G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# nov/15
· votar


Depois do lançamento do mk 5:35 vou ter que repensar meus conceitos . . .

erico.ascencao
Veterano
# nov/15
· votar


axleWs

Kkkkkkkk, boa! Infelizmente não é o caso.

RaR
Veterano
# nov/15
· votar


É ... Esse ano está difícil para todos !

Aqui a GAS foi contida a força haha.

Tive que vender no ultimo mês tudo oque eu tinha. Foi 5 guitas, 1 Viola caipira, 1 violão, caixa 1x12, interface, 1 baixo, 1 cavaquinho, diversos cases e um monte de outras tranqueiras. Me sobrou a Tagima kids da minha filhota e um guitar link. Desemprego bateu forte aqui na porta. 4 meses parado.

Espero que a do ano que vem seja boa !! Aguardando ela ansiosamente haha.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/15
· votar


Eu ia comprar um DD 500.

Tem uma oportunidade aí com um irmão de um parceiro meu que vai vir dos EUA. Contudo, o dólar tá caro ainda, e tenho coisas a fazer no carro...

RafaelBernatto
Veterano
# nov/15
· votar


RaR

Triste cara... Força aí!

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


RaR

Putz man, que triste...mas legal ver que isso aparentemente não te abalou ou fez vc desistir, força e persiste aí; o guitar link+uma guitarra honesta+guitar rig ou amplitube no pc mata de forma eficiente a vontade de tocar.

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


RaR

Bola pra frente, cara. Espero que as coisas melhorem.

Sub_Zero
Veterano
# nov/15
· votar


RaR
Te deseja dias melhores e que consiga se reerguer financeiramente e posso montar um set top.

Vou passar em branco nesse fim de ano, acho que já estou com equips demais e nem tenho tanto tempo de usar. E no preço em que as coisas estão, anda meio impraticável comprar uma bom equip, seja pedal, guitarra ou amp, está tudo muito caro, aliás, já estava antes da disparada do dólar, agora as coisas estão indecentes, do ponto de vista financeiro.
Vi a galera optando por guitarras de luthier, acho muito válido, tenho uma strato Music Maker já tem uns anos e é o único equip que não penso em vender, na época, pelo preço que paguei, conseguia no máximo pegar uma American Standard usada e olhe lá.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Sub_Zero

De fato instrumento luthier é uma ótima pedida nesse momento, isso se a pessoa quiser algo mto bom e tiver uma grana razoavel (a partir de 2k). Outra boa alternativa é caso tiver uma guitarra honesta, dar um "up". Tenho uma Cort Kx5, que a uns 2 anos atrás coloquei um par de humbuckers Malagoli, e kra, quem ouve ou testa, curte pra kramba.

igorbm
Membro Novato
# nov/15
· votar


Calime

Quais os modelos dos hb que vc colocou?

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


igorbm

Vc tem uma igual? No meu caso usei os RL Legacy II, mas lá tem mtos outros bem legais tbm. Dependendo do som que vc costuma tocar, existem outras opções tbm, conheço, uso/já testei outros modelos bem legais deles.

igorbm
Membro Novato
# nov/15
· votar


igorbm

Não tenho uma. Estava procurando opções para ponte de uma super strato.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


igorbm

Saquei. Que tipo de som vc pensa em tocar com ela? O H777 tbm é uma ótima opção, e tem outros...

igorbm
Membro Novato
# nov/15
· votar


Calime

Comprei um HH777, a ideia é versatilidade.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


igorbm

Mandou bem, puta captador ótimo.

newfordinho
Veterano
# nov/15
· votar


Estudante eterno
Filhote de akita é tudo de bom...tenho um... De seis anos agora!
Só quem conhece a raça sabe como eles são...são os fender dos cães....boa sorte!!!!

newfordinho
Veterano
# nov/15
· votar


Meu GÁS de fim de ano tá meio modesto.... Queria pegar uma sx sst57 branca....

