Que Put@ preconceito

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


nossa, o topico agora é de religiao??? nem vo comenta nada, ae, voltando ao assunto do topico Que Put@ preconceito, da raiva pq quase todo mundo, principalmente as maes acham que todos os rockeiros sao drogado, fumam maconha, po, irrita, nem todos rockeiros sao assim, que eu saiba, o iron foi a unica banda de rock que nunca fumo maconha, um maluko que me falo

_MaRcIoO_
Veterano
# fev/03
· votar


ahh véio eu ja acostumei com isso aqui em casa... to poko fudend0 ... minha mae fika me enxendo... mais eu nem discuto mais, eu cansei .. quem quer acha que ache .. eu nem ligo eu sei muito bem o que eu sou .

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei, mas o pessoal tem mo preconceito

Grow
# fev/03


Thiago kra c tá certo, não tem como não sair confusão... o catolicismo tem seus erros, é só olhar a resposta ali do Dias, tipo, eu cresci ouvindo que acima de tudo vc deve ser cristão, seguir os ensinamentos de Cristo e os ensinamentos de Cristo estão na Biblía e é o que eu tento seguir

_MaRcIoO_
Veterano
# fev/03
· votar


ehh ueh ...

Grow
# fev/03


tipo, um dos motivos do preconceito é o Mosh(akela dança em que se abre um roda no meio da platéia e os caras ficam dando socos e se batendo) kra, o que vcs acham q as pessoas pensam sobre nós quando vêem akeles doentes dançando como loucos nos shows? quando eu vou em shows eu não fico feito um loko batendo nos outros...

_MaRcIoO_
Veterano
# fev/03
· votar


ahh meu tem cara que curte algumas coisinha de rock e queh paga_pau de do mal ... e na grande maioria esses caras que fazem as cagada_S pra que os outros tenham preconceito... !!!!!
ABAIXO AOS POSERS !!!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Grow, tbm acho muito palha ficar se batendo feito mongol lá com os malukos...nem curtem o show direito quem faz isso...

Falow

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


bah depende tb...
mosh eh manero pra agitar
show de rock pelo menos aki em Juiz de Fora nao rola *****da nao eh soh a moçada pulando na boa e empurrando... subindo no palco pra pula na galera heheh

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo, eu achava basteira esse lance de roda (Mosh, mas prefiro portugues msm), mas qdo eu fiz uma com meus amigos de sacanagem aqui em casa no dia do meu aniversário, foi um lance de bobeira, só brincadeira. Mas eu acho mais preconceito msm, além de vcs terem pintado o cabelo de laranja, verde e azul é chegar um negro e pintar o cabelo de loiro. Imagina se eu faço isso? Já iam me chamar de funkeiro, ladrão e td mais. num faço pq num curto. Mas se fizesse, vcs num iam saber o preconceito q eu iria sofrer.. Pior de tudo é a minha família ficar reclamando q eu ouço rock, mas ainda bem q eles pararam de dizer que rock era lance de branco (preconceito deles mesmo, depois reclamam)

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


E quanto ao lance de drogas, meu pai num me deixou ir no show do Rush pq disse q só tinha "maconheiro e drogado" (mentira, o q mais tinha era baterista naquele lance). Putz, eu ia de graça, de van, pra assistir um showzaço e ele disse "quando vc ficra mais velho e puder pagar o que quise vc vai no show deles". putz, pra eu trabalhar faltam uns anos, e o Rush tá mó velho! Qdo eles voltam aqui? Putz, e o pior q ele me libera pra outras paradas. Qdo eu fui prum show de uma rádio ruim daqui ele deixou... É mó triste

Grow
# fev/03


Knighteressa parada de rock é coisa de branco é phoda, tb sofro com isso, hehehehe, mas eu curto de tudo kra, desde Slayer até Caetano Veloso

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Preconceito contra roqueiro rola em tudo quanto é lugar, quanto mais voce mosttrar isso no seu visual, masi voce so vai se misturar so com o pessoal igual a voce. Tenho o cabelo grande e já perdi varios empregos por causa disso ate na Blockbuster mas quandi vejo uma pessoal igual, roqueiro ou nao, conhecido ou nao, me da motivos pra nao cortar o cabelo e fazer aquilo que mais gosto, tocar e escutar rock. Não quero cortar meu cabelo nunca, vou achar um emprego que aceite como sou e lutar pelos meus direitos, não deixando de ser rock n roll na veia.

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


O que me dá mais raiva nisso tudo é o que andam falando de religião... Nada é pior do que aqueles caras que só pq curtem rock acham que não devem acreditar em Deus... Aquela coisa bem "Poser", sabe? "Nah... Deus não existe, blablabla..." Isso não faz de ninguém mais ou menos roqueiro... Mas sim estúpido (Não tô falando que ateu é estúpido... Mas sim aqueles ateus de aparência, que falam mal de Deus na roda dos amigos pra dar uma de gostoso, e todo domingo tá na igreja... )

Ai... eu já fui na igreja com uma camisa do Led Zeppelin, uahaha... na primeira comunhão da minha irmã... Ninguém falou nada...

