Autor |
Mensagem |
felipe bento pereira Membro Novato |
# jun/19
· votar
Além do valor monetário, fico imaginando qual é a graça de ter uma raridade dessas e não usar... (já que o valor é o próprio Gilmore)
com certeza tem muitos fans milionários de Pink Floyd fariam isso simplesmente por serem fans!! pra mim Gilmour já tem um lugar reservado no céu!!! gesto muito nobre!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Anunciado o comprador.
James (Jim) Irsay. Conhecido bilionário estaduniense, dono de time de futebol americano, têm instrumentos que pertenceram a Elvis Presley, John Lennon, Prince entre outros tantos objetos colecionáveis. Patrimônio estimado de 3 Bilhões de dólares, resumindo, gastou dinheiro de pinga.
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
Lelo Mig
Esse cara se quiser comprar até o Gilmour junto da guitarra.
|
JJJ Veterano
|
# jun/19
· votar
Lelo Mig James (Jim) Irsay. Conhecido bilionário
Eu não conhecia...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/19
· votar
Lelo Mig eu fico mó bolado, essas guitarras/violões/amplificadores são recheados de historias, provavelmente são uns dos melhores instrumentos já feitos e ficam na mão de uns pereba que não sabe nem fazer um acorde por isso eu acho o Bonamassa foda, ele tem as prata e pões elas na pista, ta sempre com as guitarras no palco, independente do valor delas
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
JJJ Eu não conhecia...
Não é do seu nível...
Rará!
The Man Who Sold The World por isso eu acho o Bonamassa foda, ele tem as prata e pões elas na pista
É, até ele ficar velhão ou quebrado e mandar tudo pra leilão. Aí vai tudo pra casa dos tiozinhos da grana.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
JJJ
"Eu não conhecia..."
Você é pobre... o cara não se mistura com gentalha....kkkk
|
JJJ Veterano
|
# jul/19
· votar
makumbator Não é do seu nível... Lelo Mig Você é pobre... o cara não se mistura com gentalha...
:(
|
# jul/19 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
makumbator É, até ele ficar velhão ou quebrado e mandar tudo pra leilão. Aí vai tudo pra casa dos tiozinhos da grana. Vendo o rumo que a história das guitarras e as marcas delas tão tomando temos 2 opções 1- as lespa 59 começarem a custar o que valem por serem "as guitarras daquela marca que se perdeu" 2- as lespa 59 valorizarem ainda mais por serem "as guitarras boas daquela marca que se perdeu"
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
The Man Who Sold The World
"eu acho o Bonamassa foda, ele tem as prata e pões elas na pista, ta sempre com as guitarras no palco"
David Gilmour também tocava com elas. Lulú Santos têm uma das melhores coleções do Brasil e também usa. Vários fazem isso.
A questão não é essa. Uma hora Bonamassa vai ficar velho, cansar de tantos shows, diminuir seu ritmo, colocar suas guitarras em leilão e um empresário vai comprar.
Sempre será assim...
|
T-Rodman Veterano |
# jul/19
· votar
Será? O Bonamassa nem conheço ele direito como artista, mas o que não canso de ver ele é comprando instrumento e amplificador. Ele tem um monte, desde os clássicos até os mais novos. https://www.youtube.com/watch?v=ctx86V-GI8A
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
T-Rodman
"Será?"
Cara, ele não é nem o primeiro, nem o maior, nem o último a fazer isso... ele apenas é jovem e mostra sua coleção no Youtube.
Keith Richards têm mais de 3 Mil guitarras. Jimmy Page têm mais de 1 Mil. Gilmour, Clapton, Blackmore, Slash, Mark Knopfler e etc todos colecionadores. Bonamassa é apenas mais um deles.
Lulú Santos têm umas 50... algumas bem raras e valiosas.
Imagine guitarristas/colecionadores mundo afora?
|
# jul/19 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Lelo Mig David Gilmour também tocava com elas. Lulú Santos têm uma das melhores coleções do Brasil e também usa. Vários fazem isso. citei o Bonamassa como exemplo apenas, o Rick Nielsen tbm faz isso, Mark Knopfler, o Kirk Hammett que comprou a greeny moore e etc, acho muito mais valido as guitarras estarem fazendo som do que penduradas na parede de um colecionador que tem elas apenas pelo preço e historia
Keith Richards têm mais de 3 Mil guitarras. Jimmy Page têm mais de 1 Mil. Gilmour, Clapton, Blackmore, Slash, Mark Knopfler e etc todos colecionadores. Bonamassa é apenas mais um deles.
não estou aqui pra dizer quem é mais colecionador e quem é menos até pq, quem é mais colecionador? quem tem uns pingados e uma fender esquire 1952 ou quem tem 40 reissues? Com certeza o Bonamassa é peixe pequeno perto de muitos, mas é enorme se comparado conosco só disse que a melhor maneira de se respeitar um equipamento vintage e sua historia é usando, colocando os outros pra ouvirem ele
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
The Man Who Sold The World
Eu entendi cara! Só estou salientando que a grande maioria destes guitarristas colecionadores USAM os instrumentos, que Bonamassa não é uma exceção, mas que invariávelmente, estas guitarras irão acabar na mão de magnatas colecionadores, não têm jeito.
|