Construindo mais uma guitarra depois de vários anos.

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/15
· votar


RodGuitars
esta ficando muito legal o projeto, seu post foi uma aula.

caso queira um novo desafio para o futuro, eu faço essa sugestão
instalar led na marcação das escalas, e que regule o brilho de acordo com a luz ambiente ->

http://www.mayones.com/en/katalog/inlays-led/diody_LED_kropki

RodGuitars
Veterano
# mai/15
· votar


Luiz_RibeiroSP
Obrigado cara, aula nada sou apenas um amador, mas se com meus posts eu ajudar ou inspirar alguém já fico feliz.

Sobre os LEDs eu acho que ficaria legal, em um baixo e que fosse usado em shows pois acho que pra quem só toca em casa (meu caso) ia perdendo a graça.
Outra coisa não sei bem como funciona a instalação mas com certeza seria um desafio.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Fica uma dica para futuras consultas...

https://www.youtube.com/channel/UCy4NOpNnxDF-h7nGtkqlxjQ

Buja
Veterano
# mai/15
· votar


Nao sabia que eles tinham canal no youtube. Ja cansei de regular guita la e comprar peças.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Cara não faço ideia como acabei nessa página...

http://cursodeluthieronline.com.br/

Acabei por me inscrever, e acabei no vídeo... No canal...

RodGuitars
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
Dei uma olhada nos videos e o cara me pareceu ser gente boa, sem medo de mostrar os "segredos" ou querer apenas vender curso. Raridade no Brasil.

marcelosz
Membro Novato
# mai/15
· votar


Eu tb curti.... Vamos torcer que sejam bons videos! Tá faltando gente pra fazer isso mesmo no Brasil, o povo tem "medo" de contar os "segredos" desta arte milenar kkkkk

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Hoje a noite sai mais um pelo que entendi. Humildade é o carro chefe. Se se inscreverem, vão ver que ele solicita perguntas. Se alguém quiser que eu pergunte sem precisar se inscrever pode me mandar in private...

alexandrecoppo
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah