"The Tios" - o lugar dos tigre véio...

Autor Mensagem
Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Wil
Po cara, Raul é demais ne? Tenho um monte de coisas dele aqui e cada vez q escuto tenho mais certeza: o cara é um gênio. Ótimas musicas e letras esplendorosas.

[]s

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Bug

Tb gosto... é uma continuação depressiva do The Wall.
Mas prefiro a fase "pirada" e lisérgica do início... até o disco Prisma.

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Carol

Acho que os tigre véio espantaram a garota... sniff!!!

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Uma vez li q o Final Cut fala sobre a guerra das malvinas. É isso mesmo?

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que os tigre véio espantaram a garota... sniff!!!

Não pelo amor de Deus nem brinque com isso. Hey Carol, volte! Juro que até lhe deixamos escolher o assunto. heheh.
;-)

bacci.

guitartrek
Veterano
# fev/04
· votar


Bug
curto Raul Seixas com certeza
sabe bug, se soubesse que não existia preconceito de idade aqui no forum, teria dito a minha ha mais tempo.

vlw ;)

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


se soubesse que não existia preconceito de idade aqui no forum, teria dito a minha ha mais tempo.

hehehe. Acho que ainda vamos acabar descobrindo que somos a maioria. :)

[]s

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Bug

Eles aproveitaram o contexto da Guerra das Malvinas e fizeram um disco que fala sobre os impactos das guerras...
O vídeo da música Final Cut é muito bom.

guitartrek
Veterano
# fev/04
· votar


Bug
putz cara
ia ser um barato

huahuahuahua :))

guitartrek
Veterano
# fev/04
· votar


num sei se gosto disso
mas sou topo da lista
acho que num tem ninguem aqui com mais de 38 de idade

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Wil também é cultura geral !! :)
valeu

[]s

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Bug

hehehehe... Cultura Geral, Bobagens e palpites em geral!
heheheh

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Genteeeeeee volteiiiiiii
Eu saí naquele dia, bom, voltando...
Wil e guitartrek:
Curto muito Pink Floyd, Led Zeppelin, Stratovarius, Iron, Shaman, mas q eu curto mesmo no momento é Dream Theater e Satriani! Mas eu tenho um gosto "livre" dentro do Rock, eu só não curto Pop, hardcore, mas grunge, metal, heavy, melódico, PROGRESSIVO, até música classica eu curto!
Bjus pros Tigres!!!

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


Eu também estou nos tigres...33

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Buck D

Bem vindo... o q vc curte? (dê uma olhada no debate anterior tb...)

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Carol

Querida Carol, gostei de ver. Ótima seleção, principalmente o gosto "livre" dentro do Rock...
E vc toca? O quê? Guitarra??
E o que vc espera do T3???? heheh

Beijocas mil
Wil

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
Cara, já passei por todos os estilos de rock. Não tenho preconceitos - eles ficaram pra trás na minha adolescência Heavy Metal(espero que o pessoal que frequenta aqui siga esse caminho).
Até gosto de algumas bandas novas, quando fazem algo que me interessa.
Mas ultimamente o que eu ando mais curtindo é Brian Setzer -pra mim é um músico completo.

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Buck D

Digamos que com o tempo, a idade e as horas de ouvido plugado em música... vc acaba ampliando os horizontes musicais para além de somente rótulos e estilos.

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Falando nisso... alguém curte Phillip Glass???

Wil
Veterano
# mar/04
· votar


Carol

Aliás... que amiga é essa que vc tanto fala que adora os tiozinhos???

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Aliás... que amiga é essa que vc tanto fala que adora os tiozinhos???

Éééééééé´... Boa Will!!! :-))

Fala aí Carol, que amiga é essa hein??! ;-)

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


ooopppsss... É Wil. Will é auxiliar de futuro. hehe

[]s

pagode nem morto
Veterano
# mar/04
· votar


Eu disse q esse tópico ia durá.
Mto loko!!! :D

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


É agora o suspense sobre "a amiga da Carol" :)

[]s

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Bug

Raul Seixas é materia obrigatória!!!

