Porque falam tao mal da tagima

    Autor Mensagem
    Tirigui
    Veterano
    # abr/08


    Ola galera...ultimamente venho trocando figuras com alguns guitarristas baixistas entre outros...e sempre quando comento de tagima com eles a galera critica pra caralho...pô...queria saber qual é o grilo...são instrumentos bons (tirando as Special) fabricados aqui...madeira nacional da boa e preço acessivel...inclusive agora tao vindo com ums caps legais do seiji...
    Na minha opinião a maioria desses caras que criticam, tem preconceito so pq é nacional...o q vcs acham?

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    As guitarras são boas, mas pelo preço cobrado dá para pegar algo bem melhor.

    Aero
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tirigui

    Ela só tem má fama...
    Quem fala mal é pq nunca tocou!

    Eu tenho uma, de baixa qualidade, mas nao tenho o q reclamar...
    Comecei a tocar com ela, e sempre estive satisfeita...

    E usa a busca, pq ja tem tópico IDENTICO aqui! ;D

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom ... apesar de ter uns 50,000 tópicos sobre isso lá vai .....

    1° - O controle de qualidade é horrível ...

    Tive 3 tagimas, as 3 com madeira verde no braço, ponte fora de centro, o que deixava a corda (E) quase saindo da escala e uma delas, a alavanca não entrava no encaixe da ponte. Eles até arrumam tudo isso na faixa, mas pode por uns 30 dias no mínimo cobrando todo dia ...

    2° - Em uma delas a 16° casa praticamente não saia a nota ... teria de regular todos os trastes novamente ...

    3° - Na loja da minha cidade veio um baixo de 6 cordas, e o tensor praticamente não funcionava ... sei lá como ....

    Ou seja, Tagima é uma Loteria .... Boa Sorte!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    não é só má fama, é bem como o DIEGOGUITAR durante algum tempo ela utilizou madeiras verdes, sabendo do q estava fazendo, sem informar ao consumidor.
    o controle de qualidade nao eh tao bom, eh uma guita barata.
    eu tenho uma 735, troquei os caps dela axei q ficou uma maravilha, otima, outra guita, mas to ligado desses problemas q ate o luthier q cuida do meu equipamento me alertou, mas como queria uma strato barata e honesta.

    use a busca pq tem cada caso desses da tagima que o DIEGOGUITAR citou detalhadamente.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    + um tópico igual....









    =

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque falam tao mal da tagima