G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Marthin87
Veterano
# nov/15 · Editado por: Marthin87
· votar


The Black Friday Has Begun

Ismah
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
JJJ

Não é GAS, mas nescessidade... To sempre sem tempo, e sem grana para tal. Natal quero me dar a folga de uma bebida (whisky possivelmente) e blues a noite toda.

Estudante eterno
Membro Novato
# nov/15
· votar


newfordinho

Filhote de akita é tudo de bom...tenho um... De seis anos agora!
Só quem conhece a raça sabe como eles são...são os fender dos cães....boa sorte!!!!


Muito obrigado, eu realmente gosto muito dele. Boa sorte com o seu também, não vejo a hora do meu akita ficar grandão, pois estão havendo roubos de cachorros de raça em tudo que é lugar. Parecido com o que ocorre hoje com equipamentos, parece que os ladrões descobriram o valor deles.

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


Pra quem tava atrás de sx sst57, tem uma leve baixa de preços no mercado livre...

to percurando um pedal baratinho de drive, mas tá difícer (principalmente por não saber qual pedal que presta hahaha)

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


axleWs

Barato quanto e que tipo de drive?

Ismah
Veterano
# nov/15
· votar


BlackSnake é um dos melhores no quesito baixo preço.

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


Até agora nao vi nenhuma promoção de black friday que valesse a pena =(

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Buja

Tirando plugins e lojas gringas, por aqui tá tudo pela metade do dobro.

JJJ
Veterano
# nov/15 · Editado por: JJJ
· votar


Buja
MMI

Acabei de receber um email com algumas ofertas absurdas (não de áudio, outras coisas). Entrei no mesmo instante e já estava tudo "esgotado"... mas se você quisesse olhar outros produtos... sacumé, né?...

Black Fraude mesmo...

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ
Acabei de ver um iPad mini retina por 1000 conto. Entrei desesperado na mesma hora. Esgotado!


ps: Detalhe: este preço ainda era com plano de dados da tim obrigatorio.

Sexta feira negra mesmo.

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


To doido pra ver alguem compor uma musica ironica de black friday aqui hoje. Acho que a gente ganha mais kkkk

Iversonfr
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
Tirando plugins e lojas gringas, por aqui tá tudo pela metade do dobro.

Mais do que esperado. Fui procurar um celular pra ter uma base, e está mais caro do que já encontrei em outubro.

Uma coisa que vi que está bem bacana são os atenuadores da Ted Weber, tão com 25% de desconto hoje, mas nada nos falantes =(

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


Iversonfr
Mais do que esperado. Fui procurar um celular pra ter uma base, e está mais caro do que já encontrei em outubro.


Chamam isso de black friday:

http://www.buscape.com.br/beats-solo-hd.html?pos=1

O preço é alto....sobe ainda, e depois volta ao normal, pra dar a impressão que é desconto. É por isso que hoje o procon de SP registrou das reclamações que receberam hoje, que 44% das lojas usaram esta estrategia: elevaram o preço bastante durante o mês, ou a ultima semana e hoje voltaram ao preço normal praticado, talvez até mais caro do que era praticado a 1 ou 2 meses atras.

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Acabei de comprar um monitor de computador nesta black friday. Comprei porque precisava, senão ia parar de trabalhar... Mas paguei a metade do dobro mesmo, promoção de black friday é pega-trouxa! hahahahahahahaha

Drinho
Veterano
# nov/15 · Editado por: Drinho
· votar


eu só precisava de um bludotone, um custom audio, mais umas 10 guitarras e violoes do cassias, varias caixas de ernie ball e palhetas big stubby para ser feliz...

não quero pedais porque ai já seria um exagero e muito consumismo da minha parte....

Drinho
Veterano
# nov/15
· votar


MMI

black fraude

Rodrigostaley
Membro Novato
# nov/15
· votar


Minha Epiphone Les Paul Custom, finalmente vou ter aquela belezinha! :)

frutog3
Veterano
# nov/15
· votar


Esse final de ano nem esperei o 13º, segue a lista do que comprei:

Interface de audio Akai EIE
Mnitores KRK Rokit5
Microfone Shure SM57
Fone Shure SE215 (esperando chegar)

Muito satisfeito com o novo equipamento!!

newfordinho
Veterano
# nov/15
· votar


Comprei SX sst 57!!!!
Legal..boazinha a guitarra.....

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


frutog3

Bons equipos, parabéns! Dá pra fazer muitaaaa coisa com isso aí já!

frutog3
Veterano
# nov/15
· votar


Calime

Realmente estou bem animado, ainda estou aprendendo algumas coisas sobre microfonação de amplificadores e tal, mas estou chegando a um resultado satisfatório.

andeeer
Membro Novato
# nov/15
· votar


Acedo 290 (usadinho, que já pifou a KT88, a princípio)..

OCD clone (Cacau aiello)

Quero uma fonte ainda...

Ismah
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
Comprei porque precisava, senão ia parar de trabalhar...

Confessa vai... vc não queria era ficar longe de nós kkk

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


Calime
no mááximo 200 para um novo, ou 150 para usado.

eu, sinceramente não entendo de efeitos, mas quero algo leve, mais na onda blues.

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Ismah

Confessa vai... vc não queria era ficar longe de nós kkk

Olha, tem gente do mais alto nível aqui que não quero me afastar. É o que me mantém aqui. Mas neste caso, nada de FCC ou diversão. Aqui é trabalho para poder sustentar as guitarrices! :)

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


axleWs

Pow, a Gianini tinha um pedal mto bom nessa onda aí, e vejo a galera falar mto bem da Joyo tbm. Alem disso ainda tem os hand mades.

Calime
Veterano
# nov/15 · Editado por: Calime
· votar


axleWs

Gianini Mystic Drive. Dá uma olhada no Kabum.

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


Calime
excelente. Muito obrigado pela indicação.

Abraços másculos

kkk

andeeer
Membro Novato
# nov/15
· votar


axleWs
Recentemente comprei um OCD clone do Cacau Aiello no ML por R$150 dilmas.. Testei ele lado a lado com um OCD V4 e pro meu leigo ouvido soou muito parecido. Testei ambos usando uma Landscape ps5 cabos santo angelo direto no meu (por enquanto falecido) Acedo 290 com uma Modern player Telecaster plus. Se eu conseguir tempo, coloco algum sample dele depois.

andeeer
Membro Novato
# nov/15
· votar


newfordinho
Comprei SX sst 57!!!!
Legal..boazinha a guitarra.....

Quanto? Tenho pesquisado umas stratos tem um tempinho ja...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?