"The Tios" - o lugar dos tigre véio...

Autor Mensagem
Wil
Veterano
# mar/04
· votar


David Gilmour

Grande Gilmour... só pelo nick dá pra ver o que vc curte... Pô gostei do teu depoimento... bem sincero.
Anos 80 realmente é um período interessante... amado ou odiado... esquecido e que sempre volta.
Simple Minds... cara eu dei o disco deles de presente para uma das primeiras paixões da minha vida... hehehehe (já faz tempo).

E ai vai mais uma pérola do passado... comecei a querer tocar música (teclado) com 15 anos quando assisti ao show do Jean Michel Jarre na televisão... acho que não tem muita gente que lembra dele aí.

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Bug

Grande Bug... mas o apelido original é WiLL com dois eles... depois reduzi só para um... o apelido (além do diminutivo) vem de duas fontes que meus colegas me chamavam:

- Will Let's Rock!
- We Will Rock you!

é isso ai.

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Carol

NO MEU FLOG?????????? Desculpe mas não tenho (ainda)...
Vi outro dia que existe um Will (com dois eles)... mas é clonado... prefira o original... te mando o link depois.

Ela é meio comprometida, e acho q o cara mais velho q ela ficou tinha uns 19 aninhus,,,,, eu tive o prazer de "ultrapassar essa barreira"...

Interessante:

- Primeiro: o que quer dizer "meio comprometida"
- Segundo: ultrapassar a barreira... fale-me mais sobre isso. hehehe

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


pagode nem morto

É verdade esse tópico tá durando muito mesmo... até mais do que os "tios"... hehehe

Viva o T3.

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Up pros tiozinhos maneiros! =)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Up pra vcs carinhas. :)

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Ehhhh lelê. To vendo q vai longe... ;-)

[]s

Arghinimigo
Veterano
# mar/04
· votar


hehe, eu ainda sou um muleke de calças curtas e 16 anos, mas eu admiro muito esses "velhos doidos" que gostam do velho e bom rock and roll, e não só ele, mas todos os gêneros, inclusive uns sambas marotos do germano mathias, bezerra da silva entre tantos bons malandros. acho que sou um cara bem eclético, mas pra mim o mais importante não é ouvir de tudo e de todas as épocas, mas ter a mente aberta, hehe. teve um sangue bom que citou aí que nem sabe mais quantos metal's existem, e eu achei muito legal um pensamento que me ocorreu, que é o seguinte: hoje existem muitos rótulos, muitas definições, sei lá, isso tudo é muito louco e acho que acaba limitando a cabeça da mulekada(a minha inclusive, hehe). por exemplo, um carinha ouve uma banda de new metal e não gosta, aí tudo que é new metal é ruim só porque ele não curtiu aquela banda. a mesma coisa com jazz, blues, viola, samba, e tantos outros. bom, acho que por aqui ja ta bom né, senão ninguem vai ler isso aqui, heuhee!

maquiro
Veterano
# mar/04
· votar


Muitos "tios" conservam suas primeiras guitas. Quem de vocês tem uma que não vende por nenhum preço e qual é a marca/modelo. Tive uma Giannini Les Paul, modelo exportação, nos anos 80. Até hoje choro por tê-la vendido.

old_bluesman
Veterano
# mar/04
· votar


maquiro
eu tenho uma ibanez roadstar series (japonesa) rg 140. é a mais simples da série, e essa vai ficar de herança p/ meu filho, que tem 13 anos e já tá tocando. aliás, p/ ele eu restaurei uma snake semi-acustica (galera mais nova nunca nem viu falar...)

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Arghinimigo

Cara... vc captou o clima deste tópico / grupo... bem vindo ao T3... que já tá mais para T33... hehehehe
Olha só vc tá muito certo, quando a galera só se preocupa com rótulos e não ABRE OS OUVIDOS é muito ruim, porque vai tudo pro lixo ou pro olimpo... assim não dá... vamos praticar nossos ouvidos... abrir o cérebro para tudo que já foi tocado por essa humanidade gigantesca...

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


maquiro

Grande Maquiro... olha só tenho uma Les Paul Standard HS da Epiphone... e vai ficar de herança.

maquiro
Veterano
# mar/04
· votar


Comprei um Condor RX-30 (não é a Rocky) para meu filho de 11 anos, que já faz seus primeiros solos. Se ele continuar cuidando da guita como faz hoje, vai ficar pros meus netos.

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Aliás... além da Les Paul, meu teclado Yamaha e minha harmônica também vão ficar de herança... além de todos os meus 500 cds e discos.
Acho que vai ser um bom começo não?

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
NO MEU FLOG?????????? Desculpe mas não tenho (ainda)...
te mando o link depois.


Manda, se não quiser postar aqui por algum motivo, me manda, karolguaruja@hotmail.com... Que saco!!! Jura que não é vc??? Putz, q mico.... hehe

o que quer dizer "meio comprometida"
Bom, ela está confusa... Terminou com o ex e ele tá fazendo doce...
- Segundo: ultrapassar a barreira... fale-me mais sobre isso. hehehe
É que... er... eu fiquei com um amigo dela de 28 anos...

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Carol

É Linda, não é meu não... vou montar um e te mando. Já coloquei vc no meu msn messenger, se vc quiser me acrescente aí na sua lista de amigos: wilcampos@hotmail.com

Assim podemos conversar mais e melhor.

Arghinimigo
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
opa, valeu meu velho(no bom sentido né, hehe)! eu acho o mesmo, o pessoal tem que abrir a cabeça total, ouvir de tudo e de todos os cantos, de países com bandeiras estranhonas aí e estilos mais loucos ainda, hehe. eu não sei se alguem concorda comigo ,mas eu gosto de julgar o som de uma banda depois de conhecer um bom pedaço do material dela, vai que la no meio tem uma ou outra pérola né. e é isso aí, he.

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Arghinimigo

Tá certo... é esse o caminho. Cabeça aberta e ouvido colado no radinho de pilha.

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
claro que podemos... Já te adicionei!
:* bjos

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Carol

Legal... vamos ver se tc qualquer hora.

Beijos mil
Wil

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Má má má oooiiiiiiI!
má é namoro ou amizade??? ahhhaaaa, ihhhhiiiii.


;)

[]s

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Bug

Que ciumera... fica assim não... mando beijinhos pra você tb...

heheheh

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


up! the topic must go on!

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Carol

Obrigado Linda. Estive viajando e só voltei agora... aliás recomendo: visite Trancoso e Arraial perto de Porto Seguro... Uma delícia.
Super beijo

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
Vc está no msn???

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


ue ciumera... fica assim não... mando beijinhos pra você tb...
Putz! Agora que vi isso!

É de lascar hein! A idade vai chegando, os caras começam a quebrar paradigmas, e glupt!!! :-))

Na boa, sem ressentimentos: prefiro da carol. hehe.

´[]s

PS: E não é que este tópico é imortal??? Nao vai acabar nunca !!

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
Trancoso é SHOW !!

[]s

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Bug
Tem certeza????
Então, beijos!!!
E é claro, pro Will também...!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Bom e velho rock dos anos 50 - 60 - 70.

Algumas bandas de hoje tentam repetir a formula, em geral nem conseguem.

Exemplos
Oasis
The Strokes
The White Stripes
The Hives
The Wallflowers

Agora que notei - a maioria inicia com THE... hehehehe
Opinem ai sobre isso.

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Modismo da epoca..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "The Tios" - o lugar dos tigre véio...