G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# out/15
· votar


Fernando de almeida

Já rolou alguns trampos aqui, mas por hora tô de boa qto a isso tbm. Estudando para concurso e aproveitando e aprendendo mais sobre gravinas e dando uma aprimorada na técnica.

MMI

De fato me tornei bem mais consciente disso. Tô bem de equipo, melhorar agora vai ter que ser na "unha", no suor mesmo.

Drinho
Veterano
# out/15
· votar


Cassias Guitar

a minha esta chegando cara... só falta a case ficar pronta.....

muito estupida a guitarra desse cabra

marcelosz
Membro Novato
# out/15
· votar


Calime
Duplicado...forum tá bugadaço desde ontem.
De fato! Altas palas no servidor de banco de dados!

Vamos fazer uma vaquinha com o 13o. pra ajudar o fórum!!! :-D

Paul Jackson Neto
Membro
# out/15
· votar


Drinho

Quando receber, por favor faça um review para nós ...

Tinha encomendado uma stratocaster com ele, porém provavelmente irei alterar para aquele modelo Modern dele, aquela Azul do Site ...

E no começo do ano, pretendo pegar ou a SuperStrat dele, ou uma strato clássica mesmo ... Vou resolver issso ainda ... Como tinha dito em outro tópico, estava a procura de uma superstrat, e gostei bastante da dele ...

Este cara é demais mesmo, mó atenção, paciência ( com os leigos como eu ), e lógico, como já falado aqui por muitos, os instrumentos são simplesmente insanos ... Fico feliz demais de saber que tem gente comprometida com alta qualidade no brasil, e pra mim prestigiar o trabalho de pessoas assim, é um prazer ...

strinbergshredder
Veterano
# out/15
· votar


Planos de noivar em abril... décimo terceiro vai todinho para a poupança..rs

Talveeeeez um OD pra fechar meu board e olhe lá!

Drinho
Veterano
# out/15
· votar


Paul Jackson Neto
ah entao é no mesmo estilo da minha... a minha é uma stratocaster igual fender só que com as coisas modernas....

é o que eu falei.... o instrumento do cara é realmente acima da média.....

Delson
Veterano
# out/15
· votar


IPVA (De novo...)

Jube
Veterano
# out/15
· votar


Uma gaita em C, é a unica coisa que posso comprar agora.

Jube
Veterano
# out/15
· votar


Uma gaita em C, é a unica coisa que posso comprar agora.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Sou pai-de-família. Vou é pagar dívidas...

Estudante eterno
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Estudante eterno
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sou pai-de-família

AHHHHH QUE DELÍCIA CARA!

hahaha!

Quanto ao tópico...

Minha G.A.S. no começo do ano se focou no piano digital p-105 da Yamaha. Já neste fim de ano minha grana foi totalmente fora da música...
Um filhote de akita de 2.5 k, caro igual Fender!

Abraços

Obs: Desculpe a brincadeira besta, não quero desvirtuar o tópico.

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


Estudante eterno
Só pra zuar tá mano, não leva a mal:

Um filhote de vira-lata faz o mesmo que um filhote de Akite de 2,5k: te dá a mesma alegria. Mas uma Fender, te dá mais alegria que uma Tonante kkkkkkkkkkk

Só de zuas!

Estudante eterno
Membro Novato
# out/15
· votar


sandroguiraldo

De boa, eu não ficaria bravo velho.
Vira latas são realmente o máximo (é sério). Eles normalmente são amorosos, companheiros e bem mais resistentes a doenças do que os cães de raça!
Mas sabe como é né... era meu sonho ter um cachorro desses.

Agora a comparação Fender x Tonante chega a ser sacanagem, ainda não vi ninguém com G.A.S. para adquirir uma dessas hahaha!

Abraços

MMI
Veterano
# out/15
· votar


Drinho
Paul Jackson Neto

Cassias Guitar

Vish... Ele faz coisas que impressionam, comparáveis com os luthiers mais tops do mundo e que cobram a partir de 20-30 mil dólares.

A minha nem posso mais falar em GAS porque é ansiedade pura, 11 (ou 12) numa escala até 10. Sabe quando o VU da DAW bate no limite e não tem como subir mais? Pois é, clipou! Pelo menos semana passada fechamos o último detalhe do projeto.

Ali atrás eu falei que não iria pegar nada, lembrei que talvez tenha que arrumar um case para essa guitarra. Fechada a GAS do ano com isso. kkkkk

Schenker
Veterano
# out/15
· votar


Este ano........

NADA!


Na verdade estou curtindo antigos amores que mereciam maior carinho. Tenho tocado muuuito com minha strato (am std 96', SD lil'59 ponte, fender scn braço e meio) plugada numa joia chamada Blue Angel...doce como abacaxi de marataizes em janeiro :-)

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Schenker

Ó o kra citando Marataízes o_O

Vc é daquelas bandas? Tempos que não vou pra lá.

sobrevivente
Veterano
# nov/15
· votar


Comprei um TC Electronic Flashback X4. Pedal sensacional, curti muito. Só aguardar minha PRS Custom da Nesher chegar e chega por esse ano!

sobrevivente
Veterano
# nov/15 · Editado por: sobrevivente
· votar


Double post.

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


Ao pessoal que tá cheio de GAS, um aviso: o leão está mais faminto que nunca

Eu parei de importar qualquer coisa que seja mais cara que alguns reais. É sério. Parei. Agora só besteirinha que eu sei que não cai no imposto (e viva o Ali...). E se cair, não pego! Que volte pra China, sem um centavo pra esses governos federal e estadual!

