Que Put@ preconceito

Autor Mensagem
daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


PQ a Igreja CAtolica eo Capitalismo dominam o mundo e colocam o costmue que eles querem, e dentro dele o rock está na posiçaõ de sujos e bardeneiros... fazer oq...

AVISO: eu não tem NADA CONTRA OS CATOLICOS hein! mas qq sociológo competente vai concordar q naturalmente os valores no mundo ocidental são os valores catolicos...

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


a Igreja CAtolica eo Capitalismo dominam o mundo e colocam o costmue que eles querem, e dentro dele o rock está na posiçaõ de sujos e bardeneiros... fazer oq...
daniweasley Concordo com vc.... A Igreja fala o q pensa e obriga os outros a pensarem igual...
Eu sei que muita gente pode se revoltar com isso mas todo esse negócio de Deus e religião pra mim é uma grande bobagem!!

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Com excessão de buda e hare krishna....

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ps1c0

Uahahaha... Mas é sério... Não adianta vc tentar falar que a banda ser de rock não faz de você ser um enviado do diabo... Eles não vão entender... Então pra que perder tempo? Chuto logo o pau da barraca, uahahahaha....

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


nossa qta asneira eu ouço aki

"o catolicismo e o capitalismo dominam o mundo" cs tao vendo mta tv tanto q parece q o catolicismo ja esta atras do envagelismo e da islanismo cs tao com ideia de pink e cerebro pelo amor de Deus!

é o seguinte vcs sao pessoas q ligam pra imagem
vcs tem medo do q os outros axam de vcs e culpam religiao e capitalismo gracas a ele tu tb pode toca guitarra faze oq quiser entao nao fale mal do sistema!

cs parecem akeles modelos q querem dar uma de inteligente numa sessao de fotos ou seja so fala idiotices!

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


e outra deve te gente reclamando aki q fala q so tem cabelo comprido e sobre de preconceito agora vcs ja pensaram como ta o seu sentimento(esqueci a palavra) do tipow tem gente com cabelao q faz akelas kras de mal e tal tem gente de tanto ouvi musica sei la fica mais agressivo é a mesma coisa!
tipow se eu tive andando na rua e ve um kra desse eu mudo de lado e c vc nao curte isso entao volte a normalidade pra q mostrar pros outros (pq sinceramente as vezes vc nao nota mas é verdade) q vc é metaleiro e toca algum instrumento! c passa um com cabelao ja vo nota q é isso e tal mas como ia dizendo c vc nao quer sofrer desse preconceito simplesmente c vista qdo vcs ouviam sandy e jr.
tipow no meu caso eu so um kra q por mim ng saberia oq eu ouço e pior ainda saber q toco guitarra !

entao conclusao c vc nao quer sentir diferente diante do normal vai na barbearia mais proxima e manda uma maquina 4! ai tu pode fala q tu é punk!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


ENTREM NO MEU BLOG
http://falecomdemonio.blig.com.br

ou então entrem na entidade de qual eu faço parte

Sociedade da Terra Redonda

www.str.com.br

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


ae mano, tb faco da da sociedade da terra redonda.

Legal encontrar um irmao cetico aqui no forum.

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


viu ai encima tem um exemplo de um kra q ouvia sandy e jr e depois comeco a ouvi e rock e fico agressivo!

=]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Legal cara que vc faz parte da sociedade

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


strubs

Quem?

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


ai em cima onde strubs??

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


ServeTheServants
hey cara, ce faz parte da STR, que legal!!! é uma das minhas hps prediletas...
visito a pagina direto e tenho uma *****da de textos de lá que ficou pregando (heheheh) pro povo parar de me encher o saco com coisas sem sentido...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Eu tambem fico falando partes dos textos e frases que tem lá , principalmente uma do José Saramago
que é a minha favorita


"Deus existiu sempre? Que é sempre? Deus criou-se a sí próprio para depois começar a criar o universo? Onde é que estava deus quando criou-se a sí próprio? E como é que alguém se cria a sí próprio? Do nada, passando do nada ao ser? Se o nada existiu, tudo que veio depois estava contido no nada. Mas se estava contido no nada, então o nada não existia."
José Saramago



eu fico falando prum grupo de fanaticos evangelicos na minha escola que querem por que querem me lear pra uma igreja desde que eles descobriram que eu gosto de Bad Religion

