Que Put@ preconceito

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Eu sei mas eu traduzi ela ........ se até o sandy junior pode eu tambem posso .... então ela é minha agora eheheh quyem quiser ouvir ela é do cd Stranger Than Fiction

Vandinha
Veterano
# mar/03
· votar


Eu sofro preconceito só porque eu gosto de andar toda arrumadinha, todos falam que eu sou uma roqueira mais patricinha que eles conhencem. Pô não tem nada ver curto muito rock, pois agora pra gosta de rock tem que fumar, tem que andar toda punk,etc.

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


bah!
e vc's ainda se preocupam com isso...
basta ignorar...
akim em brasilia...sempre q eu to andando na rua as pessoas passam de carro na rua e me chamam de rockeiro drogado...eles não se dao nem ao trabalho de descobrir se eu gosto de rock...ou de metal....
...daí eu jah me acostumei...e ate me divirto quando eles me xingam...pq eles falam umas coisas mto engraçadas....teve um dia q me chamaram de punk *************....
eu tava um tanto arrumado.....
heuheuheuhuehue..foi mto engraçado!

Lauro
Veterano
# mar/03
· votar


eu fico puto com isso tb por exemplo vejam meu casa pq weu sou o unico q curte algo q preste entre meus colegas eu sou meio q discriminado so pq eu curto hard,heive e rock classico eles me criticam falm q eu so finjo escutar para parecer doidao

xande
Veterano
# mar/03
· votar


heive?? q isso???
é q tipo vc num tem nada a ver com rock mas eu sei q vc escuta e talz
o povo fala faz pq vc num tem estilo de quem gosta de rock, coisa q eu acho q num tem nada a ver

Paul Gilbert
Veterano
# mar/03
· votar


A turma do Heavy Metal é tudo gente boa cara, fora uns babaquinha de sempre que não tem ***** nenhuma na cabeça, os cara são os mais camarada, mais gente boa, e acreditem, MAIS SENSÍVEIS, sério mesmo, nunca conheci um metaleiro(fora os pentelho chato) que fosse mal-educado e tal.. eu tenho orgulho de ser metaleiro, mas não por fora, por dentro cara! meu coração é preto e de metal...com ctza, apesar de usar cabelo curto e óculos...e raramente andar de capotão preto, e cuturno(geralmente em shows) eu so metaleiro de carteirinha...só uma comparação, tipow, generalizando, mas é real, os metaleiro são muito mais solidário que esses punkzinho de *****...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


é vei, tem um amigão meu (Bad), o kra é muito gente fina e tipo ele tocando assim tem a msm fisionomia do slash, vei o kra é o mais gente fina q eu conheço e só escuta metal, tipo, ozzy, meetallica, sepultura esse trem assim

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Kaius
Eu não frequento esse fórum não... esse é o único fórum q eu entro...

GuitarGuy
Veterano
# mai/03
· votar


pra vc c certo , hoje em dia vc tem q curti axe e pagode, e foda veio!!!

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


SÓ PQ EU ANDO ARRUMADO OS CARAS ME CHAMAM DE PAGODEIRO, AXEZERO, FUNKERO, SÓ PRA ME DEIXAR IRRITADO, POIS ELES SABEM Q EU ESCUTO HEAVY... MAS É SÓ LEVAR NA BRINCADEIRA Q TÁ TUDO RESOLVIDO.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


realmente existe muito preconceito e nãe é só no Brasil...vcs já repararam que nos filmes americanos todo garoto que é revoltado que é drogado,que bate nos pais é roqueiro?é só mostrar o quarto dos moleque que tem um poster de rock uma guitarra...lembra também da Mel da novela?Por que ela se vestia que nem roqueiro?Só por que ela era drogada?

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Liguem pra isso naum, galera. Acho que isso está mudando um pouco. É melhor do que os funkeiros, que tem aquele filhote de cruz-credo do lacraia. eheheheoeiehoeoheohhoeohe

JaCaMaN
Veterano
# mai/03
· votar


aki em catanduva num existe preconceito
sou cabeludo e toco guitarra

GuitarGuy
Veterano
# mai/03
· votar


aki em campnas tbm naum, mais em qualquer lugar uma "veinha" vai olha torto pra vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Put@ preconceito