Se alguém toca mal vocês falam?

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# mai/16
· votar


Eu costumo falar na lata, não tem pra que mentir.

Motorbreath
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Motorbreath
· votar


Eu também falo, sem rodeios, mas não de forma (muito) grossa. Até porque na maioria das vezes é eu mesmo quem tá tocando horrível.
Mas se não me pedirem a minha opinião sobre, eu falo nada.

Ismah
Veterano
# jun/16
· votar


Lelo Mig

Sociedade dos politicamente corretos até que a luz da balada se apague...

Hammer
Veterano
# jun/16
· votar


Eu busco ser sincero de modo geral, se e' meu amigo falo direto, procuro ser construtivo e evito ofender a pessoa (chamar de burro, imbecil, que nao leva jeito, etc), Digo: ex: esses bend tao meio desafinados melhora isso ae...
Se e' alguem que nao tenho intimidade, tento ser mais comedido mas ainda sim busco ser franco. Nestes casos se nao me pediu prefiro nao opinar.
Porem se e' uma crianca eu tento criar uma parabola pra mostrar minha opiniao, sem me referir a ela.

No geral acho que a sinceridade pode levar as pessoas ao progresso e a caminhar para algo melhor.
Na pratica eu sou um ser humano e mesurar palavras e' sempre um desafio.

entamoeba
Membro Novato
# jun/16
· votar


Quanto tinha uns 17, 18 anos, um conhecido, ao ouvir minha banda punk tocar, chegou pra gente e falou:

"vocês são gente boa, mas tocam mal pra caralho".

Nos entreolhamos com aquela cara de "alguém perguntou alguma coisa pra esse mané?" e nem nos demos o trabalho de responder. A verdade é que, apesar da nossa falta de técnica, nossas músicas eram bem melhores do que as dele.

Se ele me perguntasse, eu diria que o timbre que ele tirava daquela guitarra Dean (do Dimebag) era a coisa mais feia que eu já tinha ouvido.

Broderick
Veterano
# jun/16
· votar


Ô se falo

tomarock
Veterano
# jun/16
· votar


Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

Jube
Veterano
# jun/16
· votar


Simples, fala para o cara com sinceridade mas dando corda para seguir em frente.
Chegar na lata e falar que ta uma porcaria, o cara vai parar de ferir as cordas para ferir você até sair um E E E.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se alguém toca mal vocês falam?