Acabo de pegar o último pacote um pouco mais "recheado" de equipo (umas peças Gibson) e os impostos vieram mais cheios do que o saco do povo brasileiro:

* imposto de importação 60% (sobre TUDO, inclusive FRETE - nunca tinha me acontecido sobre o frete...)

* imposto estadual ICMS (sobre TUDO ao quadrado - inclusive FRETE e IMPOSTO FEDERAL). Sim, aqui em Minas cobram imposto em cima de imposto...

* taxa dos Correios (12 reais)

* IOF no cartão (6% e uns quebrados no ato da cobrança)

Resultado: umas coisinhas de 140 dólares (que um dia já foram 140 reais...), acabaram saindo por sei lá quanto, não quero nem somar pra não ficar ainda mais puto...

CHEGA! ACABOU! Daqui desse bolsinho, não vão mais abrir o olho em cima, cambada de F¨%D!¨&P&¨@!!!

Moral da história: quem tudo quer, nada tem. Se ninguém importar mais nada caro, o imposto deles será ZERO.

Desculpem o desabafo.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ

Já parei tem um tempo man....até cordas, que são baratas e eu só comprava fora nos ultimos 5 anos, parei de vez, pq não está mais valendo a pena. De fora agora só quinquilharias do Ali, Dealxtreme e variáveis...pq tá froids!

Iversonfr
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ

Desanimador é pouco. Tem gente no ML vendendo falante usado por R$950, enquanto novo é U$110. É revoltante.

Cordas também parei. Mesmo quando muitos já estavam parando quando o dólar tava 2,80, dizendo que ele estava alto demais, eu ainda comprei algumas coisas. Agora acabou a brincadeira, é se divertir com o que temos pq pra comprar coisa nova vai demorar... e torcer pra nada dar pau rs.

Adler3x3
Veterano
# nov/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bug post duplo.

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ

Eu estou bem sossegado, não está dando para fazer gastos em reais, quem dirá em dólares. Mas vocês são ricos, é tarraxinha mais bonitinha aqui, coisinha ali, estéticas... Eu fico com minhas velharias aqui que se funcionam, estão ótimas. kkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# nov/15
· votar


No final de todos os anos eu sempre me presenteava com alguma coisa.

Olha no final do ano vou ter que fazer alguns upgrades dos softwares que uso, mas até isto tá complicado, por que você tem que pegar o valor em dólar e multiplicar no mínimo por 4.
Se pegar cada upgrade na média em US 99.00 do jeito que tá para fazer uns 4 ou cinco upgrades, fica sufocante.
O jeito é esperar mais uns 4 ou 5 anos, e ir fazendo um de cada vez.

Vou dar uma segurada e conter a GAS.
Acho que vou comprar cordas para o cavaquinho.
rss....

Jube
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
Eu estou bem sossegado, não está dando para fazer gastos em reais, quem dirá em dólares. Mas vocês são ricos, é tarraxinha mais bonitinha aqui, coisinha ali, estéticas... Eu fico com minhas velharias aqui que se funcionam, estão ótimas. kkkkkkk


Somos dois, me permiti uma gaita em C por 56,00 apenas, tarrachas novas, pedais, instrumentos, softwares, nada esse ano.

Iversonfr
Veterano
# nov/15
· votar


MMI

É complicado, fui orçar os falantes da Weber e fiz umas contas, e ambos chegariam por quase R$2950 já com imposto de importação, ICMS, IOF e frete (que é bem carinho). Completamente surreal quando cada falante custa U$114. Como compra assim sem ganhar na mega sena?

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
Eu estou bem sossegado, não está dando para fazer gastos em reais, quem dirá em dólares. Mas vocês são ricos, é tarraxinha mais bonitinha aqui, coisinha ali, estéticas... Eu fico com minhas velharias aqui que se funcionam, estão ótimas. kkkkkkk

Rico, eu? kkkkkk

Não foi estética não. Comprei tarraxas boas (fundamental), parte elétrica (fundamental também) e uma ponte (tá... essa foi um pouco supérflua - mesmo assim é melhor que a velha, com toda a certeza).

E você fica com suas "velharias", né? Sei... ¬¬

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ

Eu mandei o violão e o bandolim para uns ajustes e manutenção mais profissa. Foi isso. Bem que eu queria uma guitarra nova (fundamental), mas não cola com a patroa, já que estão para chegar 2 guitarras que estão pagas há tempos. Eu pensava num violão novo já há algum tempo (fundamental), está difícil... O esquema de fazer manutenção com luthiers está virando uma necessidade, esse que talvez acabe virando meu luxo. Meus instrumentos no máximo receberão cordas novas, nada de "ups", isso fica para o abastado amigo... :)

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


ainda aguardando o erico vim dar uma passeada no tópico kkk

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


strinbergshredder
Planos de noivar em abril... décimo terceiro vai todinho para a poupança..rs

Talveeeeez um OD pra fechar meu board e olhe lá!



Uai que isso....já? Camarada esperto hein...Achou uma boa esposa? Achou uma coisa boa e obtem boa vontade da parte de Deus.

Eu vo no casorio hein, e vou tocar satriani tambem kkkk.

Aproveita e compra logo seu OD, porque depois meu caro amigo, nunca mais!

To brincando, voce compra sim rsrs, mas tente nao vender seus equipos. É dificil de conseguir de novo hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?