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Grow

Mosh até onde eu sei é o cara pular do palco pra cima da galera... e essa roda é o tal bate-cabeça... acho que é isso...

Grow
# fev/03


Unknown
essas rodinhas são mosh mesmo kra, mas pouco importa o nome, o q importa é q é mó bobagem

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Ah são maneiras essas rodas, voces nao sabem o que tao perdendo, nessa rodas nao rola *****da e so empurraempurra e se voce cair os outros te levantam, e se os outros cairem voce levanta eles. Em shows de playboy ou banda da moda, ai sim eles quebram mesmo mas em show de rock mesmo, é amaior confraternização. Alguem disse ai que nao da nem pra curtir o show, é ruim hein... è o que tu mais faz na roda é curtir. É como se voce tivar dançando a musica, so qe como a musica é mais pesada e mais rapida, o pessoal é um pouco acelerado. Pra voces que nuncae entraram entrem so, daquia pouco voces vao procurar show de rock so pra entrar nessas rodas, to falando serio!!!!!!!!

Grow
# fev/03


eu já entrei kra, mas o show não era de nada, era a banda da escola, uma banda punk daki, não achei muita graça, mas vc acha q c eu for no show do iron vou ficar perdendo meu tempo em rodinhas? tsc, tsc...

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


fabao:

o gene simmons, do kiss, também afirma que nunca tomo droga na vida...

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


hehehe, unknow...

uma vez tava andando na rua com uma camiseta do led (aquela da capa interna do IV, o eremita...) e um evangelico arregalou os olhos e disse: "jesus tem uma missao pra você"...só fiz balançar a cabeça, mas quase que eu dizia uma ignorancia...tipow, me deixa em paz pô!

noutra vez, outro fundamentalista perguntou se a banda da camiseta (led de novo) era de rock. Respondi que era de blues e ele calou o bico...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


rock é coisa de branco?? rock não tem cor não! quem diz isso nunca ouviu falar de jimi hendrix!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Q diferença faz a cor da pele das pessoas?????
Naum entendo preconceito...

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


grow cala a boca
eu tenhu meus motivos pra nao gostar de religiao intao vai t e f.ude... se num tem nocao de nda....

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


pro cara q posto esse topico

hmm!

ele disse ser diferente por ter cabelo comprido

tu nao é diferente

quem tem cabelo comprido e essas porretas ae é um***** copiador

ve o kra com cabelao e c axa o estiloso

kra com estilo é axar seu proprio jeito de se vestir e nao copíar os outros tipow eu pinto a unha de preto de vez em qdo uso conrrentinha de feirinha hippie e agora vo usa uns aneis e agora uns metalero de botique q tem na minha escola q pinto a mao de preto e fica escondendo os dedos!
é a mesma coisa!
e quem axa preconceito sao vcs q ligam pra imagem eu ando na rua e to pouco ligando q falam de mim entao f o d a-s e!

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


hUIOEHAeh
sturbs eu tenhu cabelo comprido e eu me axo diferente, nao sou unico dacerto mas num porr.a nenhuma do que vc falo, eu tenhu meu prorpio jeito de vestir, num gosto de gastar grana com roupa, nem ***** nehuma, eu uso a primeira camiseta e calca que eu vejo no armario...
babaquice eh esses metalero riquinho que so coimpra coisa de marac pqp..
eu num uso corrente nem pinta minhas unhas de preto, mas eu sou diferente do resto, tanto no meu jeito de agir como no de pensar (na maioria das vezes)

Grow
# fev/03


Vinch
um dos motivos pra q eu seja cristão é não me transformar numa pessoa como vc...

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Seu Madruga

Tá certo que vc falou blues pra ele desencanar, hehehe... Numa dessas daí, se o cara já vier perguntando se é rock e talz... eu falo numa boa: "É rock sim... E tem mensagens satânicas de trás pra frente antes que me pergunte"


Uahahahahaha... =D

Grow
# fev/03


hehe, tipo os kras vêem maldade no Led Zepellin! se ainda reclamassem de Krisiun, Marilyn Mason tudo bem, mas os fanáticos reclamam até da cor da camisa, besteira....

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


nossa!!eh foda!!vc pode ir falar com o papa com o cabelo azul e uma camiseta do led q ele naum fala nada!!

mas c vc falar com a prof ou com sua mãe!!ela fala até naum poder mais!!

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Unknown
"É rock sim... E tem mensagens satânicas de trás pra frente antes que me pergunte"
vc eh do mal cara!!
auhauahuahuahuahuahuauahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Put@ preconceito