divertidas, legais e tecnica implantada na hora certa. aprecio Yngwie Malmsteen alias ele toka com uma moeda? E como na posso deixar de falar idealiso tony iommi e acreditem Rafael bittencourt do angra e kirk hammet em conjunto com james do metallica. Gosto tambem de bag darrel por ser criativo. EH minha opiniao.

felipecrepaldi
Veterano
# jan/05
· votar


eu so fa dos guns n`roses nao eh puxando o saco mais o trabalho do slash eh muito bom ele toca muito bem ele eh o cara ele eh o melhor guitarrista do mundo ele toca muito bemEu aposto qualquer quantia com quem quiser que o Slash e capaz de tocar estilos muito mais difíceis!!!
Indíscutivelmente ele é um exelente guitarrista!!!O melhor guitarrista de todos os tempos (Hendrix)não tinha muito conhecimento técnico no entanto é o melhor de todos!!!Alguem duvida que Hendrix poderia ter tocado estilos mais difíceis???Eu acredito que caras como o Slash podem ser considerados de certa forma virtuoses sim ,pois,mesmo sem tanto conhecimento tecnico,é considerado um dos melhores do mundo!!!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


ele eh o cara ele eh o melhor guitarrista do mundo ele toca muito bem

ahan cara....melhor do mundo slash....ehauehuehueheauhau

DeFaCe_
Veterano
# jan/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


ele eh o cara ele eh o melhor guitarrista do mundo ele toca muito bem (2)

Eu achava isso quando eu tinha uns 6 meses de guitarra..

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


ATÉ QUANDO VÃO TRATAR MÚSICA COMO COMPETIÇÃO HEIN? Slash é bom, satriani também, vai também...cada um eh diferente e fizeram ótimas coisas...enfim...Música não eh competição e quem a trata assim é infeliz, pq ainda não conseguiu entender que isso não é campeonato de futebol...eh foda...pensa um pouquinho galera e vão ver que tanto slash quanto vai, satriani etc são ótimos...

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


pensa um pouquinho galera e vão ver que tanto slash quanto vai, satriani etc são ótimos...

ah depend do teu ponto d vista viu....

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


Xander
nao cara nao sou um mulekinho de 10 anos, vc que deve ser, eu tenho 19 e só coloquei o nick bocadecachaca pq não tinha nada para fazer assim como você que veio me chamar de "bixa", por que eu falei das escalas feellingtonicas, olha cara, tocar com feelling eh muito mais difícil que técnicas( mas claro todos preferem tecnica pq chama atenção, eu mesmo treino muita técnica) mas tipo eh foda, eu ja reparei uma coisa, qnd eu toco num palco, qnd estou na fritura, observo que a maioria que impressiona eh um bocado de cara, me secando... qual é a graça? e quando eu tento tocar com sentimento, quem observa mais é as mulheres entende? apesar ter milhôes de guitarristas melhores, slash cria coisas que entra na cabeça e não sai, eu nunca vou dizer que ele é enganador ou não toca nada, ele toca sim! ele conseguiu o que muitos super guitarristas não conseguiram que foi ser reconhecido pelo seu som por todo esse tempo todo , e mas , ja fez jams com zack wilde e muitos outros, se ele fosse tão ruim assim, zack nem iria querer tocar com ele
SOBRE SUA NAMORADA, PEÇO DESCULPAS PELA OFENSA FOI INFANTIL DE MINHA PARTE, MAS VOCÊ INICIOU ME INSULTANDO OK ! GUITARS GO AHEAD!

Trilogy
Veterano
# jan/05
· votar


ESSE TAL DE SLESH NUM TOCA PORRA NENHUMA O SOM DA GUITARRA DELE PARESSE PEIDO DE BUFALO. eU QUERO QUE ELE E OS GAYSIN ROSAS MORRAU QUEIMADOS NO INFERNO LA É LUGAR DE LIXO

Half
Veterano
# jan/05
· votar


qnd eu toco num palco, qnd estou na fritura, observo que a maioria que impressiona eh um bocado de cara, me secando... qual é a graça? e quando eu tento tocar com sentimento, quem observa mais é as mulheres entende?
Incrível esse seu pensamento... É isso que REALMENTE importa pra um bom músico! Vai tocar Felipe Dylon que esse seu objetivo vai ser alcançado mais facilmente.

slash_417
Veterano
# jan/05
· votar


ele e o cara,o Guns nunca mais sera o mesmo sem ele,mais eu nao gosto muito da atual banda dele

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


Half
talvez vc não entendeu.... eu toco por que gosto mesmo, quem não gostar do meu som, será ruim para mim mas não deixarei de tocar nunca! mas tipo, não há nada melhor do que uma mulher ficar doidinha por vc qnd vc toca do que um bocado de cara que fica procurando achar algum erro em vc... por acaso música é competição?
Por esses e muitos fatores, o Brasil tem poucos guitarristas brilhantes como o Ardanuy, Mozart mello, entre outros.... pq muitos perdem o senso de amor com a guitarra como tem o jason Becker para se exibir para outros caras... e quem disse que Felipe Dylon toca com sentimento, ele toca sim com sentimento na grana que vai ganhar tocando e só isso, cantorzinho de merda que se exibe com uma gibson... :(

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


tento tocar com sentimento, quem observa mais é as mulheres entende
não há nada melhor do que uma mulher ficar doidinha por vc qnd vc toca do que um bocado de cara que fica procurando achar algum erro em vc... por acaso música é competição?
pq muitos perdem o senso de amor com a guitarra como tem o jason Becker para se exibir para outros caras... e quem disse que Felipe Dylon toca com sentimento, ele toca sim com sentimento na grana que vai ganhar tocando e só isso, cantorzinho de merda que se exibe com uma gibson... :(

cara na boa vc falo mtaaaaa merda agora varias seguidas...c vc keh q as mulheres t observem tokando guitarra...ou nao...tok pelado ou sai pelado pela rua...elas vao t olhar sim pod ter certeza...oq elas vao pensar ai jah eh otra coisa ....
as fans do dilon sao doidas por ele e ele num tok nada nem cum tecnica e pelo - pra mim nao passa sentimento eahuiehehauea musa do verao eaheahua aiai...
essa sua q vc falo do jason becker foi a pior....pq o cara nunca perdeu o amor pela guita...c vc nao conhece a historia do cara plzz...nao fala merda....nao kero t insulta...mas isso q vc falo eh bestera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash