Autor |
Mensagem |
Expressão Veterano |
# abr/04
· votar
Wil
Hehehehe. Ser velho tem suas vantagens...
E quanto à rock nacional anos 70? Som nosso de Cada Dia, Terço, Casa das Máquinas, Vímana, Joelho de Porco, Patrulha do Espaço, Telah, Mar das Ostras, Terreno baldio, Projeto Salva terra, Burmah, Trapo e coisas assim? Vc Curte?
Já cheguei a tocar com muito desse pessoal ai de cima.
|
Ice Bergh Veterano |
# abr/04
· votar
Vamos ver o que eu penso a respeito...
bem, hoje em dia os caras não tocam por prazer, não tocam com o coração.. tocam por dinheiro! só pensa nisso, ou seja ta tudo uma porcaria.. qm nun sente falta de
Deep Purple, Rush, Black Sabbath, Beatles, kiss, stepenwolf, entre outras (até maiden dos 80)... hj em dia tem mta poka coisa com qualidade.. (nacional então tem umas 3 bandas que prestas)... Hj em dia o capitaç fala + alto ..
|
kaskudo Veterano |
# abr/04
· votar
Expressão
vimana= lulu santos, rithie e lobão... era isso, não??
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
Juba
Entendi. Meu... no final de semana tava tudo fora do ar, inclusive a busca.
Mas, concordo... tem muita gente que entra neste tópico... Tá nos 10+ (se bem que tem mané aí que prefere "top 10").
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
Expressão
Mano véio, gostei da lista!!! Faltou Mutantes e Secos e Molhados...
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
Ice Bergh
Agora vou fazer o advogado do Diabo!!!
Embora eu concorde com você acho que grande parte da "alma" que motivou no início essas bandas que vc citou (Deep, Rush, Black, Beatle, Kiss, Iron... e eu incluiria o Led), logo depois (digo para eles, passados alguns anos de carreira e consolidados), também foi acabando e se "vendendo" ao capital.
Explicando melhor: veja o Led do primeiro disco (inclusive o som) e depois pegue o Plant deslumbrado por seus castelos, naqueles clipes que mostram o começo de uma vidinha bem burguesa... é um pouquinho estranho.
Outro exemplo: (mais gritante) pegue o Ozzy dos discos de 1969 e pense nele na MTV!!!
Podemos pensar o mesmo para os Beatles (sem falar no Pink Floyd que já eram burguesinhos na Inglaterra desde o início).
Mas antes que vcs me esfolem vivo... eu adoro todas essas bandas. A única coisa que digo é que todas elas "se enquadraram" de alguma maneira. A diferença era que antes não havia uma máquina capitalista tão bem engrenada (pense só... a TV tava começando... discos de vinil eram uma dificuldade... nada de internet e altas propagandas...) Ou seja hoje é tudo mais profissional. O mané monta uma banda e já tem um visual todo pronto para agradar determinada faixa do mercado.
A única coisa que ainda faz a diferença é o som... vc sabe qual tem mais qualidade e qual é uma bosta!! Mas, como dizem, se ficamos ouvindo muita bosta, nos acostumamos com o cheiro e nem sentimos mais!!!! É isso que a mídia (tv, rádio, internet, imprensa) fazem... uma máquina de acomodação.
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
Puta merda!!! Isso virou uma tese de doutorado!!!
|
Expressão Veterano |
# abr/04
· votar
kaskudo
É esse mesmo. Mais o Paulo de Tarso nos teclados. Meio hermético, mas eu gosto. Tb toco rock progressivo.
Wil
Cara o Willi era baixista dos Secos e Molhados. Dá aulas e tem uma coluna na Cover Baixo.
E quanto aos Mutantes: comprei 3 CD deles esse ano. Este relançamento dos cds veio a calhar (escutei Panis et Circenses até gastar o cd). Gosto muito também do Patrulha do Espaço (a continuação desta lendária banda). Os remanescentes como o Júnior (baterista) estão fazendo som até hoje.
|
A Change of Seasons Veterano |
# abr/04
· votar
É isso aê gente!!!!! The Tios naum pode parar!!!! Vamos falar do Queen!!!! Hehehe!!! (nada a ver!)
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
Expressão
Pode crer meu. Dos mutantes tem aquele rock elétrico!!!! Não perdem em nada para as bandas de progressivo da época... e a Rita Lee parece a Janis brasileira... Só não é sucesso mundial porque é cantado em português.
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
A Change of Seasons
Diga ai o que tu quer falar sobre o Queen?!?!
|
A Change of Seasons Veterano |
# abr/04
· votar
Wil
Pô.... pensei que vc gostava... rs
beijos :*
|
Wil Veterano |
# abr/04
· votar
A Change of Seasons
Claro que gosto!!! E vc já sabe!!! (vivo te confundindo com esse nick... hehehe)
Beijos mil
Wil
|
Carol Veterano |
# abr/04
· votar
up!
Wil
Preciso de uma opinião sua... Depois eu falo melhor com vc
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
puxa graças a Deus um lugar bom de se ficar
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/05
· votar
cara.. eu nao li todas as paginas do topico... mas acredito que NINGUEM tenha falado bem, ou que curte as "musicas" atuais...
e tambem fico pensando, se aqui somos tantos, porque essas musicas sem noção continuam por aí? Será que se a midia der uma loca e começar a promover o hard rock ( isso, botar no gugu no faustao nas radios ) o "povão" ia curtir hard rock!? Será que o povo só escuta porque é o que toca? (foi mal se falei besteira hawieuaw)
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/05
· votar
Bom dia "tiozada"!!!!!
Tem lugar pra mais um titio de 36 anos?
Valeu pessoal, grande abraço!!!!
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
Será que o povo só escuta porque é o que toca?
Sim
|
fabio_gravata Veterano |
# abr/05
· votar
wil
como dizem, se ficamos ouvindo muita bosta, nos acostumamos com o cheiro e nem sentimos mais!!!!
perfeito seu comentário, mas isso serve para a maioria (o povão), e não para alguns, como muitos aqui que realmente sabem distinguir música de lixo.
abs
|
SpeedFox Veterano |
# abr/05
· votar
Permitam que eu me apresente: sou Luiz Alberto, tenho 34 anos. Falo mais sobre mim no decorrer dos "coments". Ok? Posso entrar para o T3??
Abraços
|