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


hehehe, e aquele texto que desmente o diluvio? muito bom...

a lenda do diluvio os judeus copiaram dos babilônios (a epopeia de gilgamesh ´já falava em diluvio há 5 mil anos!)tento dizer isso para uns fanaticos que conheço e eles vem logo com o papo "pra deus tudo é possível..."

mas os melhores textos são do robert ingersoll, o "grande agnostico"...o cara era sensacional em seus argumentos

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


onde tá esse do diluvio eu não vi ainda

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


digite a palavra diluvio no sistema de busca que vc acha!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


REFLITA SOBRE ISSO:

Algumas perguntas para os crentes


01) Como você definiria Deus ou deuses, e por que você está tão convencido que existe um ou mais?

02) Se tudo necessita de um criador, então quem ou o que criou Deus ou os deuses?

03) Como pode, algo que não pode ser descrito, ser dito que existe?

04) Já que existem incontáveis religiões no mundo hoje afirmando ser a única religião verdadeira, por que você pensa que a sua é mais verdadeira do que a deles?

05) Mais de uma dessas religiões podem estar certas?

06) Se você sente no seu coração que a sua religião é a correta, como você responde aos outros de outras fés que afirmam a mesma coisa?

07) Como você encerra o debate e descobre qual dessas religiões, se existe alguma, é a correta?

08) Por que Deus permite que todas essas religiões falsas existam?

09) A história sangrenta do Cristianismo é consistente com o que é suposto ser a religião do amor, ou ela simplesmente ilustra as conseqüências de abandonar a razão pela fé?

10) Se tudo é o produto do grande projeto de um arquiteto onisciente e benevolente, por que a história da vida é um registro de horrível sofrimento, desperdício crasso, e falhas miseráveis? Por que esse Deus passa bilhões de anos de tal carnificina sem ainda ter alcançado seu objetivo?

11) Por que Deus interveio tantas vezes nos assuntos humanos durante a antiguidade (de acordo com a Bíblia) e, porém, nada durante o Holocausto da Segunda Guerra Mundial?

12) Por que as convicções interiores de uma pessoa sobre a existência de Deus indicam que Ele/Ela/Eles/Isso existe fora da mente dessa pessoa?

13) Pode um Deus que abandonaria seus filhos quando eles mais precisaram dele continuar sendo considerado todo bondoso?

14) Se algo não é racional, se deveria de qualquer jeito acreditar nesse algo?

15) Se o Deus da Bíblia é todo bondoso, por que Ele próprio diz que Ele criou o mal? (Isaías 45:7)

16) Existe uma maneira melhor de obter conhecimento e verdades do que a razão?

17) Se você responderia o número 16 com fé, então por que existem tantas fés contraditórias no mundo?

18) O conforto é mais importante para você do que a integridade intelectual?

19) O que seria necessário para lhe convencer que você está errado?

20) Se nada pode convencê-lo que está errado, então por que a sua fé deveria ser considerada algo além de um culto?

21) Se um ateu ou atéia vive uma vida decente e moral, por que um Deus amoroso e compassivo se preocupa se nós acreditamos ou não Nele/Nela/Nisso?

22) Por que tantas pessoas religiosas agradecem a Deus quando elas sobrevivem a desastres, mas não ficam com raiva dele por ter, em primeiro lugar, causado o desastre?

23) Se você exige que o ateísta desprove o Deus Judeu-Cristão, você está preparado para provar a inexistência de Zeus, Odin, Ra e todos os outros deuses e deusas antigos?

24) Por que o número de ateus e atéias nas prisões é desproporcionalmente menor do que os seus números na população geral?

25) O Deus brutal, vingativo e sedento de sangue, como mostrado no Velho Testamento, ainda é um deus que ama?

26) Deveríamos confiar em alguma religião que exige que nós elevemos nossa fé acima da razão?

27) Como pode o mesmo Deus que, de acordo com o Velho Testamento, matou todos na Terra exceto quatro pessoas ser considerado qualquer coisa que não seja mau?

28) A aceitação do misticismo religioso, magia e milagres é consistente com nossa compreensão de boa saúde mental?

