Finalmente, ela ficou pronta!

Autor Mensagem
Digosambora
Veterano
# ago/11


Fala galera!!!

Como havia dito no Tópica da "BLACKIE"!!!

A próxima réplica seria da Fender Richie Sambora USA.

E eis que ficou prontinha!!!

FOTOS

Espero que curtam!!!

Grande abraço!!!

pepomello
Veterano
# ago/11 · Editado por: pepomello
· votar


Eu não curto muito essa marcação de estrelinha (mesmo que o tio richi use :P), mas ficou muito bonita e bacana, eu só achei que o escudo dela tava um pouco colorido de mais, se tivesse um pouquinho, pouquinho menos , ficava perfeita, parabéns cara...

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora
sério, ficou muuuito linda!.

adorei a marcação.

tá de hyper parabéns. sério, uhuuu

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Digosambora

Ficou linda pacas, mas o logo Fender eu evitaria usar. Sei que réplicas tendem ser idênticas mas acho que ficaria mais legal se tivesse algo personalizado no head, até mesmo com seu nome escrito discretamente do lado do logo ou de "tremolo". Tipo "by Diego".

Parabéns!!!

Jorge Master
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora

Que gatinha, quer me apresentar ela não?

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora
Olha... vou falar algo aqui com muito cuidado... pra não ser mal entendido... até porque o luthier vai saber bem mais do que eu...

Mas achei o corpo, bem perto do tróculo meio quadradão, não no formato do corpo, mas na expessura dele... já vi várias stratos assim... os da Fender via de regra tem o acabamento mais arrendodado!

Mas foi uma impressão daqui de longe, pelas fotos... galera, o que acham?

Thiago Teixeira
Veterano
# ago/11
· votar


Que beleza..
Ficou muito linda!
Não vejo problema no head, já que além de réplica é pra uso próprio (acredito), acho que seria errado colocar o logo se a guitarra fosse feita com intuito de vende-la depois.

Parabéns pela guita!

Slash XxX
Veterano
# ago/11
· votar


Fino fino...
Simplismente, a stratocaster, tem por si só um brilho que enche os olhos de quem curte o modelo....


Vlw!!!

Ricardo.N.B
Veterano
# ago/11
· votar


Linda Linda Linda....Parabens!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora
achei q fico muito bom,concordo com o mauricio, nao minha opiniao e antietico para o lutier fazer algo e colocar a marca de outra guitarra, ficaria bem melhor com a logo dele e seu nome mostrando q mesmo inspirada na fender do sambora essa guitarra e feita a mao e exclusiva pra vc, mas questao de ponto de vista.. de qualquer forma parabens pela menina e manda ver com ela,abraço

edalko
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora

Linda!!!
Só numa coisa eu não entendo, como disse o Maurpicio, PORQUE COLOCAR LOGO DA FENDER????

Poder ser um critério de satisfação pessoal, mas de certa forma isso é um incentivo à falsificação, que eu reprovo.

Todo o trabalho está excelente, mas, PARA MIM, deveria deixar o headstock sem marca.

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


edalko
discordo
MauricioBahia
discordo

Digosambora
logo da fender é a cereja do bolo

Todos
um cara que for comprar uma fender ritchie sambora sabe o que tá procurando, se não souber diferenciar uma réplica de uma original...

Digosambora
Veterano
# ago/11
· votar


Fala galera!!!

SÓ DEIXAR BEM CLARO!!! O LOGO FOI EU QUEM COLOCOU. O LUTHIER FEZ SOMENTE O CORPO E BRAÇO. POR FAVOR, NÃO QUERO PREJUDICAR A IMAGEM DELE. ELE FEZ O CORPO E BRAÇO SEGUINDO MINHAS ESPECIFICAÇÕES. TANTO O LOGO QUANTO O RESTANTE, FORAM FEITOS POR MIM.

TODAS ESSAS RÉPLICAS QUE TENHO SÃO PARA USO PARTICULAR. O LOGO FENDER É UM FETICHE MEU, SEM SEGUNDAS INTENÇÕES!!! rsrsrs


pepomello

Cara, foi dificil encontrar um escudo que combinasse, o mais próximo foi esse. Em relação a marcação, sou suspeito de falar hehe.

axleWs

brigadão cara, ficou contente que tenha gostado. Espero que esteja curtindo o blog também.

Jorge Master

Opa cara, essa já tem dono. hehehe

Leomju

Opa cara, brigadão. Em relação ao contorno, realmente nas fotos da impressão de quadradão, pessoalmente, não parece tanto.

Thiago Teixeira

Cara, que bom que curtiu!!! E realmente, penso como você. Por ser tratar de um instrumento para satisfação e uso pessoal, não vejo problema no logo. Diferentemente se fosse para venda.

Slash XxX

Cara, sou completamente apaixonado por stratos. Pelo visto, não sou somente eu. rsrsrs

Ricardo.N.B.

Valeu cara!!! Que bom que curtiu a guita.

MauricioBahia
sidguitar1
edalko


Opa rapaziada, então, referente ao logo. Concordo completamente com vocês quando, no caso, seja um instrumento que a pessoa tenha interesse em passar para frente. No meu caso, essas guitas, são única e exclusivamente para uso próprio. Como disse lá em cima, o logo "Fender" é apenas um fetiche meu, para réplicas. Sou completamente contra piratarias.

