Que Put@ preconceito

Autor Mensagem
GuitarGuy
Veterano
# fev/03


Tudo bem que eu nao tenho cabelo cumprido e nem alargador com pircing por todo o corpo, mas porque os caras tem preconceito se vc é diferente ou ate so usa um brinco e gosta de musica "barulhenta"???

Guitar Boy
Veterano
# fev/03
· votar


Pq, devido alguns individuos q são assim e criam problemas vc é visto como um deles msm q naums e comporte assim...por exemplo os skin heads da inglaterra q são meio "malokeiros" e causam muitos problemas......e se vc se veste como eles vai causa o mesmo impacto q eles causam na sociedade....

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


a sociedade acha q roqueiro é drogado, acha q somos barbaro, sem educação e etc...

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


só, minha mae outro dia tava enchendo meu saco por causa desses nalucos, "ai fabio, todo rockeiro cheira drogra, é maconheiro" po, mandei minha mae se fude, mo raiva, caraio!!!! pq todo mundo acha que rockeiro é drogado????que raiva!!!!! hehehehehe

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


Fabão
pq acham q nós somos os punks ingleses, eles sim são drogados e o iscambau...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


po, mandei minha mae se fude
AHUUHAAUHUH ri muito agora Fabão

Falow

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


HEUIAiouehaIUHeouihouiaHeuihaUIOHEIuhaeuia
deve ter mais playboy drogado do que roqueiro drogado...
eu num so roqueiro no meu estio ed vestir ou ser, eu sou eu e num tem estilo =-p eu visto a primeira coisa que eu vejo na frente =-D
e explica pra sua mae que droga eh variavel so fuma ou injeta ou chera ou faz o escanbau kem kizer, vc tem a opcao de escolher entre fazer ou anof azer eis a questao (william shakespere modifcaod pro mim =-p)...

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


e eu jah mandei minha mae se fude tbm..
a velha vem pra cima de mim com papo de religiao eu num acredita em nda dessas *****s religiosas... pra ke tenta forca....
ela me ligo otro dia e nu final eu sei que deus esta com vc e blalblabla.... eu virei e falei mae sinceramente pq vc nao para com essas porcaria de religiao eu num creio nisso nunca cri (num deve tah certo mas fodasse) e nunca creerei, ela comeco a chora e desligo...
estupido nao... pqp eu jah expliquei pra ele mais de 100x que eu num creio nessas p.orra e ela insisti...
intao eu descarreguei =-D

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


putz eh foda em filme
sempre os bandido sao metaleiro... teve um q passo notro dia q os sequestradores tavam com camisa do iron maiden, metallica e slayer! fikei mto puto huehuhuehue

Grow
# fev/03


mas só tem mané mesmo, principalmente aki no meu bairro, os caras querem ser Kurt Cobain, Axel Rose, Max Cavalera... os caras vivem em outro mundo, pagam um pau da po.rra pra esses caras de banda, só mané mesmo...

Grow
# fev/03


Vinch
tipo, vc é um desses manés kra, nada a vÊ só pq tu ouve rock vai odiar Deus? vc nem tem argumentos pra isso, é a maior besteira do mundo do rock, bandas como Krisiun me dão nojo kra, e mandar a sua mãe se fude? pu.ta idiotice cara se toca, cresce um pouco...

Grow
# fev/03


realmente a maioria dos rockeiros são sem educação, uma prova disso é esse tópico, cada mané... mandando a mãe se fuder já vi dois...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Eu sou rockeiro, IRON NA VEIA!! Mas acredito em Deus e acho que nao tem nada ver essa de rockeiro nao tem que acreditar em Deus...

Grow
# fev/03


idem

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


idem

é melhor quanto mais eles cherarem mais sobra espaço pra gente...

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Vinch: Tua mae é evangelica??? (universal essas coisas) Pq minha mae enquanto era catolica tava tudo bem, mas depois q entrou pra essas porcarias ai descambou a parada...

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


Grow
Cara, concordo integralmente. Nem se eu fosse drogado ofenderia minha mãe deste jeito. As pessoas não podem se odiar em função de um gosto musical. E espero que, sinceramente, nossos colegas aqui do fórum mudem esse jeito de pensar. Curtam seu som na boa, sem tentar impor (vide os Evangélicos, aqueles mais radicais) que tentam converter os demais... é chato pacas...
Nunca misturem as coisas. Droga é droga e música é música. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Este tipo de tópico instiga mais ainda estas opiniões distorcidas. Cultivem seus valores, principalmente os emocionais e afetivos... Os materiais, estes ficam por aqui mesmo....

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Esse negócio de rockeiro não acreditar em Deus é besteira... Eu creio em Deus, sou evangélico e procuro seguir as coisas que Jesus nos deixou. A questão é o que você vai deixar em primeiro lugar no coração, qual a prioridade. Minha prioridade é DEUS, depois vem as coisas materiais e tudo... não discrimino quem não segue a Cristo, muito pelo contrário. Quero apenas o melhor para tais pessoas.

