Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
FelixLGQ Cara, nao espera mail!!
Segunda, 9 da manha liga la!! E ja fala bravo!! hehehe!! Nao da mole!!! Nap deixa virar novela.
Eu chuto que o escudo esta empenado tb!! Nao tem nada por baixo forçando não.
\m/
|
vintagentleman Veterano |
# jun/15
· votar
Putz, melhor devolver mesmo.
Essas sugestões aí de "adaptar" pondo um novo parafuso...
PQP! Puta gambiarra. Isso não dá certo e tira a originalidade do instrumento.
Como eu e outros já afirmamos, isso aí é uma deformação causada pelo calor.
|
FelixLGQ Membro Novato |
# jun/15
· votar
Liguei pra eles hoje, vão mandar outra guitarra igual. Quando chegar eu verifico se está tudo certo e entrego a outra pra transportadora.
|
MMJr Veterano |
# jun/15
· votar
Que bom....
\o/
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
FelixLGQ Que legal!! Aparentemente vao resolver rapido!!
Se sim, ponto pra loja!!
O/
|
FelixLGQ Membro Novato |
# jun/15
· votar
A guitarra chegou, e novamente o mesmo defeito e ainda veio arranhada. Parece até que é de mostruário. Estou aguardando a resposta deles novamente.
http://s13.postimg.org/7prk8sjsl/IMG_20150624_133011437.jpg http://s13.postimg.org/4hn2vqxiu/IMG_20150624_133018381.jpg
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
FelixLGQ Ahhh não, cara!!!
Que inferno!! Os caras fazem isso!!!!!!!
:(
|
ogner Veterano
|
# jun/15 · Editado por: ogner
· votar
Esaa TANGO MUSIC ta dando mole!!!
É essa aqui?
http://www.reclameaqui.com.br/indices/9836/tango-musica-e-instrumentos -ltda/
|
Iversonfr Veterano |
# jun/15
· votar
FelixLGQ A guitarra chegou, e novamente o mesmo defeito e ainda veio arranhada.
Ahhh mentira, que droga hein. Deve ser o lote inteiro que ficou mofando dentro de algum conteiner por aí e deu problema. Se demorar pra resolverem posta no Reclame Aqui que o ogner mostrou, pelo jeito eles dão um pouco mais de atenção por lá.
|
FelixLGQ Membro Novato |
# jun/15
· votar
Eles estão dispostos a trocar novamente ou reembolsar, amanhã vão ligar falando sobre a disponibilidade ou uma possivel devolução. Pelo menos o atendimento é bom.
Iversonfr Acredito que não tenha sido armazenada de maneira adequada.
|
FelixLGQ Membro Novato |
# jul/15
· votar
Depois de tudo isso digo que valeu a pena correr atrás da troca. Chegou uma nova (preta, não tinha mais vermelha), está em perfeito estado, muito nova mesmo. E o atendimento da loja foi excelente.
|
6Strings Membro Novato |
# jul/15
· votar
Pô, que bom!
Correr atrás dos nossos direitos vale a pena, sua história foi um bom exemplo.
|
ogner Veterano
|
# jul/15
· votar
FelixLGQ Legal!! Apesarbde tudo a Tango mandou bem!! Bom saber!!
Valeu por compartilhar a sua experiencia!
|