quem tem shelter?

    Autor Mensagem
    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04


    e ai galera, eu to comprando uma les paul shelter em uma loja que eu achei na guitar player das antigas, ela tá 930, sem case , egundo o vendedor é Standart, sumbrust, o estranho que a cor dela é diferente dessa http://www.gibsoncustom.com/Signature/slash.htm e dessa: http://www.gibsoncustom.com/Signature/page.htm e ela tb não tem essa borda ao redor da guitarra que eu achei em todas as les paul standart que eu vi (de todas as marcas), o problema é que não acho nenhuma foto dessas guirtarras shelter pra conferir. To na duvida se compro ou não, essa guitar pelo que ele falou ta com cara de studio.
    o que ces me dissem? confio ou não?

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a e tem outra vale a pena pegar uma guitarra de outra cor que não seja a que vc quer e depois pintar 9no caso da les paul) eu achei uma preta, e to pensando em pegar ela ao inves da sunbrust e deppois pintar, e tem a vantagem da preta ser custom e a sumbrust eu não sei qual o modelo.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao tem que ser igualzinha as gibson.. shelter nao tem todos os modelos eu acho.. tipo custon, standart, studio, classic.. deve ter uma ou 2 les paul soh


    se vc curtir ela e o timbre, leva

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ce acha melhor a custom ou a studio?

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao precisa nem falar que custom

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PeroaFrito
    cara tenho um custon e eh igualzinha as custon da gibson...
    dah uma olhadinha nessas gibson standard
    http://www.gibsonbrasil.com.br/lp/lpstd.htm

    dah uma olhadinha tb nessas gibson custon
    http://www.gibsonbrasil.com.br/lp/lpcustom.htm

    dah uma olhadinha tb nessas gibson classic
    http://www.gibsonbrasil.com.br/lp/lpclassic.htm

    esses sao os tres modelos de les paul shelter q vi...nas cores
    *light burst, no modelo standard
    *winered e eboni (preta) na custon
    *gold top na classic...

    espero q tenha ajudado...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem mais uma coisa...escuta muito bem o timbre...isso eh o q realmente vale!!
    falozi!!

    Bug
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    la tb não tem essa borda ao redor da guitarra que eu achei em todas as les paul standart que eu vi

    Tenho uma Shelter SX Les Paul e ela tb nao tem esta 'bordinha'. Sao caracteristicas do modelo. O que eu posso lhe garantir é que é uma excelente guitarra. Otima construcao e madeiras, bons hardwares, puta sustain (braço colado) e timbre bem proximo às gibsons;

    []s

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    As Studio não tem binding (bordinha), e o acabamento é mais simples pro custo ser menor, deve ser Studio mesmo então.(disse isso com base nas Gibsons e Epi, não sei se a Shelter é nesse esquema).

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PeroaFrito

    Testa a guitarra, ué. Se for estúdio e vc gostar, qual o problema?? Essas Shelter são cada vez mais raridade, se vc ficar embaçando, vem outro e comprar, e aí vc fica sem.

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pq raridade? :(((

    q loja é essa, tb queria uma shelter :\

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Galera, tem Shelter na Teodoro, vi na Made in Brazil faz duas semanas...

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fernando
    Mas eh do tal modelo novo que ia chegar, ou ainda eh daquele antigo?

    Rock_Girl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PeroaFrito

    Aí irmão se prepara prá desembolsar uma grana depois prá trocar os captadores e mexer na elétrica. Os captadores são muito microfônicos, mesmo para estudo. Ao vivo, fica difícil. No mais é uma linda guitarra, tenho uma preta Standart (modelo antigo e com case muito bacana), e possui a listrinha lateral, a escala do braço é a mais bonita que já vi, é sensacional. Boa sorte.

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bocao
    o Lance é que vou comprar de outro estado, ai eu vou comprar pela indicação da galera. a custom eu já testei uma só que não era shelter era epiphone, mas pelo que ouço falar a shelter chega ate a ser melhor

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rock_Girl

    já arranjei um cap da di Marzio mod FRED, ai falta mais um , a parte eletrica eu já teho um lutier pra mexer pra mim (meu professor, hahaha, eu conserto o pc dele e ele arruma minha guitar)

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas vale a pena mandar pintar ela despois de um ano+- ?
    fica boa a pintura?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho uma shelter strato sx e acho mto boa.

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bocao
    Não sei cara, a que eu vi era uma LP GoldTop, no case...

    RaphaRhoads
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: RaphaRhoads
    · votar


    editado

    RaphaRhoads
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tenhu uma flying v com case....comprei segunda feira

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Parece que não existe esse modelo novo, eu liguei pra harbro eles disseram que é o mesmo modelo de sempre, é que eles tinha umas no estoque e colocaram no mercado, os tais modelos novos só deve chegar em abril ou maio.

    SpeedFox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É os seguitem como a Habro está sendo processada pela Gibson e pela Fender, foi obrigada a suspender a produção dos modelos atuais. Eles vão lançar novos modelos, diferentes dos atuais e não tão imitação como eram. Ainda bem que comprei a minha FST62. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem shelter?