Digao e Vinch

Um dos mandamentos que Jesus nos deixou foi o de pregar Sua palavra para toda a criatura, por isso, aconselho a ao menos uma vez, sentarem e escutarem o que suas mães têm a dizer falou? ;D

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Dias se vc soubesse q quem prega sou eu (conheco muito mais de religiao do q ela). Ela agora ve o demonio em tudo... isso e foda... Dai eu pergunto, quem foi moises??? o q ele fez??? Ela nao sabe!!! Vai la na igreja pra ter as revelacoes dela, falar em linguas?!?! Milagres, curas?!?! Ela ja me confessou q nao reconhece o Papa!!! Sendo q o papa e discipulo de jesus e a igreja q ele construiu (o 1º papa foi Sao Pedro - o apostolo pedro aquele q negou 3 vz), dai vem me falar de Jesus e de religiao pra mim... Na minha opiniao a igreja e como droga pra ela, faz ela esquecer dos problemas e diz o q ela quer ouvir... Tipo aquelas frases "Vc vai vencer", "O demonio vai sair da sua vida" etc... Essa maldita Universal fez uma lavagem cerebral na minha mae, agora so ela tomando na cara pra acordar pra vida de volta...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


eu acredito em Deus, mas não acredito e não suporto qualquer tipo de religião, acho tudo muito falso. a igreja católica por exmplo, é so tu estudar história que vai ver as barbaridades que faziam na idade média. até os papas eram corruptos. hoje em dia tem as histórias dos padres pedófilos. lógico que não se pode generalizar, mas ficar cultuando um padre ou um papa eu acho ridículo, pois são seres humanos assim como qualquer um.

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo, não quero mesmo começar a discutir religião aqui sabe... também não sou ninguém pra dizer que a igraja universal é boa ou má, nem a católica também... mas a igreja católica tem muitas contradições sabe... adoração a imagens, celibato praticado pelos padres (acredite, é contra a bíblia)... e cara, sinceramente, eu podia ser o cara mais descrente que o mundo já viu sabe? Eu não vou até a igreja pra ouvir palavrinhas bonitinhas, de quem fala, fala e não faz... quero Deus em minha vida, quando uma pessoa fala em línguas está sendo movida pelo Espírito Santo, está sentindo que Deus está tão próximo dela que não importa o que digam naquele momento tudo o que ela quer é Deus... Não vá a Igreja apenas para ouvir, vá para sentir... Deus sabe agir, sabe o que fazer para que você saiba que Ele está lá... Ele é sábio e te ama.

Ps.: Religião não salva ninguém, JESUS salva...

Dias
Veterano
# fev/03 · Editado por: Dias
· votar


joao balao

É isso aí cara. A religião deve ser apenas uma ferramenta para se chegar mais perto de Deus. A igreja não salva, é JESUS quem salva. A igreja deveria ser apenas um lugar de encontro com Deus e com os irmãos, um lugar de união, mas alguns elevam mais a própria igreja do que Deus. Adoração a imagens e homens é um absurdo, pois Deus é Espírito, e o único homem que pisou nesta terra que era digno de adoração não quis ser adorado enquanto estava aqui... "Por que me chamas bom? Não há um bom, senão o Pai, que está nos céus (palavras do próprio Cristo)".

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Amém....

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Esse tópico tá manero, mas Política, Futebol e Religião é impossivel de discutir sem sair confusão...Penso muita coisa sobre o que tá escrito aqui, mas nem falo nada senão...

FAlow aee

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


Dias, também sou evangélico e concordo com vc. E acho também q não tem nada a ver algumas coisas q escreveram aki. O q eu também acho é que a minha religião é a minha religião e o meu gosto musical é o meu gosto musical. Não é porque sou evangélico que não posso gostar de rock, etc, e vice versa. Concordo totalmente com vc quando vc escreveu: "Esse negócio de rockeiro não acreditar em Deus é besteira... Eu creio em Deus, sou evangélico e procuro seguir as coisas que Jesus nos deixou. A questão é o que você vai deixar em primeiro lugar no coração, qual a prioridade. Minha prioridade é DEUS, depois vem as coisas materiais e tudo... não discrimino quem não segue a Cristo, muito pelo contrário. Quero apenas o melhor para tais pessoas."
Falow

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Nossa! Qdo eu tinha cabelo azul vcs naum tem noção! Minha prof de Geog enxe mttoooo o saco!!Ela eh uma chata e fica pegando no pé falando q eh excluido da sociedade e talz...
E qdo eu pintei de verde ela achou legal!! Putz!!No outro dia eu pintei e azul denovo soh pra fuder ela! Ela ficou qta!!
EH UM SACCOO!!

conte
Veterano
# fev/03
· votar


aeuahuahae
essa foi boa ps1co

RENAT
Veterano
# fev/03
· votar


*****, eu tinha o cabela grandao e eu nao cortei pra crescer, entao fikava uma juba. *****, em todo lugar que eu ia nego falava do meu cabelo. Inclusive os professores, como o Ps1c0. E realmene, eh um saco!

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


Meu

Vcs ja viram aquele blodo da praca eh nossa do SBT que tem 1 roqueiro?
Ele fica falando dos roqueiros como se fossem drogados
O cara fica andando com a guitarra falando que fuma maconha e o *******

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


eu sou evangélico e curto mto rock, isso naum tem nada haver msm, os tolos falam q rock é do diabo, eu toco rock dentro da igreja e os pastores curtem tb, isso é conversa para boi durmir...

concordo com vc Dias...

ei Ps1c0, eu pintei de laranja, os kras da igreja num falaru nada, mas os professores...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Put@ preconceito