29) Nós devemos odiar nossas famílias e a nós mesmos para sermos bons Cristãos? (Lucas 14:26)

30) Já que o mundo antigo era abundante de contos de deuses-Salvadores ressurgidos que supostamente tinham retornado da morte para salvar a humanidade, por que o mito de Jesus é mais verdadeiro do que todos os outros?

31) Se a Bíblia é o padrão para a moralidade, por que ela não proibiu a escravidão e a guerra?

32) Se a Bíblia é a palavra de Deus livre de erros, por que ela contém tantos erros fatuais, como os dois relatos contraditórios da Criação no Gênesis?

33) Por que a Bíblia não foi escrita de uma forma direta que não deixe dúvidas sobre o que ela significa?

34) A última vez que o Cristianismo alcançou poder total, resultou no Obscurantismo, então por que nós deveríamos esperar algo diferente dos fundamentalistas Cristãos hoje?

35) Alguém já foi morto em nome do ateísmo?

36) Por que a história mostra que toda vez que uma religião fundamentalista ganhou poder, rapidamente seguiram-se tirania e perseguições?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Eu acho que já está na hora do administrador criar um fórum para assuntos relacionados fora da musica por que eles estão se ploriferando por esses forums

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


08) Por que Deus permite que todas essas religiões falsas existam?


hmm essa é facil

o Deus é unico o q muda é o profeta
god = ala = Deus!

a kra tipow nao fica procurando sarna pra se cossar tipow c tu ta na terra tu tem um objetivo a religiao deixo bem claro sobre o livre arbitrio vc faz da sua vida oq quiser e depois vem as consequencias c tem


a kra tem coisa na biblia q nao é verdade como tem mtas coisas q existiram!

CaCau
Veterano
# fev/03
· votar


Sinceramente...eu não entendo porque as pessoas ficam bravas qdo alguem diz que acredita em papai noel, por exemplo, e não ficam qdo falam q acreditam em Deus[mto pelo contrario]...pra mim é tudo a mesma oisa, alguem inveitou e todo mundo acreditou...E voltando ao assunto do tópico:Se você gosta de se vestir de um jeito, vista!O preconceito tá na cabeça de quem faz!Eu pelo menos vejo um cara metaleiro na minha frente e to pouco me fudendo.Vô olhar, achar legal o cara ter seu estilo e pronto.... olhar feio é coisa do século passado...estamos no século XXI, hoje em dia isso é normal...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


mas por que elas tem convicçoes diferentes , regras diferentes , sobre aonde iremos e pra onde vamo......

CaCau
Veterano
# fev/03
· votar


PRA QUE SABER ISSO!?Pare de tentar entender isso e aproveite a vida...a propósito...esse t´pico não tem nada a ver com religião....

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


a kra tem coisa na biblia q nao é verdade como tem mtas coisas q existiram!
(by strubs)

Vc acredita em alguma coisa que a bíblia fala??? A Bíblia é a pior besteira que eu já ví em toda a minha vida!! Não me conformo ao saber que tem gente que acha que é verdade e segue isso....

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


ServeTheServants
Falou tudo!!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Vcs ja viram o filme Planeta dos Macacos???

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


A Bíblia é história pra boi dormir.....

GALERA, DISCUTIR RELIGIÃO E POLÍTICA NUNCA TEM FIM!!!!!!!!!!!!!!
DESISTAM, NINGUÉM VAI CONVENCER NINGÚEM DE MUDAR DE IDÉIA COM ALGUNS POSTS.....

AH, E SÓ PRA LEMBRAR: O FÓRUM É DE MÚSICA!!!

EduMuriano
Veterano
# fev/03 · Editado por: EduMuriano
· votar


Também tenho algumas perguntas...
1 - porque o cubo tem 6 lados?
2 - porque a lua é redonda?
3 - porque o céu é azul?
4 - porque existem estes tópicos de ***** aqui neste fórum?

Preciso encontrar estas respostas (ehehehehe)

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


O céu é azul pq a luz do sol bate na atmosfera e reflete essa cor... Nunca ouviu fala de prisma? Tipo aquilo que tem na capa do Dark Side Of The Moon do Pink Floyd....

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


Cristina
Faltam 3... e são muito importantes para a continuidade da existência do universo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Put@ preconceito