David Gilmour!? não, não David Moura - Teste de Timbre

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: - grekk


    Bom galera... sou iniciante, comecei a usar o Guitar Rig 4 a um tempo gosto de Pink Floyd, e adoro o timbre do gilmour... fiz um preset no GR4 e fiz uma improvisaçãozinha em cima de uma BT do Pink Floyd.

    Definitivamente não é algo Espetaculástico!

    enfim, digam aê oque ta faltando pra dar aquela pitada Gilmour no timbre!

    Abraço


    http://www.4shared.com/audio/avfupE6C/teste_Timbre_Gilmour_2.html

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ficou bem bluseiro, eu curto muito esse estilo de timbre. Quanto a improvisacao achei ela meio picada, tipo vc tocava alguma coisa e parava do nada, dps retomava e parava. Achei que faltou um pouco de sustain, talvez o gate tenha gerado esse problema, coloque um pouquinho mais de gain pra melhorar isso. De uma atencao a afinacao que me pareceu ligeiramente fora em alguns momentos e coloque mais sentimento nessa impro veeeelho teu idolo é feeling em pessoa aeauheauheaeuhaeu, faltou uns vibratos tbm. Continue postando seus sons aí, é um prazer te ajudar na sua evolucao e espero que de forca pra gente aqui tbm que ta na luta haeuhaeuhaeuhae

    Boa sorte!
    Abraço.

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Puts, tô sem som, mas vejo amanhã.

    eu não é

    Eu espero sinceramente que tenha errado de propósito kkk

    - grekk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar

    Saquei... esse som é mais pra sacar o timbre, vou procurar uma BT legal pra fazer um solo a lá Gilmour!

    vou atentar a pegada e aos Vibratos!

    Depois posto aqui mesmo um improviso de "vergonha"

    Vagabond

    Eita caraio!

    ASDHUIASHDIASUDHauis

    é que eu tinha escrito uma frase dai apaguei ela pela metade!

    AUSHDUIASHDUIASHDUIASDHASUI

    fou fazer o EDIT!

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    - grekk