Qm tem Shelter???????Qm tem samick??????Qm tem as duas?????

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05


    Mew eu qro uma guiatarra nova e fiquei sabendo pelo pessoal do forum q as Shelter lp sao muito boas, mas ae eu ouvi dize na samick lp na qual flam muito bem!!!(dizem q o preço dela eh baixo por causa dos captadores q num sao bons)!!!!!!parece q as samick faziam as guitas pra epiphone (alguma coisa assim)!!!!!
    eis a questao, QUAL COMPRAR???????????
    NUM SEI C TEM TOPICOS PARECIDOS MAS AJUDEM DO MSM JEITO PQ A OPINIAO DOS OUTROS EH TOTALMENTE DIFERENTE DA D VCS!!!!!ENTAUM AJUDA AE PLZ!!!!!!VLW[u][/u]

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Eu comprei uma Shelter strato pro meu irmão. Mas ele não sabe nem segurar a guitarra ainda, começou a fazer aula agora.
    Pra qm está começando e não tem muita grana pra investir, é até ua boa. O preço sai em conta, e levando em conta o custo, a guitarra não deixa a desejar.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nunca ouvi falar mal da samick

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tipo eu toco a uns 3 anos jah e nunk fiz aula (sem qre da uma d metido) mas eu me considero rasoavelmente bom!!!!!!!ae eu qria um bom instrumento!

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    cara por que você num testa e vê qual combina mais com você?

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu to afim d uma epiphone lp standard mas o foda ehq tah moh caro!!!!
    por isso eu tava optando por uma guita mais barata
    !!!!!!!!!!!!!

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    cara mas que tipo de som você toca?

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Se vc já tem essa experiência e acha q está em um nível razoável, já pode perfeitamente ir a umas lojas, testar as guitarras e ver ql é melhor pra vc. Ql lhe agrada mais.
    O máximo q vc vai conseguir aqui são opiniões pessoais, q não valerão em nada qndo vc pegar a guitarra na sua mão e achar q é uma bosta (ou o contrário)

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu so fissurado por hard rock por isso eu qro uma lp

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    eu so fissurado por hard rock por isso eu qro uma lp
    OQ uma coisa tem a ver com a outra?

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sei lah mew!!!!!!axo q eh a guitarra q mais combina e eh logico q os humbuckers naum podem falta!!!!pode v zakk (lp), slash(lp), jimi page (lp)!!!!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu so fissurado por hard rock por isso eu qro uma lp
    eu so fissurado por hard rock e comprei uma ibanez o.O
    pod ver skid row, whitesnake, van halen, extreme, usam e abusam de ponte flutuante... hard rock num é só guns não =P
    o negócio é ter uma guitarra com um captador bem agudo na ponte... que berre bastante dai da pra fazer um hard rock...

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Esse negócio de modelo de guitarra q combina com tal estilo é pura opinião estética.
    Claro q cada um tem a sua. Eu gosto de determinado tipo de guitarra q outra pessoa pode achar horrível. Não há nada de errado nisso.
    Mas a partir do momento q se vai tocar, antes de ver o efeito estético, tem q avaliar o efeito sonoro.
    É claro q esses caras q vc citou aí são muito fodas. As guitarras são de primeiríssima qualidade (embora eu ache o som do Slash muito sujo ao vivo).
    Mas existem outros ótimos guitarristas de Hard Rock com outras guitarras tão boas qnto.
    Ritchie Sambora e Ritchie Kotzen, q usam Fender strato e telecaster. Paul Gilbert, q usa Ibanez (apesar de eu achar estridente demais)

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu num qro fugi do assunto mas seis sabem c os braço das sg sao iguais aos das ibanezow das les paul (o material)!!!!
    eh q eu me acustumei cum a sg minha q eh uma bosta e qria compra uma melhor!!qual guitarra proporciona maior agilidade (ow num tem essa tmem)

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    porra tu tem que ir testar.....vai numa loja....testa umas que você ver la e te interessar.....ponto final ué

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    nem sempre.....depende do modelo pra ser do mesmo material

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    as sg tem o mesmo peso das lp normalmente neh??????entaum q tok cum uma ibanez depois de tok cum uma lp ow sg tira uma bigorna das costa e bota uma pena no lugar!!!!pq eh mais ow menos assim neh???huhaoeuihau

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: TASIVA
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    depende.... por exemplo....se o corpo dela for basswood é mais levinha.....mogno mais pesada...

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pra mim o melhor modelo de guitarra é a stratocaster. Se for pra ter uma com floyd, vou fazer no formato strato. Ponte fixa, idem. E combina com tudo, tem banda usando strato do blues ao black metal.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Que guitarra o guitarrista do Rush usa? Esqueci o nome dele...

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    shelter les paul tem tampo de compensado.

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se quer les paul de qualidade eh epipoca standard pra cima

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu curto a samick....o braço dela eh mto confortavel pra tocar

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eh foda as lp tao muito inviaveis.Chega la e ve que elas começam a fica boa la pelos R$2.000 e tal.Ai nem rola..

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Kra eu quando comprei minha 2ª guita, eu queria uma Les Paul de qualquer jeito só que a Epiphone custava 2.000, e eu não tinha essa grana, então achei uma shelter sx modelo antigo (os melhores) no ML por 800 conto, a guita tinha só 4 meses de uso, estava praticamente nova, dava pra notas pelos trastes...

    Eu to tocando com ela, uma ótima guitarra, bom acabamento (não perde pela Epiphone, é feita de mogno e tem um som bem gordo...Assim eu deixei de gastar 1200 reais, heheheh

    Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Samick é o que há

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qm tem Shelter???????Qm tem samick??????Qm tem as duas?????