Estou montando um projeto para montar um strato com meu nome, logo meu e tals. Seria baseado numa Fender anos 60 em Fiesta Red e tals, mas isso, talvez, somente ano que vem, se sobrar uma verba. rsrs

De mais, obrigado por tudo, e acima de tudo, obrigado por terem curtido a guita.

Grande abraço!!!

Curly
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora

ficou muito bonita ! quem fez a pintura do corpo ? as marcações são incrustrações ou adesivo ?

edalko
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora

Ok!
Ficou muito linda! Baita guita.
O corpo e braço ficaram perfeitos.
Muito bom o trabalho desse luthier.
Poderia abrir um topico sobre ele, colocando mais trabalhos que tenha feito.

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora


E ai cara ! !

Bixo , ficou simplesmente d+ !! To namorando as fotos aqui ! !

Parabéns ! !

Eu entendo perfeitamente seu fetiche com o logo da Fender ! !

Este mês de setembro começo a montar a minha strat custom !!

E vai ser quase idêntica a esta sua =P

Vou pegar esse corpo : Alder Body Aged

Braço vai ser um Warmoth com acabamento aged tbm , pedaço unico de maple ! Captadores vão ser os Fat 50's CS da Fender

E estava pensando em pegar um kit Callaham hardware .... está 250 dollares mais o frete !

Qnt pagou no hardware fender ???

abraço

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


fico muito legal,meus parabéns

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Digosambora

Linda guitarra, parabéns. Sobre a logo Fender já falaram sobre e eu compartilho da opinião deles, eu tbm não colocaria. Mas isso vai de cada um.

Eu encomendei ao Peruzzo uma réplica da N4.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266455/.

Tirando a madeira radica de imbuia do top, que em nenhuma versão da Washbun N4 original eu encontrei, todas as demais especificações são praticamente identicas a N4 original. Mas a logo é dele, hehehe.

Digosambora
Veterano
# ago/11 · Editado por: Digosambora
· votar


Curly

A pintura também foi feita pelo Roberto.
As incrustrações por enquanto estão adesivadas mas, já estou preparando as definitivas.

Aqui +/- como vou fazer.

edalko

Realmente o trabalho dele vale a pena dar uma conferida.
Sabendo das regras, abri um tópico perguntando se poderia postar algo sobre o trabalho dele mas, configuraria propaganda. Vou colocar algo no blog, para mostrar o trabalho dele.

Floydniaco

Cara, vai ficar filé também hein!!! Depois de pronta se quiser, eu posto algo lá no blog.
O hardware é dificil te dizer pq comprei tudo picado. Compro de um cara no e-bay que é de super confiança. Se quiser o contato, te passo por MP.

guizimm

Que bom que gostou, valeu pela força!!!

renatocaster

Vi seu tópico e vai ficar linda sua guitarra.
Tenho uma N2 e, poutz, guita confortavel pra caramba, imagino a N4 com Stephen Extended Cutaway.

Valeu pela força galera!!!

Digosambora
Veterano
# ago/11
· votar


up

JN Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: JN Guitar
· votar


A grande coisa, guitarra feia, e eu nem sei quem é esse cara que vocês falaram ai, e não tô nem ligando pra saber quem é, se eu ver essa guitarra na minha frente eu queimo ela.
Guitarra mais feia que já vi na minha vida.

JN Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Réplica, não tem dinheiro pra comprar original, SHUASHUA . . . !

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


JN Guitar
vc ta querendo se suspenso neh

Ant--
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju
Mas achei o corpo, bem perto do tróculo meio quadradão, não no formato do corpo, mas na expessura dele... já vi várias stratos assim... os da Fender via de regra tem o acabamento mais arrendodado!

Também achei. E não só perto do tróculo, mas no contorno todo. Acho que o Luthier deve estar precisando comprar uma fresa nova para arrendondar melhor os cantos ;)
Já o braço, pelas fotos parece bem feito.

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Eu encomendei ao Peruzzo uma réplica da N4.
Ahhh... cara e como tá o processo lá... tá quase pronta? O FCC tá ansioso hein!!! Hahaha

Sabe que eu lembrei da N4 ontem quando vi um tópico sobre o CD do Alex Martinho e vi as N. Zagannin que ele usa no mesmo estilão assim: meio super Strato com Floyd, ferragens douradas... coisa xique hein...

Valeu!

Paulovitor
Veterano
# ago/11
· votar


prefiro a minha que é identica ao do steve vai e é autografada por ele

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


pq vc não faz a réplica desse modelo aqui ? meu professor tem exatamente esse modelo e só posso dizer que é um tezão de guitarra!

Digosambora
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk

Então cara, estou com duas guitarras para fazer uma baseada nessa que voce postou!!!

Assim que tiver um tempinho, vou mexendo nela!!!

Thi_Lennon
Veterano
# ago/11
· votar


ficou ótima, e como a guiarra é sua vc poe o logo que quiser, se custou seu dinheiro vc faz o que quiser com ela !!! fica de boa amigo, tá de parabéns.

jucasambora
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora
Linda! Parabéns! Grava alguma coisa com ela pra gente ver se o "som tb está replicado"... rsrsrsrs
Eu acho mei gay essa marcação de estrelinha do Richie, mas é uma característica das guitarras dele e se vc ta replicando então tem que manter... já o logo da Fender... hum, sei não, eu não colocaria, mesmo sendo pra uso pessoal.
Mas isso é questão sua brother!


Tsgk
Essa guita dele tb é d+... me amarro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente, ela ficou pronta!