O Que vocês acham do The Edge, guitarrista do U2?

Autor Mensagem
RXMAN
Veterano
# jul/06
· votar


o cara é foda...tem umas ideias extremamente criativas...otimos riffs....e se tem alguem que sabe usa bem os efeitos é ele

alele
Veterano
# jul/06
· votar


não conheço muito de u2, alguém fala umas boas aí :-)

edalko
Veterano
# jul/06 · Editado por: edalko
· votar


Não é a toa que ele foi considerado pela Guitar Player como um dos 10 nomes que fizeram história como guitarristas, ao lado de Page, Van Halen, Ray Vaughan...

o cara tem um feeling e uma capacidade de usar efeitos com ótimo bom gosto que á admirável.

E depois, se ele fosse uma droga, não lançaria no mínimo, um hit musical por CD. O cara é fera. E é um belo exemplo de que não precisa tocar um milhão de notas por segundo para ser considerado um ótimo guitarrista.
Aliás, esse negócio de tocar à velocidade da luz já deu o que tinha que dar.

Cade o pessoal do BLUES??????????????????????
Hein?? Hein??

PeroaFrito
Veterano
# jul/06
· votar


Pow o cara é um genio,

em todos os CDs da banda tem pelo menos 2 musicas que vc grava na cabeça e sai assobiando por ai...

e o pior é que são coisas faceis , mas ningeum pensou antes...

O cara é muito bom, e sem falar no puta setape q ele tem...

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


edalko
Cade o pessoal do BLUES??????????????????????
to aki! ehehe U2 eh algo q parece com musica... o Edge toca algum instrumento q bem de longe lembra guitarra, e um hit por CD (no minimo) o Zezé di Camargo tbm lança...

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


edalko
Aliás, esse negócio de tocar à velocidade da luz já deu o que tinha que dar.
porem isso eh verdade, barulho de mil notas naum eh musica, nem bom senso nem bom gosto e nem tecnca, eh exagero desnecessario e exibicionismo besta!

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


q q tem a ver a música do U2 ser hit com o guitarrista?
a banda não é só ele...

Marisco
Veterano
# jul/06
· votar


O cara é bom. As levadas de guita das músicas do U2 são bem cativantes.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


A música que ele faz é muito boa. Ele não usa muitas técnicas, mas como disseram aquí as técnicas são apenas instrumentos pra música ficar boa. A música que ele faz não necessita de tantas técnicas. Não daria pra ter outro guitarrista no U2.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


ele toca algo q lembra, de longe, uma guitarra...

hauhauahuahuahuah

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


ele seria uma pessoa melhor se me desse seu equipamento

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Gosto muito dele, ele faz muito bem o que faz.

ateobaldo
Veterano
# jul/06
· votar


Aliás alguem tem aí a música The Hands That Build America do show que eles fizeram no brasil?????
Se tiver manda ae por favor
Pode ser pelo rapidshare ou megaupload

Fabio Giavoni
Veterano
# jul/06
· votar


dentro da proposta do U2 ele é muito bom. mas não se compara em nível técnico aos guitar heroes atuais

_Duff_
Veterano
# jul/06
· votar


nossa, esse foi bem cavado lá do fundo aligno do fórum Cifra Club...
(2)

eu curto os efeitos dele.. e os riffs...
tecnica nao é tudo.

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Ele eh bem original e compoe legal... gosto dele
sem falar nos kg de efeitos q ele usa... cada coisa loca q ele faz ..mto massa

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


*******************************************************3

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


lembro a todos do forum que um bom guitarrista num eh somente feito de técnica... há sempre um que quer comparar ele com um "Michael angelo"
se tecnica fosse um intuito unico pra considerar "o melhor da guitarra" talvez o Michael Angelo ou talvez o nosso amigo q soh faz barulho "Thiago De la vega" ..seria o melhor... mas ainda bem q nao técnica nao eh td..
pra mim um bom guitarrista tem q resumir: tecnica, sentimento, composiçao, improviso e Sabe o porque de ele estar tocando guitarra :D
reflitam...
Hj vejo mta frieza nos guitarristas atuais, ninguem mais se concentra no que ta tocando..será que tudo mundo soh pensa em se mostrar, ganhar dinheiro e fazer moral pras menininhas?

Mas voltando ao assunto..rsrsr...Acho o Edge um bom guitarrista sim.. nao o julguem por nao fazer solos em fuzas em uma banda de Rock/pop... ele esta totalmente correto.

paco_delay
Veterano
# jul/06
· votar


que eh esse? pra mim so guitarristas de heavy metal prestam...qualquer outro estilo, pra mim nçao eh nada...alem disso so heavy metal é rock..o resto é pop..

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


muito bom o the edge, muita sensibilidade e bom gosto pra timbres, um dos melhores que há, mesmo sem ser bronheteiro

luiz_eldra
Veterano
# jul/06
· votar


O cara criou um estilo proprio o mais legal dele e q com o som q ele faz ele agrada pessoas de todos os tipos...

Neo Anderson
Veterano
# jul/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


tópico de 2003....

Bom, melhor assim, melhor buscar do que criar outro

snd
Veterano
# jul/06
· votar


eu gosto dele, e deles.. to a um bom tempo sem ouvir.. vo ateh botar o All That You Cant leave behind agora.. preciso baixar o vertigo que é o único que não tenho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que vocês acham do The Edge, guitarrista do U2?