line out put

    Autor Mensagem
    raimundos
    Veterano
    # jan/03


    meu ampli é um atomic drive 20watts.vo fazer uma apresentação.mas como meu ampli é pouco potente, posso ligar a saida "line out put" na mesa de som?se ñ, o que devo fazer???

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pro som fikar mais realistico manda o pessoal do show microfonar ele. microfonar é ligar ele no volume q vc sente ele confortavel(nao precisa ser alto o som) pra tocar, e na frente do altofalante por um microfone uns 13 cm de distancia da caixa e esse microfone ligado a aparelhagem que amplifike todo o resto. é melhor do que ligar no out. ja fiz isso e o som nao fica taum bom como o que sai direto do altofalante. nao curto por no line out.
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não funciona usar o Line Out porque o som distorcido de um overdrive ou distorção vem do auto-falante, não do amp em si... por isso a melhor opção para guitarristas é microfonar como o Chicao falou aí em cima... a não ser que vc tenha um emulador de amp, pois eles simulam combos, amps e gabinetes(caixas)

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas a distorcao desses SS vem do pre... sai sim na boa... Mas eu tb prefiro o som do mic...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line out put