(Vídeo) Minha Dunamiz ficou pronta!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# 12/mar/21 08:38
· votar

Boa.
Isso já ajuda bastante mesmo, importante o time todo ter uma forma de alinhamento da comunicação.

felipe bento pereira
Membro Novato
# 13/mar/21 00:52
· votar

Nossa!
Aconteceu bastante coisa por aqui!!...
Acho muito bom a empresa ter se cadastrado no fórum pra poder esclarecer muitos dos pontos discutidos!
Na questão de conhecer pra poder opinar, até que é justo, mas soa estranho né?!
Já essa do Guilherme foi bem desnecessário, o Edu da fullertone certa vez demonstrou interesse em me atender, a respeito de um trio de captadores pra colocar numa squier California!! hahaha

Ramsay
Veterano
# 13/mar/21 00:55 · Editado por: Ramsay
· votar

Eu não conheço essa Dunamiz e independente disso ou daquilo e tudo que foi falado nesse tópico eu jamais compraria uma guitarra nacional que custasse o preço de um carro, nem que fosse uma Gibson.

E não é nem por falta de dinheiro, mas, sim pq por esse preço superfaturado pelo menos pra mim não valeria a pena.

De quanto é o lucro da Dunamiz na fabricação de uma guitarra, 200% ou mais??

E, convenhamos, handmade nacional cobrando mais caro pra fazer uma guitarra que uma original de ponta da Gibson, pelo menos pra mim é meio difícil de engolir.

Mas, enfim, o mundo está cheio de indivíduos que pagam qualquer preço pra ter o que querem, independente do preço.

Entendam que eu não estou criticando a marca "Dunamiz" mas, sim os altos preços cobrados que não condizem com a realidade do país.

Filippo14
Veterano
# 13/mar/21 11:09
· votar

Ramsay

Pensa que o foco deles também não é fazer guitarras que condizem com a realidade média do país, senão eles estariam competindo em outro nicho de instrumentos.

Qualquer guitarra acima de 4k hoje já é cara para a grandíssima maioria dos brasileiros

JJJ
Veterano
# 13/mar/21 11:23
· votar

Filippo14
Qualquer guitarra acima de 4k hoje já é cara para a grandíssima maioria dos brasileiros

Na real, qualquer guitarra por mais de 1000 galera já acha cara.

Filippo14
Veterano
# 13/mar/21 11:32
· votar

JJJ

Nesse ultimo ano realmente as coisas foram de mal a pior

renatocaster
Moderador
# 13/mar/21 11:48
· votar

E, convenhamos, handmade nacional cobrando mais caro pra fazer uma guitarra que uma original de ponta da Gibson, pelo menos pra mim é meio difícil de engolir.

Se uma Dunamiz dessas está custando em torno de 18 mil reais, com esse mesmo valor considerando o dólar atual dá pra comprar no máximo uma LP Standard, que está longe de ser uma guitarra de ponta da Gibson.

Del-Rei
Veterano
# 15/mar/21 21:06
· votar

Galera.
Voltando aqui só pra dar o desfecho.... Mandei as medidas do jack plate pro Felipe e ele refez por lá e me mandou. Inclusive com um jack reserva! \o/

Tudo certo.
Tudo na boa.

Minha relação com a Dunamiz está tranquila. Video no ar novamente... rs.

Caso alguém tenha alguma dúvida sobre a guitarra, só falar.

Um aceno de longe!!!

Velvete
Veterano
# 15/mar/21 23:07
· votar

Del-Rei

Rapaz, você está tranquilo, mas não garanto o mesmo de muitos que acompanharam essa saga. Digo isso pela quantidade de tempo e de situações ruins que ocorreram para resolver problemas que, pelo investimento, não eram para ter acontecido.

Del-Rei
Veterano
# 16/mar/21 00:22
· votar

Velvete
Não é fácil, de fato, mas às vezes a gente releva algumas coisas pelo bem da própria saúde.

Como eu já havia falado aqui, já havia relevado todas as falhas e estava disposto a ficar com a guitarra mesmo que esteticamente não estivesse da forma que eu esperava - mas só queria um posicionamento da empresa no sentido de pedir desculpas pelas falhas. Meus problemas estão resolvidos e não faria sentido aprofundar mais na questão.

Notei um comportamento comum sobre clientes de handmades....

O que eu percebo é que as pessoas tendem a não expor muito as frustrações (ainda que mínimas) em relação a handmades. E acredito que isso seja pelo fato de que a gente (cliente) sempre negocia diretamente com os fabricantes. E isso acaba gerando quase um "laço" entre as partes. E quando vem a frustração, o comprador se sente desconfortável em expor publicamente os problemas. Isso não acontece quando compramos uma guitarra numa loja, sem qualquer contato pessoal com o fabricante. E nesses casos não há pena de chegar na internet e expor tudo que pensa sobre o instrumento, já que o proprietário daquela marca é alguém desconhecido e provavelmente mora "do outro lado do mundo". Ninguém fica desconfortável se o dono da Marshall, da Gibson, da Fender ou da PRS for ler seu relato...

A única coisa, no fim das contas, que me incomoda ainda, é o posicionamento do tal Guilherme Spilac. Extremamente anti profissional. Mas esse capítulo também quero deixar pra trás, pelo meu bem.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a (Vídeo) Minha Dunamiz ficou pronta!