MetalJames
Membro
# nov/15
· votar


Sai do mundo das guitarras. Vou pegar um violão clássico intermediário e um microfone Zoom. Hahahahahaha

Próximo ano talvez eu pegue uma SG, já não aguento mais minha Cort X6. Ela é legal, não desafina lá grandes coisas, o lance é que abusei das floyds. Quero uma ponte fixa já!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/15
· votar


MetalJames
o lance é que abusei das floyds

Hehehehehe...

Legal é pra trocar as cordas...

Fernando de almeida
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


newfordinho
Filhote de akita é tudo de bom...tenho um... De seis anos agora!
Só quem conhece a raça sabe como eles são...são os fender dos cães....boa sorte!!!!


Curto uns dogs também ...

O espaço que tenho em casa só me permite ter um cachorro ... Tenho um American Bully (comprei num canil chamado Brasil Bully - https://www.facebook.com/BrasilBullyKennel/ ou https://pt-br.facebook.com/renan.barbosa.brasilbully )

Tem uns vídeos do dono do canil - https://www.youtube.com/user/haullysk/videos

O meu dog é especificamente esse: Fanático - https://www.youtube.com/watch?v=X51PjD_Z1dU

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Fernando de almeida

Putz, irado. Gosto demais de cachorro. Um dia terei um Dogo Argentino....só não sei qdo (moro em apto, e não acho sensato ter cachorro de porte mto grande qdo se mora em apto).

SkyHawk
Membro
# nov/15 · Editado por: SkyHawk
· votar


Fernando de almeida
Calime
Bom para mudar um pouco de assunto....kkkkkkkkkkk

Sou tão doido por cachorro quanto por guitarra !!! E o melhor, minha cadela gosta de guitarra também, adora um drive de valvulado e canta quando eu toco !!! Ela faz isso desde filhote e por mais arteira que sempre foi nunca encostou em um cabo sequer. Cheguei a achar que ela uivava porque doia o ouvido, tirei o drive, abaixei o volume, conversei até com o veterinário.... Mas percebi que ela gosta mesmo de música, uiva até com violão de nylon acustico baixinho e música clássica. Fica alucinada com um DVD de um espetáculo de orquestra sinfônica que toco para ela !!!! As vezes até pede para eu colocar para ela.

Tenho outros 2, não são tão talentosos musicalmente mas cada um tem seus talentos....rsssssss

Ao todo são 3, dois BullDogs Francês e um Dog de Bordeaux.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


SkyHawk

Massa. Eu já tive inúmeros vira latas, pequenês, labrador (que ficou com minha mãe qdo casei e tá c ela até hj). Quando voltar a morar em casa, pretendo voltar a ter uns. Dogo argentino é o primeiro da lista.

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


GAS canina??? Tem um shitszu aqui... Burrinho que nem uma porta, mas super gente boa. Gosto dele.

BrunoCezar
Membro Novato
# nov/15
· votar


comprei minha primeira guitarra sabado com meu decimo terceiro :D estou muito feliz, agora é só treinar (Y)

Ismah
Veterano
# nov/15
· votar


Bom, fui forçado a mudar meu discurso - mas continuo sem 13º...

Serei obrigado a investir na magrela... Eixos e rolamentos novos para as duas rodas, chaves para manutenção (K7 e coroa), talvez um kit transformer, esse por medo já que quebrei um pé de vela e ele quase perfurou a perna...

Ah meninas, Rubi (Strat) e Bianca (LP) devem receber cordas novas também, mas só no Natal.

Marthin87
Veterano
# nov/15
· votar


Eu fiz um rolo doido e vou fechar o ano com uma Flying V Epiphone Korina.

Deixo o aviso que 27 e 28 de novembro tem descontos nos captadores Sound Malagoli.

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Ismah

Ah meninas, Rubi (Strat) e Bianca (LP) devem receber cordas novas também, mas só no Natal.

GAS para trocar as cordas... Essa é a nova realidade nacional... kkkkk

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
GAS para trocar as cordas... Essa é a nova realidade nacional... kkkkk

Palheta também é opção!

JJJ
Veterano
# nov/15 · Editado por: JJJ
· votar


duplo dobrado duas vezes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?