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
Eu tenho uma Tagiminha... Minha "bonequinha"!!
Eu toco a 3 anos....
Bom, esse T3 vai dar o que falar, você está entre os meus favoritos no flog, se vc ñ sabe, eu tenho, aliás, já deixei comentário no seu...
HOMENS DO T3hehehe
A minha amiga é a Bianca, ela é daqui do fórum, ela entra bastante nos tópicos sobre Pink Floyd, só que... Ela é meio comprometida, e acho q o cara mais velho q ela ficou tinha uns 19 aninhus,,,,, eu tive o prazer de "ultrapassar essa barreira"...
Bjus (q frescura!)

David Gilmour
Veterano
# mar/04
· votar


Carol
carolzinha nunca mais vi vc no meu icq... q aconteceu ?

Carol
Veterano
# mar/04
· votar


David Gilmour
Pronto, já passou,... Tô aki!

David Gilmour
Veterano
# mar/04
· votar


Wil
pah tópico q eu devia ter postado há séculos já.. contar aki minha experiência...
Tenho 19 anos... desde os 9 anos de idade eu curto : Pink Floydm, Queen, Led Zeppelin, Dire Straits, Deep Purple e similares.... eu posso falar q nunca me movi pela mídia pq nunca me movi msm...
Meu primeiro vinil (é vinil msm em 1994 q ganhei) foi o Division Bells do Pink Floyd...
qdo tinha 3 anos eu cantava So far away from me do Dire Straits tenho até gravado em uma fita cassete...
Aliás Carol vou te passar isso...

Vou falar pra vc uma coisa das que mais influenciam no gosto musical.... família.... é isso aí... meu pai e meu tio graças a Deus hehe, sempre escutaram Led Zeppelin, Pink Floyd, essas coisas e peguei os gosto deles... meu tio chegava da rua umas 2 horas da manhã e ligava no quarto na época, eu naum eskeço, o disco Hot Space do Queen e o Spirits in The Material World do The Police...

sou chamado de tiozão e museu humano por meus colegas qdo o assunto é música... pior é eles naum se conformarem da minha banda tocas só coisas dessa época e naum tocar abolutamente nda de hj...
Por isso falo família influencia mto... 2 kras da minha banda 1 ano mais novos só por exemplo... só começaram a gostar dessas coisas q eu curto depois q começaram a tocar até então eles viviam de Jovem Pan...
tava até comentando com o baixista/vocalista esse fds : kra vc viciou em Rush, ta gostando mais q eu de Rush... vc lembra há uns 2 anos atrás qdo cheguei na escola com o Moving Pictures do Rush e vc pegou pra escutar e falou q nunca tinha visto uma merda dakela q eu era loko ? eu naum eskeci naum... olha aí hj o tanto q vc escuta...

Enfim... ainda bem q sou tiozão pra música desde os 9 anos de idade...
hehe ve se vc lembra dessas bandas q vou citar aki.. tdo dos anos 80 e estilo comercial de cigarro Hollywood... :
Foreigner... Asia... Heart... Europe (essa tdo mundo conhece quase)... Phenomena (quem nunca ouviu Did it all for love)... Outfield (I don´t wanna lose you love tonighttt)... Journey... Simple Minds (esses acho uma njustiça até... acho q mta gente conhece Alive and Kicking e Don´t forget about me e os kras passam pelas ruas totalmente normais como se fossem qualquer um)... The Smiths... Police... Survivor...Depeche Mode...Tears for Fears q ta voltando agora...
isso sem voltar nos anos 70 ainda...

Aliás quem aki lembra do Simple Minds ? nunca vi ninguem falar absolutamente nda deles...
Ps pra quem for procurar ouvir eles : naum esperem nenhum guitarrista fazendo solos... mas eu curto o som deles...

David Gilmour
Veterano
# mar/04
· votar


q m**** postei um livro.... nem eu vou ler meu post de novo hhehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "The Tios" - o lugar dos tigre véio...