Para quem tem Shelter Les Paul

    Autor Mensagem
    guitar2004
    Veterano
    # abr/04


    Ae pessoal....fmz

    3ª feira eu pretendo comprar a Shelter Les Paul e gostaria por favor que vcs escrevessem sobre ela....Sobre o som, que músicas vcs tocam nela, sobre o corpo, se estão satisfeitos....

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Putz cara, são tantos topicos sobre a Shelter SX... Nunca vi ninguem que tem falando mal. Muito pelo contrario, a galera adora.

    Eu tenho uma les paul e gosto muito tb.

    []s

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bug

    é realmente não tem nem um topico falando mal...Valew pela dica

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah! Pegue o modelo standard a com braço colado hein!:)

    []s

    guitar2004
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bug

    eu pretendo pegar a Custom tem braço colado também

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Isso. A Custom é melhor ainda. :)
    Sera uma otima aquisicao.

    Boa sorte

    []s

    DimebagDarrel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bug

    Meu tio têm uma Shelter Les Paul e disse que a captação dela e a parte elétrica são umas das piores que ele já viu. Disse que o captador é parafinado por dentro do cover e é super microfônico, e os potenciômetros são muito vagabundos. Ele trocou os caps e refez a parte elétrica, colocou dois Seymou Duncan Um JB e um Jazz, ficou muito foda. Ele disse ainda que o próximo passo é trocar os trastes e aí sim ela será uma boa guitarra. Ele não liga a guitarra para testar antes de comprar ele toca ela desligada e ouve o som.

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom, a minha eu troquei os caps e coloquei um Set de EMGs ativos do Zakk Wylde (faria a mesma coisa se fosse uma epiphone. os caps originais da shelter sao do mesmo tipo das epiphone standard).

    De qq forma nunca tive nenhum problema com os caps originais dela e quando o luthier abriu para trocar os potenciometros, captacao, etc. tava tudo bonitinho com parte eletrica la dentro...

    []s

    Blues
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tb vo troca de guitarra essa semana, tenho uma yamaha Sgx121d e vo pega uma shelter les paul custom, mas um amigo meu tem uma e em 4 meses racho o braço, mesmo assim vo pega, vale mais apena do que uma epiphone lp-100, não pela qualidade mas pelo custo!!

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bug
    os caps originais da shelter sao do mesmo tipo das epiphone standard

    O mal da galera é falar o que não vê ou não sabe com a maior convicção do mundo.
    O Captador da Shelter é microfonico sim, ele não é igual ao da Epiphone. O da Shelter não possui um chassi de suporte e ele é todo parafinado enterrado dentro do nickel cover, uma merda. O da Epiphone é de maior qualidade e possui uma construção padrão da maioria dos humbuckers.
    Eu retirei o nickel cover de ambos e constatei. Cuidado, é muito fácil pegar um captador Shelter merda e meter numa Epiphone. Para isto basta uma adaptação (ou solda da base com o cikel cover.

    Logo Zé mané, não invente mais histórinhas mentirosas no fórum.

    Vem um e diz que o cap da guitarra X é igual a Y, que a ME-8 é analógica, que o chip XXX é o original do GT2 sem ruído, que a madeira K tem som aveludado, que tocar bem é tocar rápido, que tem que saber milhões de regrinhas de harmonia para fazer música, que pedal valvulado deixa o amplificador igual a um completamente valvulado, e por aí vaí.......

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Por mais que se queira esclarecer as pessoas deste fórum, elas são mais arredias e cheias de crenças, só falta ler o horóscopo antes de uma apresentação ao vivo.
    É um disse me disse do cacete. Uma contradição atrás da outra. Acreditam em tudo que se vê na internet sem ao menos usá-la para confirmar ou adquirir explicações lógicas ou sensatas sobre o que leram.
    Eu vou criar um factóide absurdo sobre guitarra num site na internet e ele vai criar o maior rebuliço aqui no fórum. Posso até criar um site sobre amplificadores valvulados feitos sobre encomenda (que nunca existiram) e a galera aqui vai dizer que são ótimos, que fulano tocou e achou maravilhoso, que é igual ao soldano, só que custa 1/200 do preço, etc....

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ass: AllanFly

    tpgslash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    TODO MUNDO RECLAMA DOS CAPS PQ É MTO ABAFADO E DA UMA OLHADA NISSO:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186032090-captador-humbuc ker-malagoli-em-alnico-c-2-anos-de-garantia-_JM EXISTE CAPS DE ALNICO TÃO BARATOS ASSIM? E SERÁ QUE É BOM?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem Shelter Les Paul