David Gilmour!? não, não David Moura - Teste de Timbre

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: - grekk


    Bom galera... sou iniciante, comecei a usar o Guitar Rig 4 a um tempo gosto de Pink Floyd, e adoro o timbre do gilmour... fiz um preset no GR4 e fiz uma improvisaçãozinha em cima de uma BT do Pink Floyd.

    Definitivamente não é algo Espetaculástico!

    enfim, digam aê oque ta faltando pra dar aquela pitada Gilmour no timbre!

    Abraço


    http://www.4shared.com/audio/avfupE6C/teste_Timbre_Gilmour_2.html

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ficou bem bluseiro, eu curto muito esse estilo de timbre. Quanto a improvisacao achei ela meio picada, tipo vc tocava alguma coisa e parava do nada, dps retomava e parava. Achei que faltou um pouco de sustain, talvez o gate tenha gerado esse problema, coloque um pouquinho mais de gain pra melhorar isso. De uma atencao a afinacao que me pareceu ligeiramente fora em alguns momentos e coloque mais sentimento nessa impro veeeelho teu idolo é feeling em pessoa aeauheauheaeuhaeu, faltou uns vibratos tbm. Continue postando seus sons aí, é um prazer te ajudar na sua evolucao e espero que de forca pra gente aqui tbm que ta na luta haeuhaeuhaeuhae

    Boa sorte!
    Abraço.

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Puts, tô sem som, mas vejo amanhã.

    eu não é

    Eu espero sinceramente que tenha errado de propósito kkk

    - grekk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    Saquei... esse som é mais pra sacar o timbre, vou procurar uma BT legal pra fazer um solo a lá Gilmour!

    vou atentar a pegada e aos Vibratos!

    Depois posto aqui mesmo um improviso de "vergonha"

    Vagabond

    Eita caraio!

    ASDHUIASHDIASUDHauis

    é que eu tinha escrito uma frase dai apaguei ela pela metade!

    AUSHDUIASHDUIASHDUIASDHASUI

    fou fazer o EDIT!

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    - grekk

    isso ai brother! E não esquece abre um pouco do ganho pq o som ta sem sutain nenhum, ou se nao diminui um pouco o noise gate!

    Abraços

    - grekk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    o negoço é o ganho... fiquei com medo de socar muito ganho e ficar muito digital...

    mas amanhã eu to uma upada nesse timbre

    VLW!

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    - grekk
    nem fica digital bro! é só saber dozar!

    - grekk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    Quando chegar em casa posto uns sons com um UP no timbre... e me darei o trabalho de fazer um improviso de vergonha...

    HUASIDHAISUDH'

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    - grekk

    fico no aguardo rsrs! Abraço.

    - grekk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    um pouco atrasado... mas consegui... tentei mostrar algumas diferenças do antigo timbre... alternei entre os caps de Braço e Ponte... tentei msotrar o Sustain e talz

    http://www.4shared.com/audio/pPD9r3tT/shine_on_crazy_diamond_SOLO_TI.h tml

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MathGuitar
    · votar


    - grekk

    Vamos la novamente hehehe!

    Pontos bons
    sustain esta na medida pro estilo do blues que voce curte, achei que o timbre melhorou bastante. A parte das dobras ficaram legais (voce mesmo que gravou ou veio junto com a bt ?)

    Pontos para melhorar
    vc tem que tomar um pouco de cuidado com a afinacao, me pareceu fora em alguns momentos (nao consegui identificar se é a guitarra ou se é a escala que você esta utilizando), faltou umas notas longas com vibratos e se tornou muito repetitivo durante a extensao.

    Abraço.

    --Edit--

    Que saaaaax fodaaaaaaa! Tive que voltar pra falar isso rsrs

    Abraço

    - grekk
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: - grekk
    · votar


    MathGuitar

    Cara... as dobras a frase que vai mais BAIXA... é da propria BT dai eu sou tentei "conversar" com o GILMOUR

    AUSDHIUASHDAUISD... que bom que cê gostou...

    essa BT é um pouco MUITO extremamente longa pro nivel guitarristico... ainda não tenho um repertorio tão extenso de frases... tenho que melhorar isso!

    essa parte das afinações... sou eu que errei mesmo, a guitarra ta afinadinha...

    pois é quando o Sax entra... eu pensei em nem fazer nada! pq o solo de Sax é muito bom... UIASHDIAUSHDIASUHDIAUHDAUISD

    Cara, cê me ajudou muito... sério, brigadão aê
    agora vou ter que esperar as Jams Bluesisticas da vida aparecerem... vou tentar gravar pra promoção do Bomber Man... só pra ver no que dá!

    Abraço!


    *EDIT

    Escutando denovo oque eu gravei... eu tentei mandar uns Bends de 1 tom e meio a lá Gilmour... e fiz merda... UASHDIAUHDUIASDH

    ta muito porco mesmo! AUISDHASUIDHASUIDHASUID mas acho que gravando assim é mais interessante de se estudar... da pra ter uma noção do que se ta fazendo.

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    - grekk

    Grava mesmo, vai fundo. Treinando e participando aqui conosco no forum vc vai evoluir bastante.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a David Gilmour!? não, não David Moura - Teste de Timbre